gravar sem eliminar o que ja é existente

sagr

Power Member
adquiri um cd dvd-rw 4x de gravação da marca mitsai (cd para gravar, não uma drive!) e atraves doi programa burn4free gravo cenas nesse cd regravavel
so k tip o meu problema é k se eu ja ter uma cena grava ao ir gravar outra apaga o k ja ta gravado nesse cd
e o k eu vos perguntava era se não existe uma forma d epoder ir gravando as vezes k kisermos nos mesmo cd regravavel sem apagarr o k la esta





agradecia a ajuda por parte de alguem



bgd
 
o Vista penso que permite fazer isso, mas depois o dvd fica com menos compatibilidade (deixa de funcionar em sistemas mais antigos, não tenho a certeza se funciona no XP)

secalhar era mais viavel copiares os dados para o pc antes de regravares o dvd, e depois podias regravar os dados antigos juntamente com os novos.

só mais uma coisa. precisas de regravar isso muitas vezes? não seria melhor então uma pen?
 
Como disse o MPalhas o melhor para esse efeito era uma pen. Mas de qualquer forma vê se não tens uma opção chamada multisession quando vais a gravar o DVD/CD. Mesmo sendo regravavel se finalizares a sessão de escrita terás de apagar o conteúdo pq não pode haver mais nenhuma sessão activa. A multisessão funciona em Vista e XP, acho que não é compativel com windows anteriores tipo WinME, 98 ou 95.
 
Back
Topo