1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Grip para Canon 1000D ou Canon 450D

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por orpheusmyth, 19 de Novembro de 2008. (Respostas: 29; Visualizações: 5261)

1. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Boas

Estou à procura de um grip para uma canon 1000D ou para uma 450D. Tenho visto muita coisa pela net, e gostaria de saber se alguém me pode aconselhar um e já agora porquê. A maioria dos grips vi na net por 1/3 do preço a que são vendidos em portugal.

2. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

tens na ***** axo eu de marca branca

3. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Sim mas quanto aos outros modelos os da canon mesmo, alguém me pode dar um conselho? Os que vi no ebay ficavam por 50 euros já com portes.

4. Warlord

Warlord [email protected] Member

tenho 1 desses do ebay por 50€ com 2 baterias e funciona perfeitamente. axo k compensa a diferenca de preco.

5. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Mas dos de marca branca? Qual é o modelo já agora?

6. Warlord

esta na minha sig: BG-E5

basta procurares no ebay por 1000d battery grip

7. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Ah ok brigadão. Não tinha visto :).

8. kakuy

kakuy Power Member

Esse grip do ebay é mesmo da Canon ou marca branca?

9. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Acho que é mesmo canon. É o modelo que o Warlord tem.

10. Warlord

o meu é marca branca, mas é exactamente igual a nivel de features, so deve mudar a qualidade dos materiais (que nem é má)

encontras no ebay dos dois, mas com diferenca de preco como e obvio.

11. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

12. Warlord

eu (e outros users) tenho a 2ª

e avaliando pelo feedback e preferivel encomendares a 2ª

13. abeirokid

abeirokid Power Member

Exactamente.
    Eu tenho um e até agora, 100% satisfeito !

14. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Para que é que querem grip num corpo destes?

É mesmo algo que não consigo compreender

15. speed200

speed200 Power Member

Pelo tamanho diminuto das máquinas em questão, e para fotografias em portrait bem como maior capacidade energética.

16. Warlord

yep, fica bem mais comodo tirar fotografias com o grip, tanto em portrait (ja nao tenho de torcer os bracos) como em landscape (mais superficie por onde agarrar). so o tiro para macro (aí kanto menos peso melhor). ter maior autonomia e a possibilidade de levar pilhas AA tb pode dar jeito :)

Última edição pelo moderador: 14 de Setembro de 2009
  17. Boa tarde Warlord, tudo bem? Tive a ver os Grips e queria comprar um, dizes-me que são a 50€ não é? Mas são marca branca ou mesmo d a Canon. Eu não sei como comprar pelo Ebay, muito menos tenho paypal. Como posso fazer?

Os que a ***** vende a 75€ são marca branca?

18. speed200

speed200 Power Member

Obviamente que são marca branca pois se te deres ao trabalho de ver nos sites de vendas tipo ***** os originais da marca estão geralmente sempre bem acima dos 120€
    Sem Paypal não compras nada no Ebay pelo que sugiro que introduzas Paypal no Google e vejas o que é necessário.
    http://pt.wikipedia.org/wiki/PayPal

https://www.paypal.com/br

19. Warlord

20. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

Vai aqui uma pergunta que não sei se alguém me vai conseguir responder dado que não é normal alguém ter dois para comparação, mas faço-a na mesma:

Porque é que o pessoal inclina mais para a Phottix? É realmente melhor que os outros? Ou são todos a mesma coisa?

Partilhar esta Página