Gravadores de CDs k passem por cima de todas as protecções contra cópia sff...

R

Rickyman

Guest
Olá.
Eu kero comprar um gravador de Cds mas k passe por cima de todas as protecções contra cópia incluindo as dos CDs de musica como o da Celine Dion - A New Day Has Come.
Não me podem recomendar alguns bons nestas funções e fiáveis ?

Obrigado.

PS: Já agora n me sabem dizer se existe algum site com testes a gravadores de CDs da LG ?

Obrigado mais uma vez.
 
Originally posted by Rickyman
O CloneCD suporta o LG de 48x12x48x ?
Obrigado.

Epá deixa-te disso e vai para LiteOn que é o mesmo preço carago (ou quase).

O CloneCD (desde que actualizado) suporta todas as marcas mais conhecidas... mesmo as q não suportar deve ter algum driver "generico".
 
Originally posted by Rickyman
O CloneCD suporta o LG de 48x12x48x ?
Obrigado.
Também axo que devias ir para um Lite-on porque ficas com assegurado na fiabilidade e qualidade e com os €€€€ que gastas num LG 48x12x48x acrescentas-lhes mais 10€ e compras um Lite-on 52x24x52;)
 
É assim, eu quanto à fiabilidade dos LG não tenho duvidas porque tenho um leitor de DVD LG 12x/40x e é muito bom, é fiável e silencioso, quanto à fiabilidade dos Lite-On se vocês o dizem é porque é mesmo fiável mas não sei se é silencioso, e tb não preciso de um gravador tão rápido como o de 52x pra mim chaga bem 48x já k cópias directas eu só vou fazer no máximo a 32x porque o Leitor só lê a 40x e tb não vejo grande vantagem e gravar a 52x entre 3:00 e 2:30 a diferença não é muita por isso não vejo qual a rasão de comprar um gravador de 52x.

Obrigado pelas vossas respostas. Se kiserem postar mais opiniões estejam à vontade...

PS: Eu compro um LG 48x12x48 por 68 euros k a meu ver tá barato.
 
Back
Topo