GTA IV - cheats

Bigshowcool

Power Member
Boas pessoal! Preciso da vossa ajuda...

Já a alguma tempo k comprei o GTA IV po PC, mas só há pouco tempo e k comecei a usar dicas (fartei-me de não conseguir passar as missões).

Acontece que as dicas bloqueiam alguns dos achievements do Games for Windows.:sad:

Queria saber se algum de voces sabe de cheats que n bloqueiem achievements do GFW.

'Brigado.
 
Boas pessoal! Preciso da vossa ajuda...

Já a alguma tempo k comprei o GTA IV po PC, mas só há pouco tempo e k comecei a usar dicas (fartei-me de não conseguir passar as missões).

Acontece que as dicas bloqueiam alguns dos achievements do Games for Windows.:sad:

Queria saber se algum de voces sabe de cheats que n bloqueiem achievements do GFW.

'Brigado.

Nao percebo aonde esta' a dificuldade do jogo . . .
 
O jogo nao é canja, mas também não é complicado. Como dizeram é ter cuidado com as munições e comprar sempre colete. Eu para evitar essas coisas, antes de ir para uma missão vou sempre repor o stock :cool:. Quanto a cheats, epa passei sempre o Vice City e o San Andreas, com cheats, este nao vou utilizar. Estou a adorar o jogo, tanto que eu 2 dias passei cerca de 30% do mesmo. Este jogo não merece cheats, merece sim ser desfrutado com calma, ao natural:003:.

Cada um faz a sua escolha...

Acho que devia de partilhar a minha opinião sobre esse tema, para este jogo.

Sendo assim, meu amigo, boa sorte com a procura.

Abraço
 
Se gostas de jogar livremente, simplesmente não faças as missões :205:
Passar as missões com cheats não dá graça nenhuma.
Mas sim, os cheats bloqueiam alguns achievements.
 
Back
Topo