Grip para Canon 1000D ou Canon 450D

orpheusmyth

Power Member
Boas

Estou à procura de um grip para uma canon 1000D ou para uma 450D. Tenho visto muita coisa pela net, e gostaria de saber se alguém me pode aconselhar um e já agora porquê. A maioria dos grips vi na net por 1/3 do preço a que são vendidos em portugal.
 
o meu é marca branca, mas é exactamente igual a nivel de features, so deve mudar a qualidade dos materiais (que nem é má)

encontras no ebay dos dois, mas com diferenca de preco como e obvio.
 
Pelo tamanho diminuto das máquinas em questão, e para fotografias em portrait bem como maior capacidade energética.
yep, fica bem mais comodo tirar fotografias com o grip, tanto em portrait (ja nao tenho de torcer os bracos) como em landscape (mais superficie por onde agarrar). so o tiro para macro (aí kanto menos peso melhor). ter maior autonomia e a possibilidade de levar pilhas AA tb pode dar jeito :)
 
Última edição pelo moderador:
tenho 1 desses do ebay por 50€ com 2 baterias e funciona perfeitamente. axo k compensa a diferenca de preco.

Boa tarde Warlord, tudo bem? Tive a ver os Grips e queria comprar um, dizes-me que são a 50€ não é? Mas são marca branca ou mesmo d a Canon. Eu não sei como comprar pelo Ebay, muito menos tenho paypal. Como posso fazer?

Os que a ***** vende a 75€ são marca branca?
 
Boa tarde Warlord, tudo bem? Tive a ver os Grips e queria comprar um, dizes-me que são a 50€ não é? Mas são marca branca ou mesmo d a Canon. Eu não sei como comprar pelo Ebay, muito menos tenho paypal. Como posso fazer?

Os que a ***** vende a 75€ são marca branca?

Obviamente que são marca branca pois se te deres ao trabalho de ver nos sites de vendas tipo ***** os originais da marca estão geralmente sempre bem acima dos 120€
Sem Paypal não compras nada no Ebay pelo que sugiro que introduzas Paypal no Google e vejas o que é necessário.
http://pt.wikipedia.org/wiki/PayPal

https://www.paypal.com/br
 
Vai aqui uma pergunta que não sei se alguém me vai conseguir responder dado que não é normal alguém ter dois para comparação, mas faço-a na mesma:

Porque é que o pessoal inclina mais para a Phottix? É realmente melhor que os outros? Ou são todos a mesma coisa?
 
Back
Topo