Guia: Como solucionar o problema de reboots do windows relacionados com o RCP!

_PrEdAt0r_

Power Member
Heys ppl... a pco tempo ocorreu no meu Pc este erro mto chato k mtos de voces ja devem ter tido..ou tem..
Chato.jpg


Pois bem ....a solucao é esta...

1- Dirijam-se ao Painel de controlo..Admin tools e corram os services
Iniciar.jpg


Na lista á-de aparecer uma coisa com o titulo de "Remote Procedure Call (RPC)" ...executem sff
Dirijam-se ao separador recovery e metam tdo em take no action
Recovery.jpg

isto vai desactivar os reboots automaticos :D

2- Pois bem mas o problema continua de nao podermos exectuar varias tarefas....cmo o famoso copiar colar cortar e afins...ateh o mover..mas a bela (:puke: ) da micro$oft disponibilizou um patch... Que o podem sacar ;)aki
MAS!!!....o patch nao dá para isntalar se tiverem o System restore activo!!! :D por isso se conseguirem abrir o System no Control Panel, ou Fazerem Propriedades no My Computer desactivem......se nao conseguirem, rebootem em modo de seguraca e desactivem-no ;)

Depois de muitos reboots o vosso sistema estará a funkar normalmente!

:001: :001:


Cumps Predas [[]]'z


Ps: tks a tdos os k ajudaram ;)
 
Última edição:
boa ideia, ja me tava a passar c essa porra, e deu.nos logo aos 2 ao mm tempo...e preciso ter azar.

Moderadores k tal um sticky tá util o guia
:D
 
Última edição:
Dá se o PC inda n tiver dado o erro de RPC (isto tendo em conta na sessao activa do windows)...se ele tiver ja dado o erro, chega a parte do patch "Creating Restore Point" e nao sai dai.............

Por acaso nem sei pk eh k da o erro...mas tava la no site da microsoft colado juntamente com o patch
 
eu por acaso AINDA nao sofri disso mas 2 amigos meus andaram malucos por causa disso.
mas ja saiu algum fix no windows update? é que eu vou a fazer windows update e diz-me que ja tenho tudo... fiz update a semana passada...
 
Obrigado por esta dica, já estava a dar em doido com este bug.
Alguém sabe pq é q isto ocorre? É que já tenho este SO á algum tempo e nunca me tinha acontecido e pelos vistos não sou o único :D
 
ocorre pq alguem do outro lado (principalmente no irc) apanha o vosso ip e tenta esgrilar o que tá dentro da maquina, é um problema que é provocado por terceiros.

esse erro que aparece ocorre em 2 casos:

1- ou entraram na maquina e ao sairem provoca esse erro (provoca sempre!)
2- não entraram mas provocam o erro.


o codigo fonte para este exploit está disponivel, logo alguns brincalhões andam a fazer estas coisas.

quem tiver o porto 135/epmap fechado (excepto win 2k3) não tem este problema.

todos os NT's estão vulneraveis, incluindo o w2k3 server.
 
Bem me parecia k era kkr coisa dessas, pk kuando ligava a Firewall do Windows deixava de acontecer crashes desses. Com ela desactivada dava-me sempre erros.
 
Uso a Norton Personal Firewall e até agora não tinha sofrido qualquer ataque desses, até porque a mantenho actualizada com o Live Update.

Por via das dúvidas, instalei o patch da MS também.
 
Uso a Sygate Personal Firewall aqui no Work e tou seguro relativamente a esse problema. Mas vou instalar o patch...

Em casa tenho o Panda Platinum com Firewall e deixou passar, tive essa bosta ontem, mas já emendei!

O.o Mudei de opinião relativamente à Panda Firewall.
 
Grande jeitão q essa cena me deu, hoje tive 2 portáteis que me deram exactamente o mesmo erro! E no mesmo dia achei a explicação para o mesmo problema... porreiro!

inté!
 
Back
Topo