GTA San Andreas & GTA IV

Nao. No caso do GTA IV, visto k se trata de um jogo para as consolas de nova geraçao será impossivel fazer um port para a psp. No caso do San Andreas nao me importava k saisse um San Andreas Stories, mas parece-me dificil k todo o mapa do jogo cabesse num UMD e a Rockstar até agora nao confirmou k o mesmo esta a ser desenvolvido.
 
mapa caber no umd? o mapa é das coisas que menos consome nestes jogos ;)
quanto ao audio.. isso sim ia ser mais complicado.. já se ouviu rumores quanto a um SAS mas a rockstar desmentiu visto estarem apenas virados para o GTA IV.. que muito dificilmente saira na PSP..
 
mas era muito fixe, se criassem o GTA IV pra psp :lol:

Espero que não, a PSP nunca aguentaria a nova engine, e ficava muito mal a R* se um jogo com a engine do GTA3 com o nome de GTA4.

Agora o GTASAS é bem possível.

mas vai ser preciso um pc "topo do topo de gama" para correr esse jogo..

Eu acredito que não, acho que até um de média gama o pode correr.
Se podes correr um Oblivion num média gama, porque não um GTA 4, ainda não mostrou nada melhor que o Oblivion em termos técnicos.
 
concordo contigo nesse aspecto, só queria dizer que quem tiver um pc de média gama provavelmente não poderá disfrutar do jogo no seu total esplendor.
 
Tenho quase a certeza de que qualquer PC +/- recente conseguirá jogar na boa.
O que nos vemos são filmes e não gameplay, não se esqueçam, por isso os gráficos finais não vão ser assim.
E tb não se esqueçam que qualquer dual-core papa a PS3 em termos de gráficos.
A Ps3 é aquilo e aquilo mesmo não dá mais e nos pc dá sempre mais e melhor, mas quando sair, praí um ano ou mais depois veremos.

Isto se sair para PC, visto o Liberty Stories e o Vice-city Stories não terem saído para o Pc, e duvido que saiam.
 
ja se sabe +/- que pc é preciso e não é nada por ai alem...

lembrar também que todos os GTAs desde o VC (incluindo) estão bastante optimizados ;)
 
era bom que saisse o gta san andreas para a psp já que n pude jogar na ps2.
Tenho quase a certeza de que qualquer PC +/- recente conseguirá jogar na boa.
O que nos vemos são filmes e não gameplay, não se esqueçam, por isso os gráficos finais não vão ser assim.
E tb não se esqueçam que qualquer dual-core papa a PS3 em termos de gráficos.
A Ps3 é aquilo e aquilo mesmo não dá mais e nos pc dá sempre mais e melhor, mas quando sair, praí um ano ou mais depois veremos.

Isto se sair para PC, visto o Liberty Stories e o Vice-city Stories não terem saído para o Pc, e duvido que saiam.

penso que não deves comparar hardware de computador com o de consolas, já que o das consolas e muito melhor aproveitado. olha o exemplo da ps2, hardware muito fraquinho e corria o gt4, um jogo que teve 10 na parte dos gráficos do jogo no ign.
 
Tenho quase a certeza de que qualquer PC +/- recente conseguirá jogar na boa.
O que nos vemos são filmes e não gameplay, não se esqueçam, por isso os gráficos finais não vão ser assim.
E tb não se esqueçam que qualquer dual-core papa a PS3 em termos de gráficos.
A Ps3 é aquilo e aquilo mesmo não dá mais e nos pc dá sempre mais e melhor, mas quando sair, praí um ano ou mais depois veremos.

Isto se sair para PC, visto o Liberty Stories e o Vice-city Stories não terem saído para o Pc, e duvido que saiam.

mas o Liberty Stories e o Vice-city Stories foram criados para a psp, é normal ñ sairem em + nenhuma consola ou pc
 
btw quem quiser Liberty city e vice city stories andam ai pela net mods (ainda em WIP (Work in progress)) mas muito bons

consultem o Gtaforuns.com ;)
 
Back
Topo