Gravar filme em .ISO para reproduzir no leitor de DVD

Sion

Power Member
Pessoal é o seguinte... Tenho aqui um ficheiro de um filme em .ISO como é que eu passo para um DVD para poder ler no leitor da sala? Já gravei pelo Nero e grava o ISO como se fosse um ficheiro rar normal... não reproduz nada... Também já gravei pelo dvd decrypter mas esse fez com que aparecesse que o DVD tá vazio mas no entanto quando tento gravar outra vez diz que o disco não está vazio... E com esta brincadeira toda já ardi 2 dvd's. Os dvd's são Verbatim DVD+R 16x.

Desculpem se é uma pergunta muito noob mas nunca gravei dvd's assim...



Cumps
 
Não fiquei bem esclarecido quanto ao teu método de gravação.

Mas o que costumo fazer é:

- Abrir Nero ----> Recorder ----> Burn Image , depois é escolheres o ficheiro ISO do Filme k keres e BURN!

ou:

- Abrir Acohol ----> Assistente de Gravação de Imagem -----> Procurar , depois é escolheres o ficheiro ISO do Filme k keres e BURN!


Pelo k percebi do teu post é que estás a gravar um DVD de dados normal e não a gravar a imagem ISO (neste teu caso o filme)


Fika bem, Gin
 
Fiz isso agora com o Nero e aconteceu-me o mesmo que aconteceu com o DVD Decrypter... No PC do meu irmao diz que nao tem nada mas também nao deixa gravar nada por cima... No meu encrava "O meu Computador" e fecha o explorer.exe... Começo a achar que o problema é dos DVD's :S
 
Como sabes que é um filme?
Ja ABRISTE o *.ISO a fim de verificar que tipo de ficheiros la vem ?

Usa o ISOBuster p/ veres o conteudo do ISO. Ou o WinRAR.
 
Tenta montar o ISO com o Deamon Tools (ele simulará que o iso é/esta numa drive de CDs/DvDs)

Depois tens de gravar o ISO como imagem (tal como te disseram atrás, burn image)
 
Ola olha podias so darme uma informaçao...
Tou a pensar comprar essa placa grafica para o meu pc..Achas que é uma boa compra?

GIGABYTE
GV-N66256DP
Placa Gráfica AGP 8X / NVIDIA GeForce 6600 / 500MHz / 256MB DDR
129€

Bgda
 
SpeedGirl, a grafica é jeitosa, mas procura melhor os preços...

Outra coisa, não escrevas perguntas que não têm a ver com o tópico, das duas uma, ou crias um tópico novo, ou então envias uma "private message" à pessoa em questão!
 
SpeedGirl, a grafica é jeitosa, mas procura melhor os preços...

Outra coisa, não escrevas perguntas que não têm a ver com o tópico, das duas uma, ou crias um tópico novo, ou então envias uma "private message" à pessoa em questão!
Deskulpa...sou nova aki inda na atinei mt com ixo...
bgda pla opiniao ;)
 
Boa tarde

Bom tópico
tb precisava disto

"GIN" - estive aver o meu nero e não encontro a parte que diz: Recorder

O meu Nero é: Nero Express 6


Como faço?

Obrigado
 
Eu costumo fazer o seguinte:

No windows explorer, botão direito do rato em cima do ficheiro *.iso e clicas em abrir com - seleccionas o nero, e ele abre logo directamente a janela de gravação - gravas e já está!
 
Back
Topo