1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravar audio do youtube

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por peterdub, 3 de Abril de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 14057)

1. peterdub

peterdub Power Member

Boa noite, gostaria de saber se posso gravar o audio de alguns videos do youtuve (exactamente só o audio, a imagem não me interessa).

Obrigado

2. Peidina

Peidina Banido

Isso é muito simples. Fazes o download do programa PodTube. Esse programa vai tirar o video todo. Depois de teres o videozinho no teu Maczinho, agarras no conversor FFmpegX e convertes o video em mp3. E pronto, tens o audiozinho do teu videozinho com teu Maczinho!

3. rui_mac

rui_mac Power Member

Ou, para gravar apenas áudio de uma aplicação, basta usar o AudioHijack. Fácil de encontrar no www.versiontracker.com

Rui Batista

4. mpLopes

mpLopes Power Member

podes também fazer download dos videos em www.youtubex.com. E depois com alguma das aplicações já referidas anteriormente tiras o audio.

5. Viva!

Quando preciso de saber um video do youtube costumo usar
    http://javimoya.com/blog/youtube_en.php

Também podes usar um plugin para o firefox que eles têm na página (que faz basicamente a mesma coisa...).

Atenção, os videos são gravados em flv, por isso só tens de arranjar forma para poder lê-los... eu costumo usar as "Rad Video Tools"...

depois é só usares um programa de ediçao de video para extraír o audio... já fiz isso com o Adobe Premiére, mas suponho que qualquer outro permita fazê-lo...

Have Fun!

6. vigner

vigner Power Member

programa porreiro!

Como já foi dito, tens a possibilidade de sacar o video directamente. Depois so tens de ir ao QuickTime e vais ao menu Window -> Show Movie Properties -> selecionas o audio track (pois tens dois, um de video e o outro de audio). Finalmente fazes Extract. Depois so tens de guardar o novo player que surge no ecra com o audio onde quiseres.

Espero ter ajudado abraço!!!!!

Partilhar esta Página