Gta IV

Status
Fechado a novas mensagens.
neste momento a nintendo ainda esta em negociações com a take two para trazer a um gta para as plataformas nintendo ... por isso neste momento a rockstar não anda a desenvolver nada para la de certeza

qualquer maneira acredito mais que no futuro aja uma versão gta para a ds que propriamente para a wii
 
A Saga GTA não tem background para falhar agora, então nesta altura em que estão a entrar na new-gen do grafismo. Acho que não nos vão desapontar, não desapontaram estes anos todos até agora pois não?

Este tipo de jogos não precisa de grandes gráficos, o San Andreas é prova disso, é um grandessíssimo jogo e os gráficos eram já vistos (mesmo motor do VC). Agora uma jogabilidade típica, ambiência adequada e realismo apurado? Hail GTA, Hail!

[EDIT] Se sair mesmo no dia 16 de Outubro do prox ano, vai ser uma bela duma prenda :D

[EDIT2]

grand_theft_auto_somalia.jpg
 
Última edição:
A Saga GTA não tem background para falhar agora, então nesta altura em que estão a entrar na new-gen do grafismo. Acho que não nos vão desapontar, não desapontaram estes anos todos até agora pois não?

Este tipo de jogos não precisa de grandes gráficos, o San Andreas é prova disso, é um grandessíssimo jogo e os gráficos eram já vistos (mesmo motor do VC). Agora uma jogabilidade típica, ambiência adequada e realismo apurado? Hail GTA, Hail!
A mim, e apesar de o considerar um bom jogo, o SA desapontou:)
Não foi pelos gráficos, mais pelo ambiente non-GTA.

E sim, gosto da série GTA, mas acho que a "fórmula mágica", o conceito de jogo, talvez não consiga sobreviver se não se apostar numa ininterrupta evolução, pelo que me parece que a proposta da Nintendo é aliciante para ambas as partes.
 
Não achei isso por acaso. Sim, tudo bem que não teve aquelas "alusões" iniciais do Vice City ou do GTAIII, mas mesmo assim achei um excelente GTA. Mas sempre disse, VC foi o pico.
 
tkm_[pt];1325089 disse:
Agora imaginem jogar isso com o comando da Wii. Melhor ainda, imaginem que o GTA 4 incluía mais uns quantos desses jogos: bowling, golfe, tenins, etc. Já começava a morder os calcanhares do Wii Sports, mas tinha o extra de ter o ambiente todo criado à sua volta.

Não tenciono comprar nenhuma consola next gen... Alias, tenho uma psx2 encaixotada algures nos arrumos porque consolas nao me atraiem muito...

Anyway, deve dar muito mais piada espancar um sócio qq no jogo fazendo os movimentos q carregar nuns botoes :004:
 
GTA a par do Splinter Cell sempre foram os meus jogos favoritos desde há uns anos para cá.

Adoro o GTa, mas dou muito mais valor á Ubisoft por criar um jogo novo desta "saga" todos os anos, do que à RockStar que demora cerca de 3 anos para nos dar um jogo deste género (que não duvido que seja de grande nível).
 
uiii...GTA online...um MMORPG!!! :D

pertencer a gangs(clas/teams), defender territorios, comprar casas, barcos, carros, restaurantes, lojas, uma policia mais interveniente, gerir os negocios da "familia" :D traficar, negociar com gangs rivais, etc, etc
 
Última edição:
senao estou a cometer uma grande gaffe, eu recordo-me vagamente de ver um trailer do jogo para a ps3 e por conseguinte o personagem era o mesmo do GTA III, com o mesmo casaco e tudo, quanto a história, segundo me lembro passa-se numa cidade actual.
 
?? Não te interessa se são fakes ou não? Preferes achar que são imagens oficiais? :rolleyes:

Até a Rockstar decidir lançar imagens tudo o que aparecer não tem credibilidade.

Já se sabe qual será a época do jogo ou o "tema"?

Para mim aquelas imagens nao me interessam...
Têm o valor que cada um lhe quer dar, nao me interessa se sao fakes ou nao...

Além disso nao é pelas imagens que me costumo "guiar" quando procuro me informar sobre um videojogo...

PS: agora com o que actualmente o hardaware pode fazer e vindo de quem vem, vai ser algo grandioso e nao irá fugir muito ás imagens que circulam por aí...
 
senao estou a cometer uma grande gaffe, eu recordo-me vagamente de ver um trailer do jogo para a ps3 e por conseguinte o personagem era o mesmo do GTA III, com o mesmo casaco e tudo, quanto a história, segundo me lembro passa-se numa cidade actual.


n sei pk...axo que tas a cometer uma gaffe e das antigas...


cumps
 
?? Não te interessa se são fakes ou não? Preferes achar que são imagens oficiais? :rolleyes:

Até a Rockstar decidir lançar imagens tudo o que aparecer não tem credibilidade.

Já se sabe qual será a época do jogo ou o "tema"?

sim, em principio pensa-se que é em londres em 1969..

Segundo a wikipédia:

Grand Theft Auto IV (GTA IV) é um jogo da série de jogos de computador e video game Grand Theft Auto.
GTA IV será o décimo primeiro título da série GTA, cujo lançamento está previsto para 16 de Outubro de 2007. Não se sabe nada sobre a história do jogo, e também em que ano e lugar ele se passará, pois a Rockstar North, empresa que produz o jogo, ainda não divulgou nenhuma foto ou filme do jogo - apenas seu logo e seu sítio oficial. Especula-se que a cidade cenário do jogo seja baseada em Londres, já que em todos os jogos lançados a partir de Grand Theft Auto III, as cidades ambientadas eram mencionadas no primeiro título do jogo, e a cidade inglesa foi vista em um pacote de expansão para o mesmo título original (Grand Theft Auto: London, 1969).


cumps
 
Última edição:
senao estou a cometer uma grande gaffe, eu recordo-me vagamente de ver um trailer do jogo para a ps3 e por conseguinte o personagem era o mesmo do GTA III, com o mesmo casaco e tudo, quanto a história, segundo me lembro passa-se numa cidade actual.


n sei pk...axo que tas a cometer uma gaffe e das antigas...


cumps

oops parece k sim.


sim, em principio pensa-se que é em londres em 1969..

Segundo a wikipédia:

Grand Theft Auto IV (GTA IV) é um jogo da série de jogos de computador e video game Grand Theft Auto.
GTA IV será o décimo primeiro título da série GTA, cujo lançamento está previsto para 16 de Outubro de 2007. Não se sabe nada sobre a história do jogo, e também em que ano e lugar ele se passará, pois a Rockstar North, empresa que produz o jogo, ainda não divulgou nenhuma foto ou filme do jogo - apenas seu logo e seu sítio oficial. Especula-se que a cidade cenário do jogo seja baseada em Londres, já que em todos os jogos lançados a partir de Grand Theft Auto III, as cidades ambientadas eram mencionadas no primeiro título do jogo, e a cidade inglesa foi vista em um pacote de expansão para o mesmo título original (Grand Theft Auto: London, 1969).


cumps
 
Já há é o tópico a relatar acerca do trailer do GTA4.

Pelo que vi do trailer, acho o jogo muito detalhado, mas deve ser um daqueles jogos que obriga o pessoal todo trocar de sistema ou de comprar uma consola para jogar...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo