1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Guerra da FireFox contra o IE

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Mestrinho, 26 de Abril de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 910)

1. Mestrinho

Mestrinho Guest

Para quem não sabe do enrredo aqui vai... Está a maior guerra (e agressiva) contra o IE.
    Anúnciado aqui http://www.pcworld.com/news/article/0,aid,125540,00.asp dia 25 de Abril

Que até dá espaço para criar coisas assim Kill Bill Browser :-D e Explorer destroyer / :-D :-D

Alguns comentários como este:
    "We see you're using Internet Explorer, which is not compatible with this site. We strongly suggest downloading Firefox. We think you'll like it better:
    · Firefox blocks pop-up windows.
    · It's more secure against viruses and spyware.
    · It keeps Microsoft from controlling the future of the internet.
    · It's better for web designers and developers.
    · Features like tabbed browsing make reading webpages easier.

Click the button on the right to download Firefox. It's free."

2. Faked

Faked I fold therefore I AM

Esta guerra torna-se ridicula.

3. Prodigy

Prodigy Suspenso

4. nothing

nothing Power Member

Features like tabbed browsing...como se fossem os primeiros ou únicos a utilizar isso.
    Deviam era preocupar-se em resolver os memory leaks brutais, por exemplo...

5. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Pensava que isso era uma cena que o frontpage ja fazia ha anos mas para tudo o que n fosse o IE??
    :rolleyes: can you spell irony...

6. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

a principal ausencia que se nota no IE é a das tabs (não sei como se diz em portugês!).
    eu uso quase sempre o mozilla ou o opera.
    o opera tem ainda a vantagem de poder interromper os downloads e continuá-los.

7. MaLok0

MaLok0 Power Member

Uma guerra Firefox e I.Explorer não faz sentido.
    Cada um tem a sua quota de mercado, e o seu público alvo.
    Se um lado da moeda, Firefox, vemos que tem que provar que realmente a mudança vale a pena. E ainda há um bom trabalho a fazer.
    Do outro lado, o I.Explorer, que tem que voltar a provar que está outra vez à frente, recuperando a quota de mercado perdida.

8. sotavento

sotavento [email protected] Member

Firefox sucks ... como disseram ai em cima ... é com cada memmory leak ... isto devia ter escrito BETA em letras garrafais como o Google faz com os produtos deles.

Aliás ... prefiro 1000 vz que o IE me abra paginas com pr0n do que 1000 vezes que abro paginas geek/tech.aware e me aparece PUB/SPAMM do fireFox e então o google.ads já nem o posso ver ... :(

P.S. Antes que venham delá os flammes ... check my avatar and stuff'it. :P

Partilhar esta Página