Gravar Video?

Já tentas-te procurar nos ficheiros temporários do explorer, alguns clips ficam lá gravados, ordena por data e tipo, e depois é só copy + paste.
Se não der, tens que sacar um programa que grave o desktop e que consiga tb gravar video...encontras alguns freeware no www.tucows.com.
Talvez existam programas próprios pra ripar mas n conheço...
[]´s
 
se kiseres gravar videos do windows media player eu sei uma tecnica excelente k fui eu k aprendi sozinho.hehe

mas ja deve haver muitos k sabem=)

abraço
 
O World TV fazia isso
tem uma lista das tvs online no mundo (pode não estar actualizada) e depois ou abria o WMP para veres o canal escolhido ou tinhas a opção de gravar o k estaria a dar nessa emissão online
procura por aí.. eu tinha o World TV 7.1

PS: já há algum tepmpo que não consigo ver a xl.sapo.pt.. axo k a culpa é da oni, já que com o portatil numa net Sapo vejo na boa
 
Última edição:
Não sei se é o que pretendes, mas segundo o que percebi, queres gravar videos que estejam integrados num site. Sendo assim e se usares o Firefox basta seguires esta dica:

Ferramentas -> Informação da Página -> Média -> E procuras pelo "Embedded"... Depois basta usar o "Guardar como.." et voilá.. :)
 
Back
Topo