1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravar sms!!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por jam12, 2 de Janeiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1541)

1. jam12

jam12 Power Member

boas:)
    tenho um nokia 6630 e queria poder gravar as minhas msgs num ficheiro de texto ou parecido... conhecem algum software pa isso?eh q eu :nie2: conheço...
    abc

2. nDray

nDray Power Member

Para SonyEricsson o melhor que conheço é o MyPhoneExplorer....
    Para outras marcas não conheço os melhores, mas o MOBILedit é bastante falado....

3. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

a nokia tem um.. que funciona como tu queres mas nao tenho aqui o nome1

sei que o PCsuite da nokia faz algo identico para backup das mesmas!

4. Whooper

Whooper Power Member

Isso nao trabalha com portas USB?
    A aplicação falame em Portas COM. Tenho um SE k610i c/ USB cable.

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Também trabalha com Bluetooth. Esquecendo o facto de gastar mais bateria, é bem mais prático. ;)

6. {MINI_Boy}

{MINI_Boy} Power Member

o Nokia PC Suite grava as mensagens no pc mas nao sei em que formato as grava pk sinceramente nc o utilizei :\

7. jp_jonny

jp_jonny Power Member

Podes usar o MsgStorer para Nokia que te guarda as mensagens numa directoria à tua escolha, na memoria interna ou no cartão, e que salva como ficheiro .txt, ou como notas, alem de varias outras opções, como envio por bluetooth.

8. Marta_martins

Marta_martins Power Member

e para os samsungs alguém sabe algum programa?? bgd

9. varsaljr

varsaljr Banido

penso q o SAMSUNG New PC Studio (ver.1.0) dá ...

10. Marta_martins

Marta_martins Power Member

esse só dá alguns samsungs... esse ja tive a ver...eu tenho o samsung zv10 e a parte das sms diz k n suporta e tenho o j750 mas esse n tenho cabo de dados e por bluetooth n consigo...

Última edição: 13 de Setembro de 2009

Partilhar esta Página