Gravar som que passa no pc

Dark_nc

Power Member
Antigamente conseguia gravar o som que passava no computador, com a aplicação do Windows chamada gravador de áudio, que se encontra nos programas/acessórios/entretenimento. Ontem queria gravar uma parte de um som de um vídeo mas já não consegui. Clico na opção para gravar, mas não grava som nenhum. Não me lembro de ter mudado nenhuma configuração ultimamente. Alguma dica para o que possa ter acontecido?
 
Boas,

Não faço ideia, mas posso-te ajudar a fazê-lo com outras aplicações :) Tens o video no pc ou está alojado em algum site? (youtube, dailymotion, etc..)

Cumps.
 
Boas.
Não sei o que possa ter acontecido mas posso-te indicar outros programas que capturam audio de um ficheiro de video ou que convertem directamente video para audio. A pagantes tens o Wondershare Video Converter, se preferires freeware tens o VirtualDub, que não funciona com todos os formatos de video, e o que eu uso mais frequentemente, o Media Audio Capture. Experimenta qual deles preferes. Espero ter ajudado.

Cumps.
http://www.e-soft.co.uk/FreeDownload.htm
 
Dark_nc. Se o video ou som vier do windows media player julgo que ele nao grava, devias usar um bom programa para gravação de áudio eu so conheço o sony acid mas é demasiado complexo para fazer coisas mais simples, mas caso queiras usar o do Windows deves activar o mistura estéreo(isto no windows XP!):
Painel de controlo
sons e dispositivos áudio
avançadas
opções
propriedades
gravação
e selecciona mistura estéreo.

Não coloques o nível a mais de metade, caso contrario ira distorcer o som.

:009:
 
Back
Topo