GTA Mods

celso3

Power Member
Malta, é axim eu no xite gta gaming tenho lá varios mods para o gta! max ao polox kom o programa adequado! eu não sei qual era o carro que substitui! (Ex: imaginamos que tirou um BMW e substituio o camião pelo BMW) e a minha duvida é: "komo é k xei k é o kamião?"

OU SEJA

Quero saber por qual eu "passei por cima" para saber o modelo "que passei por cima"! komo é k eu xei ixo?:sad::sad:

Percebem?
 
Se o fizeres eu ajudo-te é que tambem não percebi grande coisa.:-D

Malta, é assim, eu no site gta gaming existem lá vários mods para o gta! Max ao Colocalos com o programa adequado IMGTool! Eu não sei qual era o carro que "passei por cima"! (ex: imaginamos que tirei um mercedes e coloquei "por cima de" um camião!
E a minha dúvida é: qual é que "passei por cima?".

OU SEJA

Quero saber por qual eu "passei por cima"! como é que acho isso?


PS: assim já compreendem?
 
Se tens o nome do carro no file que vais substituíres como é que não sabes?
Se sacares um infernus.txd / infernus.dff qual é o carro que achas que é? :p
 
eu tambem tebho o gta sa com mod's e em pt instalei os mod's com o imgtools
essa duvida k tenx e a seguinte resposta:

1º - ter ou nao ter o tradutor do jogo para pt o nome dox carros n muda, (so se trocaste o bloco de notas que n sei o nome e k tem la o nome dax cidades, motas carros etc...)

2º - sacaste dexe site um carro tipo infernos de dentro do .rar k sacaste vem extenções .dff e .txd tipo (infernus.txd e infernus.dff) e tambem deve vir mais um bloco de notax por causa da comfiguração da cor manusiamento, etc... se keres trocar o carro infernus original do jogo por um bmw (por exemplo) tem k ser a trocar o infernus.dff e .txd pelo mexmo tipo como infernus.dff e .txd

3º o nome do carro e o mexmo so muda o forma cor e andamento

4º se n e esa a tua duvida rxplica melhor

ok...

cumpx...
 
eu tambem tebho o gta sa com mod's e em pt instalei os mod's com o imgtools
essa duvida k tenx e a seguinte resposta:

1º - ter ou nao ter o tradutor do jogo para pt o nome dox carros n muda, (so se trocaste o bloco de notas que n sei o nome e k tem la o nome dax cidades, motas carros etc...)

2º - sacaste dexe site um carro tipo infernos de dentro do .rar k sacaste vem extenções .dff e .txd tipo (infernus.txd e infernus.dff) e tambem deve vir mais um bloco de notax por causa da comfiguração da cor manusiamento, etc... se keres trocar o carro infernus original do jogo por um bmw (por exemplo) tem k ser a trocar o infernus.dff e .txd pelo mexmo tipo como infernus.dff e .txd

3º o nome do carro e o mexmo so muda o forma cor e andamento

4º se n e esa a tua duvida rxplica melhor

ok...

cumpx...


É pá metes a tua post quando tava a escrever a minha e não vi, por isso tive que apagar por teres TUDO explicado aqui.:lol:


Sim os nomes não mudam quando mudas o carro. Se mudas um infernus não vai ficar mercudos:D fica sempre infernus logo sabes o que mudas-te.
 
Back
Topo