Gravar "dvds"

Nomak

Power Member
Boas Pessoal!!!!!
Precisava de uns advices....e mais umas cenas... é o seguinte
Kero fazer dvd.format movies a partir de filmes em avi.format mas nao sei kual é o melhor programa (e o mais simples de preferencia:P) para k os dvds sejam de melhor kualidade possivel.
Se fizerem o favor deixem os nomes e algo de tuturials o mais simplificados possivel...
Plz ajudem a minha comunidade sfv...nós agradecemos e pretendemos ajudar as vossas em algo :cool:

:007:
Cumps Nomak aka DivineWind
 
O Nero 6 (vision express) é mto bom nesse aspecto, em termos de facilidade e qualidade, mas n sei se está tudo activado na versão demo.
 
nerovision 3 e sem duvida o mais practico ... tb o dvdsanta mas tive uma ma experinecia .. convem e ter o ffdshow bem configurado
 
Brigadao ate aqui pessoal....podem continuar....ate pk sendo um noob como sou é bom tar sempre a aprender:P :009:





Cumps: Nomak aka DivineWind
 
Nomak disse:
Brigadao ate aqui pessoal....podem continuar....ate pk sendo um noob como sou é bom tar sempre a aprender:P :009:





Cumps: Nomak aka DivineWind

Já que tás numa de aprender.. experimenta usar aquele botão "Procurar".. dá um jeitão ;)
 
pode usra o nero k é o melhor , mas lembra-te k o windows possui um gravador de cd's e dvd's!!!
Bem mais facil de aprender e menos rapido! :lol:
 
gravar dvds

hmmm ...as piaditas tb aceito so pk estes dia de ferias sao uma sekita :zzz:


Ja ouviram falar em "winavi video converter" e essas cenas....é disso k keria k falassem...agra pa gravar sei ke existem mtos neros e mts clones e mtos mais :x2:
Brigadao....but keep on it!!! :joker:


Cumps: Nomak aka DivineWind
 
esse winavi convertor é rapido (1 hora a passar um xvid para dvd).. mas a kualidade de avi-> dvd é um bokado má.
vai a www.avixdvd.pt.vu e usa este programa, em média demora 3 horas a converter um xvid to dvd mas a kualidade é 5*.
tens mts funcoes: o tamanho das legendas,cor.. tb podes inserir capitulos,etc.. experimenta.
fikem[]
 
Back
Topo