Gravar vhs para dvd

inkoma

Power Member
Tenho um problema. Ando a passar vhs para dvd utlilizando uma pinnacle pctv, e passo sem problemas videos "limpos". No entanto ao passar vhs mais comidas com o tempo o som fica desincronizado do audio. Presumo que isto aconteca devido a algum tipo de processamento que o computador esta a fazer a imagem para tentar fazer algum ajuste. A minha duvida e a seguinte> existe algum programa (estou a usar o nativo da pinnacle) que me permite fazer esta gravacao sem esse tipo de processamento, ou seja gravar tudo em live de uma forma linear?

Obrigado pela atencao
 
Não sei se tens grande solução para isso, eu tambem já tive que mandar para o lixo alguns VHSs que tinha com gravações familiares, precisamente porque já estavam em muito mal estado (som e imagem).
Mas consegui salvar algumas (poucas).
A unica solução que eu estou a ver é passares o filme para o PC sem audio, depois passares só o audio sozinho, e depois fazeres a montagem com o virtualdub ou nandub.
Mas mesmo assim não é garantido que fique tudo ok, e dá algum trabalho.


P.S.-A pouco tempo comprei esta, PINNACLE PCTV HYBRID PRO PCI , ainda estou a aprender a trabalhar com ela
 
vhs para DVD

boa tarde,

queria saber como se passa VHS para DVD..
já nao tenho a camera de filmar nem o video nas melhores condições..suponho que um deles teria de estar para fazer essa "operação" correcto?

alguem me poderá ajudar?
obrigada
 
Back
Topo