Xbox Gta iv multiplayer (problema de espaço)

Ir0nMaid3n**

Power Member
Boas
Vou comprar uma xbox 360 e o jogo Gta Iv no natal, ja que o GTA IV para pc é uma desgraça(nao e num bundle vou comprar a parte)
Anuway..Quero jogar o jogo multiplayer e como a a arcade tem um memory card de 256 nao sei se consigo , até porque devem haver ficheiros que sao sacados quando se jogam(se for como no cs)
E que se nao der para jogar mp nem vale a pena comprar o jogo pelo preço que mo vendem...
Ouvi dizer que o sp sozinho nao e la grande coisa
Cumps ir0n
 
A que preço é que to vendem?
Se comprares pela dvd.co.uk fica-te a 25€ novo com portes incluídos, acho que por esse preço já compensa;)
Quanto a dar para jogar ou não, não sei espera por alguém que saiba.
 
o sp é porreiro
podes jogar online so com o cartao,os updates que aquilo faz sao pequenos
convem sempre é ter um disco maiorzito para qualquer conteudo adicional que apareça
já agora aproveito para dizer para passares pelo topico das promocoes que o jogo está a 26 euros com portes para a xbox360 já nao sei onde
 
Nao quero encomendar
Nao sei se os sites de confia
Vou comprar aqui por 50 euros usado ..
Alem disse isso ta em libras e alem de nao ter libras nao tenho pay pal e nao sei usar
 
Boas,

Eu comprei o GTA 4 nessa promo da DVD.co.uk e chegou em uns 2 ou 3 dias. No entanto, a caixa não era selada, logo suponho que seja usado.

Se não sabes usar o paypal, devias aprender. Economizas mto dinheiro a comprar lá fora. E já agora, Paypal e o MBNET são ferramentas para quem quiser usar a net para comprar cenas mais baratas.

Abs
XiriX
 
Nao quero encomendar
Nao sei se os sites de confia
Vou comprar aqui por 50 euros usado ..
Alem disse isso ta em libras e alem de nao ter libras nao tenho pay pal e nao sei usar

Podes comprar com o cartão visa, é seguro... Já comprei vários jogos e um comando nos sites recomendados por este fórum... Seguro e rápido!
 
Back
Topo