1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravar dvd's com protecção de copia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por xdanix, 21 de Março de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 709)

1. xdanix

xdanix Power Member

Antes de mais peço desculpa se ja existe um tópico sobre este assunto mas estive a pesquisar e nao encontrei nada.
    Tenho alguns filmes pessoais em .avi e gostaria de grava-los para dvd mas com protecção contra cópia.
    Apesar de saber que não é assim tão complicado dar a volta às protecções com a pirataria que há hoje em dia, mas serve-me também para aprender (:

Peço a vossa ajuda.

Cumpz

2. banid0

banid0 Power Member

tens que ter um programa que faça authoring com os files encriptados , penso eu

esses programas são pagos a peso de ouro,deve ser alto royaltie ou crl

(eu acho que ja vi um com isso...tenta o dvd lab pro)

3. xdanix

xdanix Power Member

Thks, vou tentar o dvd lab pro e depois digo algo.

Cumpz

4. banid0

banid0 Power Member

1º tens de usar um programa de encode avi->mpv (tmpgenc por ex) e depois usas o dvd lab pro de mpv para vob(supostamente encriptado)

5. xdanix

xdanix Power Member

mpv? ou mpg?

6. banid0

banid0 Power Member

depende se tens o video com audio junto ou a parte...prefiro a parte porque posso por o audio em dolby digital :) m2v+ac3(disse mpv...e m2v)

mpeg tens mpeg audio e mpeg video...o mpeg audio nao e tao eficiente como o dolby digital

7. xdanix

xdanix Power Member

Pois, tenho umas luzes sobre ripar filmes mas neste caso não preciso de perder tanto tempo com isso, ou seja, deixo o som junto como tenho e apenas faço a conversão para ler no dvd de sala.
    Ou só posso em mpv?

8. banid0

banid0 Power Member

se o teu leitor nao le divx xvid whatever TENS de passar para m2v e depois para VOB

não há alternativa

Partilhar esta Página