1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV GTA San Andreas & GTA IV

Discussão em 'PlayStation' iniciada por harley969, 7 de Setembro de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 2301)

1. harley969

harley969 Power Member

Boas pessoal acham que há probabilidade o GTA San Andreas e o GTA IV saírem para a PSP?

2. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Nao. No caso do GTA IV, visto k se trata de um jogo para as consolas de nova geraçao será impossivel fazer um port para a psp. No caso do San Andreas nao me importava k saisse um San Andreas Stories, mas parece-me dificil k todo o mapa do jogo cabesse num UMD e a Rockstar até agora nao confirmou k o mesmo esta a ser desenvolvido.

3. Romani48

Romani48 Power Member

mapa caber no umd? o mapa é das coisas que menos consome nestes jogos ;)
    quanto ao audio.. isso sim ia ser mais complicado.. já se ouviu rumores quanto a um SAS mas a rockstar desmentiu visto estarem apenas virados para o GTA IV.. que muito dificilmente saira na PSP..

4. harley969

harley969 Power Member

mas era muito fixe, se criassem o GTA IV pra psp :lol:

5. Romani48

Romani48 Power Member

desde que saia para o PC já não peço mais nada

6. harley969

harley969 Power Member

para o pc sai quase de certeza

7. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

mas vai ser preciso um pc "topo do topo de gama" para correr esse jogo..

8. Psyke89

Psyke89 Power Member

Espero que não, a PSP nunca aguentaria a nova engine, e ficava muito mal a R* se um jogo com a engine do GTA3 com o nome de GTA4.

Agora o GTASAS é bem possível.

Eu acredito que não, acho que até um de média gama o pode correr.
    Se podes correr um Oblivion num média gama, porque não um GTA 4, ainda não mostrou nada melhor que o Oblivion em termos técnicos.

9. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

concordo contigo nesse aspecto, só queria dizer que quem tiver um pc de média gama provavelmente não poderá disfrutar do jogo no seu total esplendor.

10. mad marshall

mad marshall Power Member

Tenho quase a certeza de que qualquer PC +/- recente conseguirá jogar na boa.
    O que nos vemos são filmes e não gameplay, não se esqueçam, por isso os gráficos finais não vão ser assim.
    E tb não se esqueçam que qualquer dual-core papa a PS3 em termos de gráficos.
    A Ps3 é aquilo e aquilo mesmo não dá mais e nos pc dá sempre mais e melhor, mas quando sair, praí um ano ou mais depois veremos.

Isto se sair para PC, visto o Liberty Stories e o Vice-city Stories não terem saído para o Pc, e duvido que saiam.

11. Romani48

Romani48 Power Member

ja se sabe +/- que pc é preciso e não é nada por ai alem...

lembrar também que todos os GTAs desde o VC (incluindo) estão bastante optimizados ;)

12. John'Z

John'Z Power Member

Uns bons tempos mais tarde...

13. Me and you

Me and you Power Member

era bom que saisse o gta san andreas para a psp já que n pude jogar na ps2.
    penso que não deves comparar hardware de computador com o de consolas, já que o das consolas e muito melhor aproveitado. olha o exemplo da ps2, hardware muito fraquinho e corria o gt4, um jogo que teve 10 na parte dos gráficos do jogo no ign.

14. harley969

harley969 Power Member

mas o Liberty Stories e o Vice-city Stories foram criados para a psp, é normal ñ sairem em + nenhuma consola ou pc

15. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Ele saiu na PS2 também...

16. harley969

harley969 Power Member

:S desconhecia :S

17. alex02

alex02 [email protected] Member

GTA4 na psp n sai decerteza, san andreas stories, talvez mas modificado e so la pa fins de 2008:)

18. Romani48

Romani48 Power Member

btw quem quiser Liberty city e vice city stories andam ai pela net mods (ainda em WIP (Work in progress)) mas muito bons

consultem o Gtaforuns.com ;)

19. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

o gtaIV apenas vai sair para PS3 e XBOX 360 axo eu

20. Romani48

Romani48 Power Member

para já é o que oficialmente está falado... mas os fans de GTA na plataforma PC são demasiados para não deixarem de fazerem um port

Partilhar esta Página