Dúvida Gtx570 hd evga

gamer20

Banido
boas amigos mais uma vez mais venho pedir a vossa ajuda neste momento tenho esta grafica como ta no topico uma
EVGA GTX570 HD passa se o seguinte tive a ler a em alguns foruns que esta grafica tem alguns trollings ao fazer ao overclock que a mesma vem capada de fabrica so com uma flash bios e que ela fica normal e desbloqueada para aumentar voltage shadders e clock memorie.
toda a vez que fazo OC nela expl: ela ta neste momento a 732/1900 stock aumento para 800/50 no AB dame trolling de 350 mhz.
ha alguma soluçao para isso tem mesmo que ser flash ha grafica?

grafica e esta




Uploaded with ImageShack.us

ajuda precisa, tava para comprar a 7970 ghz edition mas vai ter que ser adiada ate aqui a 2 meses.
 
se ela faz throttling é pq n tas a dar voltagem suficiente .. eu tenho a evga 570 normal e n tenho problemas em oc , uso no dia a dia a 850 e consigo ir ate 902 (salvo erro) estável com a voltagem limite do precision x ...secalhar com o afterburn conseguia mais qq coisa .
a 660ti é superior , a 570 fica mais perto da 660
 
pera lá ...isso n é throttling ... n tas em ambiente 3d ... tens agr q experimentar com o evga oc scanner pra ver as temps se são aceitáveis ou não e experimentar em jogos

em monitoring vais ao gpu clock , fps(framerate) e temperature gpu e metes esses em OSD e depois entras num jogo bem pesado q tenhas e vês se a gráfica s aguenta ou n.

edt: qd tinha o stock cooler n meti mais q 750MHz com stock voltage pq ela aquecia ... agr anda na casa dos 55\60ºc em full load com fan a 45%(auto)
 
Última edição:
ola segui o teus passos e neste momento a grafica ta em 850/2000 voltage 0.988 no evga oc scanner deu me 389 fps melhoria de 70 fps e temps de 60 graus a 45% ventoinha.



EDIT: corri o teste mais uma vez deu me uma performace incrivel com este ajustes e estaveis acho eu temperaturas nao passaram os 65 graus




Uploaded with ImageShack.us
 
Última edição:
isso é só pra fazer stress test pra ver as temps ... em jogos é q das load a serio ao gpu por isso esse 0.98v em jogos provavelmente n chega (testa num jogo tipo farcry3 em very high)
 
boas HoT acabei de testar no 3dmark com 850/2000 1.25 voltage e ventoinha a 50% e a GPU nao passou dos 60 full load ate agora parece me que esta estavel. se queizeres ver passa na secçao dos bench que ja la posto a diferencia.
 
Última edição:
1.025v ? parece me pouco para 850 mas ate pode estar estável , atenção q estar estável em algumas aplicações 3d não é sinonimo de estar estável nas mais pesadas depois de algum tempo a jogar . já corri a 850 com stock voltage em algumas aplicações sem problemas mas n em todas . o mais comum qd dá erro é a gráfica repor os valor de origem depois d um pequeno break , o jogo crashar ou aparecer uma notificação q houve um problema com as drivers por isso é q t disse para meter o gpu clock em OSD q é para estares atento a isso (e as temps)
 
Back
Topo