Guerra da FireFox contra o IE

M

Mestrinho

Guest
Para quem não sabe do enrredo aqui vai... Está a maior guerra (e agressiva) contra o IE.
Anúnciado aqui http://www.pcworld.com/news/article/0,aid,125540,00.asp dia 25 de Abril

Que até dá espaço para criar coisas assim Kill Bill Browser :-D e Explorer destroyer / :-D :-D

Alguns comentários como este:
"We see you're using Internet Explorer, which is not compatible with this site. We strongly suggest downloading Firefox. We think you'll like it better:
· Firefox blocks pop-up windows.
· It's more secure against viruses and spyware.
· It keeps Microsoft from controlling the future of the internet.
· It's better for web designers and developers.
· Features like tabbed browsing make reading webpages easier.

Click the button on the right to download Firefox. It's free."
 
Features like tabbed browsing...como se fossem os primeiros ou únicos a utilizar isso.
Deviam era preocupar-se em resolver os memory leaks brutais, por exemplo...
 
a principal ausencia que se nota no IE é a das tabs (não sei como se diz em portugês!).
eu uso quase sempre o mozilla ou o opera.
o opera tem ainda a vantagem de poder interromper os downloads e continuá-los.
 
Uma guerra Firefox e I.Explorer não faz sentido.
Cada um tem a sua quota de mercado, e o seu público alvo.
Se um lado da moeda, Firefox, vemos que tem que provar que realmente a mudança vale a pena. E ainda há um bom trabalho a fazer.
Do outro lado, o I.Explorer, que tem que voltar a provar que está outra vez à frente, recuperando a quota de mercado perdida.
 
Firefox sucks ... como disseram ai em cima ... é com cada memmory leak ... isto devia ter escrito BETA em letras garrafais como o Google faz com os produtos deles.


Aliás ... prefiro 1000 vz que o IE me abra paginas com pr0n do que 1000 vezes que abro paginas geek/tech.aware e me aparece PUB/SPAMM do fireFox e então o google.ads já nem o posso ver ... :(












P.S. Antes que venham delá os flammes ... check my avatar and stuff'it. :P
 
Back
Topo