1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

gravar sem eliminar o que ja é existente

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por sagr, 30 de Junho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 530)

1. sagr

sagr Power Member

adquiri um cd dvd-rw 4x de gravação da marca mitsai (cd para gravar, não uma drive!) e atraves doi programa burn4free gravo cenas nesse cd regravavel
    so k tip o meu problema é k se eu ja ter uma cena grava ao ir gravar outra apaga o k ja ta gravado nesse cd
    e o k eu vos perguntava era se não existe uma forma d epoder ir gravando as vezes k kisermos nos mesmo cd regravavel sem apagarr o k la esta

agradecia a ajuda por parte de alguem

bgd

2. MPalhas

MPalhas Power Member

o Vista penso que permite fazer isso, mas depois o dvd fica com menos compatibilidade (deixa de funcionar em sistemas mais antigos, não tenho a certeza se funciona no XP)

secalhar era mais viavel copiares os dados para o pc antes de regravares o dvd, e depois podias regravar os dados antigos juntamente com os novos.

só mais uma coisa. precisas de regravar isso muitas vezes? não seria melhor então uma pen?

3. Mavors

Mavors Power Member

Como disse o MPalhas o melhor para esse efeito era uma pen. Mas de qualquer forma vê se não tens uma opção chamada multisession quando vais a gravar o DVD/CD. Mesmo sendo regravavel se finalizares a sessão de escrita terás de apagar o conteúdo pq não pode haver mais nenhuma sessão activa. A multisessão funciona em Vista e XP, acho que não é compativel com windows anteriores tipo WinME, 98 ou 95.

Partilhar esta Página