Gtx 260 com HDMI

Miguel21

Power Member
Boas pessoal

Quero comprar uma placa nova para o meu pc , e escolhi a gtx 260, o problema é que preciso de uma com uma entrada hdmi para puder ligar o pc á minha televisao, eu sei que existem adaptadores/cabos hdmi/dvi mas no meu quarto não consigo por mais nenhum cabo e como já tenho um cabo hdmi ligado á ps3, era só desligar dele e por no pc que ligava directamente ao pc. Agora alguem sabe de um modelo geforce gtx 260 com entrafda hdmi e se vende cá em portugal ( Zona Lisboa-Cascais)

Obrigado pela vossa ajuda
 
Boas
As GTX260 não têm HDMI nativo,tens mesmo de usar adaptador...mas como é que não consegues por mais nenhum cabo no teu quarto??
Cumps
 
Porque a minha televisão está protegida com uma parede falsa , apenas aparecendo o ecrã e o resto está tudo atrás desta parede. Dá para tira-la mas dava um granda trabalhao, mas já percebi que modelos da gtx260 com isso não há. Entao o que é que eu preciso de fazer para passar o pc para o grande ecrã?
 
Porque a minha televisão está protegida com uma parede falsa , apenas aparecendo o ecrã e o resto está tudo atrás desta parede. Dá para tira-la mas dava um granda trabalhao, mas já percebi que modelos da gtx260 com isso não há. Entao o que é que eu preciso de fazer para passar o pc para o grande ecrã?

Boas
Em princípio comprar uma gráfica com HDMI nativo ;),penso que as novas GTX295 já trazem...sei que algumas gráficas ATi de gama baixa trazem HDMI nativo,que foram pensadas para Media Centers...mas tu queres jogar na TV,certo?Não só mas também,né?
Cumps
 
Sim não só mas como também ver filmes etc, pois mas essas ai estão para além das minhas capacidades monetarias :P, mas se eu comprar um cabo dvi/hdmi já dá certo? Apenas tenho que ligar a televisão e ao pc?
 
Back
Topo