Gravar cd's

djalo21

Power Member
Boas, o meu problema é o seguinte...eu tenho uns cd's para gravar mas que nao consigo porque mal eu os insiro na drive de cd's ele arranca logo ....e depois nao consigo fazer mais nada nele......o meu programa é o nero...e so tenho uma drive de cd's.... :004:
 
a tua drive e gravador ou apenas leitor?
estas a inserir um cd virgem? se sim ele nao vai arrancar nd pq nao ha nada no cd, se arranca ***** coisa e pq ja la tens ***** coisa gravada
 
* Right-click on the drive icon for your CD drive, CD recorder, or DVD drive, and select Properties.
* Choose the AutoPlay tab, and choose the desired action for each type of CD. For example, choose Music CD, then click Select an action to perform, then select Take no action.
.
 
Uma sugestão: Desintala e instala novamente o Nero!

Outra sugestão: Desinstala e nunca mais instales o Nero! Há programas bem melhores e mais leves a desempenhar as mesmas funções que o Nero. O Nero conseguiu ser dos poucos programas a dar-me problemas ao longo dos anos. Desde que uso o DeepBurner, zero problemas. Podes optar por este ou outro qualquer, excepto o Nero!

Há, algures no fórum, uma lista com o melhor software nesta área. Dá uma vista de olhos lá.
 
Outra sugestão: Desinstala e nunca mais instales o Nero! Há programas bem melhores e mais leves a desempenhar as mesmas funções que o Nero. O Nero conseguiu ser dos poucos programas a dar-me problemas ao longo dos anos. Desde que uso o DeepBurner, zero problemas. Podes optar por este ou outro qualquer, excepto o Nero!

Há, algures no fórum, uma lista com o melhor software nesta área. Dá uma vista de olhos lá.


Deves ser o unico......não será do hardware que usas?

Para gravar CD`s, musica, uso o Foorbar 2000, ou Easy CD-DA Extractor.

Para o tudo resto, Nero.

0 problems, com todas as maquinas.

E claro, o Nero permite algumas "brincadeiras" com CD`s:

Overburning, e meter até 870MB num CD.....mas isso, não é para todos os burners..:joker:
 
Deves ser o unico......não será do hardware que usas?

Para gravar CD`s, musica, uso o Foorbar 2000, ou Easy CD-DA Extractor.

Para o tudo resto, Nero.

0 problems, com todas as maquinas.

E claro, o Nero permite algumas "brincadeiras" com CD`s:

Overburning, e meter até 870MB num CD.....mas isso, não é para todos os burners..:joker:

Nunca fui muito à bola com o Nero, preferindo sempre programas mais leves e eficazes. E essas tarefas adicionais são puro lixo para o mais comum dos burners, como eu. Tenho recorrido ao freeware no que toca à gravação de suportes multimédia e nunca tive problemas.
 
Nunca fui muito à bola com o Nero, preferindo sempre programas mais leves e eficazes. E essas tarefas adicionais são puro lixo para o mais comum dos burners, como eu. Tenho recorrido ao freeware no que toca à gravação de suportes multimédia e nunca tive problemas.

Pena.

Pois é o melhor de todos.

E tb so uso 10% das suas capacidades:

Gravar dados, basicamente. O resto tb é puro lixo para mim....

Mas deve haver ai muito software que permita gravar por exemplo 4630MB num DVD....

Preciosismos, tens razão....:-D
 
Back
Topo