1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Gta iv multiplayer (problema de espaço)

Discussão em 'XBOX' iniciada por Ir0nMaid3n**, 9 de Dezembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 891)

1. Ir0nMaid3n**

Ir0nMaid3n** Power Member

Boas
    Vou comprar uma xbox 360 e o jogo Gta Iv no natal, ja que o GTA IV para pc é uma desgraça(nao e num bundle vou comprar a parte)
    Anuway..Quero jogar o jogo multiplayer e como a a arcade tem um memory card de 256 nao sei se consigo , até porque devem haver ficheiros que sao sacados quando se jogam(se for como no cs)
    E que se nao der para jogar mp nem vale a pena comprar o jogo pelo preço que mo vendem...
    Ouvi dizer que o sp sozinho nao e la grande coisa
    Cumps ir0n

2. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

A que preço é que to vendem?
    Se comprares pela dvd.co.uk fica-te a 25€ novo com portes incluídos, acho que por esse preço já compensa;)
    Quanto a dar para jogar ou não, não sei espera por alguém que saiba.

3. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

o sp é porreiro
    podes jogar online so com o cartao,os updates que aquilo faz sao pequenos
    convem sempre é ter um disco maiorzito para qualquer conteudo adicional que apareça
    já agora aproveito para dizer para passares pelo topico das promocoes que o jogo está a 26 euros com portes para a xbox360 já nao sei onde

4. winnie_

winnie_ Suspenso

Última edição: 10 de Dezembro de 2008
  5. z0rg

z0rg Banido

podes jogar online com o cartao de memoria de 256, eu tambem conseguia na altura que so tinha o cartao :)

6. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Foi isso mesmo que encomendei, ficou-me a 24€ com portes;)

7. Ir0nMaid3n**

Ir0nMaid3n** Power Member

Nao quero encomendar
    Nao sei se os sites de confia
    Vou comprar aqui por 50 euros usado ..
    Alem disse isso ta em libras e alem de nao ter libras nao tenho pay pal e nao sei usar

8. XiriX

XiriX Banido

Boas,

Eu comprei o GTA 4 nessa promo da DVD.co.uk e chegou em uns 2 ou 3 dias. No entanto, a caixa não era selada, logo suponho que seja usado.

Se não sabes usar o paypal, devias aprender. Economizas mto dinheiro a comprar lá fora. E já agora, Paypal e o MBNET são ferramentas para quem quiser usar a net para comprar cenas mais baratas.

Abs
    XiriX

9. zerorpm2

zerorpm2 Power Member

Podes comprar com o cartão visa, é seguro... Já comprei vários jogos e um comando nos sites recomendados por este fórum... Seguro e rápido!

10. utuga

utuga Power Member

bem e qual site me indicas pa compara um comando?(o mias barato possível lol) ^^

11. XiriX

XiriX Banido

Boas,

Comprei no DVD.co.uk por umas 17.99 GBP + portes (axo que uns 10 GBP de portes, mas já não tenho a certeza... mas eram caros os portes)

Abs
    XiriX

Partilhar esta Página