GTHD em Le Mans

Mandalorian

Power Member
Para celebrar a famossissima prova 24 horas de Le Mans, a Polyphony Digital decidiu mostrar a todos os espectadores que visitaram o recinto, uma versão de GTHD modificada. Nesta versão temos acesso ao mitico circuito de Le Sarthe, assim como temos à nossa escolha novos carros como o Audi R8 e o Audi TT 3.2 quattro. Fiquem com um video.

VIDEO
 
Se tens uma PS3 tens de ter paciencia, é a virtude de um "PS3 Player" :-D porque aos poucos estamos a ver coisas melhores... O proximo ja vem melhor, isto se houver proximo... :-D

:x2:

Jogadores ps3 e preciso ter calma saber esperar pelos bons jogos. GT esta a evoluir e e o que interessa, um jogo da magnitude do GT so tem que ficar ainda melhor.
Acho que mais vale esperar um bocado mas quando sai algo de novo, que seja em grande.

cumps
 
WTF? É a mesma coisa que GT HD, só muda a pista e carros, de resto é o que tu e os teus "compinchas" têm andado a dizer sobre GT HD.

Em primeiro lugar eu nunca critiquei os gráficos do GT HD, apenas o facto de quererem comparar um tech-demo com jogos completos. E estes gráficos em pista parecem mais engraçados do que os da estrada da montanha (os que eu vi até agora, não tenho PS3), provavelmente por teres mais objectos.

Bottom-line, SE o jogo final tiver estes gráficos, E a física do Forza 2 já é uma razão que me leva a comprar a PS3.

PS: O que os "compinchas" dizem é que a fisica é a mesma porcaria do GT4 (não sei, porque nunca pus as minhas unhas no GT HD), se olhares para o meu post eu nem falo na fisica do GT HD, apenas digo que espero que seja como o Forza 2, ou próximo.
 
Última edição:
Bottom-line, SE o jogo final tiver estes gráficos, E a física do Forza 2 já é uma razão que me leva a comprar a PS3.


A minha versão, se o jogo final tiver estes gráficos, e a fisica do GTR2 já é uma razão que me leva a comprar a PS3.

Mas isso é algo que n estou a espera :)
 
Eu até gostei da fisica do Gt4 ... mas é verdade que falta ali algo!!
Em relaçao ao video , lindo... gráficos muito bons mesmo...
 
AwakE, eu não disse que criticaste ou deixaste de criticar, só pareceu-me o teu comentário como se tratasse de um novo jogo, é igualzinho ao outro ... só muda os carros pistas, todos os comnetários que tu e os outros disseram são válidos para estes.
 
A minha versão, se o jogo final tiver estes gráficos, e a fisica do GTR2 já é uma razão que me leva a comprar a PS3.

Mas isso é algo que n estou a espera :)

Fisica de GTR2 não me parece que nenhum jogo de consola irá ter , a n ser que saia o jogo mesmo.
Aquilo que espero do GT5 é: som de jeito , porque era nojento no GT4 , fisica e gráficos. E é mesmo dos unicos jogos que me fazem pensar numa eventual compra da PS3 ;)
 
AwakE, eu não disse que criticaste ou deixaste de criticar, só pareceu-me o teu comentário como se tratasse de um novo jogo, é igualzinho ao outro ...

Que queres que te diga? Pode ser o mesmo jogo noutra pista, mas a verdade é que achei mais piada aos gráficos do circuito do que da estrada na montanha. Se calhar por comparação com o Forza que só tem pistas em circuito e nota-se bem (sem ser em photo modes) a diferença gráfica para melhor do GT HD.

Na estrada da montanha os gráficos muito sinceramente não me pareciam nada de especial (a não ser no photo mode).
 
no GTHD a pista da montanha nao favorece mt o grafismo do jogo

nesta nova versao do gthd ja podemos apreciar melhor o grafismo impressionante do jogo
 
o GTHD é so para entreter o pessoal com ps3 ate sair o GT5.

Eles vao lançando pistas e carros na ps store, gratuitas. Em principio nao passa de gt4 HD, com algumas melhorias. Só não gostei mt do force feedback, é mt fraco. Tou habituado a fazer alguma ginastica de braços.

Da para divertir me bastante, dps de tirar as ajudas.
 
Pessoal, algumas questões sobre o jogo talvez me saibam responder, o GTHD só tem algumas pistas e alguns carros, n é um jogo completo certo? E a qualidade em Hd do jogo, já alguem experimentou? é de kualidade? as cores estão potentes? se bem percebi só kd houver gt5 é k o jogo vai ser completo né?ai sim é dos jogos k valem a pena komprar pa ps3...
 
Nao tenham ilusoes, a fisica terá concerteza AJUDAS impossiveis de mexer... pois é um jogo de consola... tem de abranger muita malta! Se fosse um hardcore sim, não VENDIA...
 
Nao tenham ilusoes, a fisica terá concerteza AJUDAS impossiveis de mexer... pois é um jogo de consola... tem de abranger muita malta! Se fosse um hardcore sim, não VENDIA...

Não quero começar uma flame war, mas há um certo jogo da concorrência que consegue ser "básico" ou por-te a derrapar pela pista toda se não tiveres cuidado com o acelerador. É possível apelar a vários publicos no mesmo jogo.
 
Back
Topo