Grave e Urgente - Reparação Toshiba

mavatar

Power Member
Grave e Urgente - Reparação Toshiba - resolvido Thx pll

Temos aqui na empresa um toshiba protegé 9000 que basicamente foi atropelado por um camião (tou a exagerar, mas...) ficando com a caixa externa partida (coisa pouca), sem grandes danos internos (que se detectem) e o TFT todo rachado, sem imagem etc etc...
Onde se pode mandar arranjar isto, considerando o preço e a rapidez. Obvio que não tem garantia (mesmo que tivesse, não cobria atropelamentos, creio...
Obrigado pessoal. Tamos mesmo com urgência...
 
Última edição:
Pelo o que dizes, o melhor é deitares o portatil no lixo, pois com o preço da reparação compras um novo. Só o ecrã é um balúrdio.
 
Nem de propósito. Também lá tenho em casa um Toshiba a precisar de um arranjo, nomeadamente na mola que segura o ecra... E o TFT tem uma risca a toda a largura.

Pelo que li, paga-se €55 para darem um orçamento? eek!

E mais locais?
 
Pelo q me disseram só por um monitor tft da compaq custa +/- 600 euros (+IVA) + instalação apenas 55 euros (tb +IVA), para modelos mais antigos o preço do tft é muito maior... visto que é dificil encontrá-los.. (o preço pode ter alterado - 3 meses atrás)

Para a toshiba deve ser a mm coisa..

Solução: Vender o portatil a alguém que o queira utilizar para ligar um monitor de mesa e utiliza-lo como PC.. E comprar um novo..
 
Já tá na tecnidata... daqui a uma semana veremos... a tipa da recepção diz que menos de 500 / 600 eur não são (+55 pro orçamento).
Se isso se confirmar vai pra sucata. E escusam de fazer ofertas que ele não é meu. Nem pra peças se aproveita.
 
Deixa seguir... os 55 não são meus, nem o protegé, felizmente, que nunca foi nada de jeito. Muita mariquice, mas sem o que faz falta pra trabalhar!!! Aquela trampa nem trazia FDD nem CDR.
 
Acho que a sugestão do kazuza era: Recicle: chave de fendas numa mão e post post no "vende-se" peças de toshiba da treta parcialmete marado embora com componentes em bom estado...
 
SUp3rFM:

Aroeira é onde?? Se for em Lisboa e a tecnidata (ou lá o q é) tb for, paciência não te consigo ajudar...

Se fores de algum sitio longe da dita empresa tás ai 15 min a chatea-los para eles te dizerem poor alto o valor da reparação.. Dizes que a empresa é longe, se o arranjo for caro nem vale a pena os custos de transporte para a empresa pois tem de ir com seguro, etc, etc..

Se por acaso fores da mm terra q a empresa sugiro-te que nao telefones de um telefone com o mm indicativo...
 
Back
Topo