1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

gravar filme com legendas para cd

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ramires, 16 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1950)

1. ramires

ramires Banido

boas,

gostava de saber um programa que desse para gravar o filme + legendas para cd
    como o ConvertXtoDVD

Última edição: 16 de Julho de 2008
  2. Skull Death

Skull Death Power Member

Queres um programa free?

3. R!DF!CK

R!DF!CK Power Member

Acho que esse o convertXtoDVD é um bom......e marece ser pago......eu gosto mt dele....hehe

4. | Blasted |

| Blasted | [email protected] Member

O convertXtoDVD é, na minha opinião, um dos melhores.
    O facto de quereres outro prende-se com o facto de não ser free?

5. ramires

ramires Banido

não:lol:

eu queria um que desse para gravar para CD e não DVD
    sendo que há filmes que têm menos que 700mb

6. Mavors

Mavors Power Member

Hmm, mas isso são duas realidades diferentes. O ConvertXtoDVD converte-te o formato divx para DVD e tendo o divx comprensão e obedecendo o DVD a outra estrutura, ele transforma-te o divx em DVD aumentando-te o size final.

Mas se o teu leitor de dvd's lê divx/xvid e queres apenas o divx para o DVD então não vejo qual é o problema na criação de um CD de dados normal... Contudo se o CD for mesmo uma prioridade tua e o teu leitor não ler divx, podes sempre converter para VCD com o problema que irás perder qualidade.

7. ramires

ramires Banido

ok, obrigado
    eu queria mesmo mas era com legendas... mas se perda qualidade, esquece
    prefiro gastar um dvd :P

Partilhar esta Página