1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Guia: Como solucionar o problema de reboots do windows relacionados com o RCP!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _PrEdAt0r_, 11 de Agosto de 2003. (Respostas: 36; Visualizações: 3688)

1. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

Heys ppl... a pco tempo ocorreu no meu Pc este erro mto chato k mtos de voces ja devem ter tido..ou tem..

Pois bem ....a solucao é esta...

1- Dirijam-se ao Painel de controlo..Admin tools e corram os services

Na lista á-de aparecer uma coisa com o titulo de "Remote Procedure Call (RPC)" ...executem sff
    Dirijam-se ao separador recovery e metam tdo em take no action
    isto vai desactivar os reboots automaticos :D

2- Pois bem mas o problema continua de nao podermos exectuar varias tarefas....cmo o famoso copiar colar cortar e afins...ateh o mover..mas a bela (:puke: ) da micro$oft disponibilizou um patch... Que o podem sacar ;)aki
    MAS!!!....o patch nao dá para isntalar se tiverem o System restore activo!!! :D por isso se conseguirem abrir o System no Control Panel, ou Fazerem Propriedades no My Computer desactivem......se nao conseguirem, rebootem em modo de seguraca e desactivem-no ;)

Depois de muitos reboots o vosso sistema estará a funkar normalmente!

:001: :001:

Cumps Predas [[]]'z

Ps: tks a tdos os k ajudaram ;)

Última edição: 11 de Agosto de 2003
  2. _UnIs0l_

_UnIs0l_ Power Member

boa ideia, ja me tava a passar c essa porra, e deu.nos logo aos 2 ao mm tempo...e preciso ter azar.

Moderadores k tal um sticky tá util o guia
    :D

Última edição: 11 de Agosto de 2003
  3. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

_unisol_ WC ao forum :P td bem maluko ?
    Predas boa thread anda mto pessoal com esse problema.

[]'z :003:

4. _UnIs0l_

_UnIs0l_ Power Member

5. HyperRush

HyperRush Power Member

lol , granda lack da Microsoft , aconteçeu 2 a 3 vezes a mim e a um amigo meu .....

6. |[Kaos]|

|[Kaos]| Power Member

Mas esse problema vem mm de onde? É k já uso o WinXP a muuuuuito tempo e só ultimamente é k tem dado isso!

7. Any

Any Power Member

tens a certeza q n da para instalar com o System Restore activado???

8. Baía

Baía Power Member

ya lol... eu já tinha instalado o patch... mas voltei a instalá-lo com System Restore activado... na boa

9. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

Dá se o PC inda n tiver dado o erro de RPC (isto tendo em conta na sessao activa do windows)...se ele tiver ja dado o erro, chega a parte do patch "Creating Restore Point" e nao sai dai.............

Por acaso nem sei pk eh k da o erro...mas tava la no site da microsoft colado juntamente com o patch

10. Markito85

Markito85 Power Member

eu por acaso AINDA nao sofri disso mas 2 amigos meus andaram malucos por causa disso.
    mas ja saiu algum fix no windows update? é que eu vou a fazer windows update e diz-me que ja tenho tudo... fiz update a semana passada...

11. HyperRush

HyperRush Power Member

12. Shadow_

Shadow_ Power Member

Obrigado por esta dica, já estava a dar em doido com este bug.
    Alguém sabe pq é q isto ocorre? É que já tenho este SO á algum tempo e nunca me tinha acontecido e pelos vistos não sou o único :D

13. Martinho

Martinho Power Member

ocorre pq alguem do outro lado (principalmente no irc) apanha o vosso ip e tenta esgrilar o que tá dentro da maquina, é um problema que é provocado por terceiros.

esse erro que aparece ocorre em 2 casos:

1- ou entraram na maquina e ao sairem provoca esse erro (provoca sempre!)
    2- não entraram mas provocam o erro.

o codigo fonte para este exploit está disponivel, logo alguns brincalhões andam a fazer estas coisas.

quem tiver o porto 135/epmap fechado (excepto win 2k3) não tem este problema.

todos os NT's estão vulneraveis, incluindo o w2k3 server.

14. |[Kaos]|

|[Kaos]| Power Member

Bem me parecia k era kkr coisa dessas, pk kuando ligava a Firewall do Windows deixava de acontecer crashes desses. Com ela desactivada dava-me sempre erros.

15. quinzote

quinzote Power Member

A mim tb aconteceu e com a firewall do windows ligada.
    Nem dormi esta noite por causa desta m***a.

16. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Uso a Norton Personal Firewall e até agora não tinha sofrido qualquer ataque desses, até porque a mantenho actualizada com o Live Update.

Por via das dúvidas, instalei o patch da MS também.

17. estigma

estigma Power Member

Uso a Sygate Personal Firewall aqui no Work e tou seguro relativamente a esse problema. Mas vou instalar o patch...

Em casa tenho o Panda Platinum com Firewall e deixou passar, tive essa bosta ontem, mas já emendei!

O.o Mudei de opinião relativamente à Panda Firewall.

18. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Grande jeitão q essa cena me deu, hoje tive 2 portáteis que me deram exactamente o mesmo erro! E no mesmo dia achei a explicação para o mesmo problema... porreiro!

inté!

19. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

20. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

tks predas...ja tava maluko com isto...jogava e aparecia isso...fdx...

Partilhar esta Página