Gravar audio do youtube

peterdub

Power Member
Boa noite, gostaria de saber se posso gravar o audio de alguns videos do youtuve (exactamente só o audio, a imagem não me interessa).

Obrigado
 
Isso é muito simples. Fazes o download do programa PodTube. Esse programa vai tirar o video todo. Depois de teres o videozinho no teu Maczinho, agarras no conversor FFmpegX e convertes o video em mp3. E pronto, tens o audiozinho do teu videozinho com teu Maczinho!
 
Boa noite, gostaria de saber se posso gravar o audio de alguns videos do youtuve (exactamente só o audio, a imagem não me interessa).

Obrigado

Viva!

Quando preciso de saber um video do youtube costumo usar
http://javimoya.com/blog/youtube_en.php

Também podes usar um plugin para o firefox que eles têm na página (que faz basicamente a mesma coisa...).

Atenção, os videos são gravados em flv, por isso só tens de arranjar forma para poder lê-los... eu costumo usar as "Rad Video Tools"...

depois é só usares um programa de ediçao de video para extraír o audio... já fiz isso com o Adobe Premiére, mas suponho que qualquer outro permita fazê-lo...

Have Fun!
 
programa porreiro!

Como já foi dito, tens a possibilidade de sacar o video directamente. Depois so tens de ir ao QuickTime e vais ao menu Window -> Show Movie Properties -> selecionas o audio track (pois tens dois, um de video e o outro de audio). Finalmente fazes Extract. Depois so tens de guardar o novo player que surge no ecra com o audio onde quiseres.

Espero ter ajudado abraço!!!!!
 
Back
Topo