1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Guild Tuga em Requiem: Bloodymare

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por lolJP, 22 de Junho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 2005)

1. lolJP

lolJP Power Member

Boas A TDS!!!!!!!!!!!!!!! :lol:

Tao e assim, Tive a pensar e talz, procurei algum topico sobre isto, e como n encontrei
    aki vai:

Tou a procura d Pessoas k keiram fzr uma guild so d tugas, uma guild em k sejamos tds amigos e k façamos mts GvG (n sei se isto existe no requiem lol) , e principalmente k nos ajudemos uns aos outros :D
    E talvez fzr party e tal e ir grindar tds juntos

Sei k o grind e um poco xato, mas em party e mt mais divertido :D

Ahh e antes k me esqueça, em k server fazemos a guild? lol

Fikem bem :P

Última edição: 22 de Junho de 2008
  2. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Boas, eu ja tinha planeado fazer a guilda, no server lintra mas ocorreu-me um problema em que nao consigo fazer download de um patch e que a unica maneira de o corrigir é fazendo novamente download do cliente, mas como ja nao tenho trafego tem que ficar para o mes que vem... ainda assim se alguem quiser avançar primeiro esta a vontade mas discutam isso no topico do requiem para as pessoas nao terem que andar a procura em muitos http://www.techzonept.com/showthread.php?t=280029
    Cumps e ate pro mês que vem!

3. Larutan

Larutan Power Member

Bem, eu vou experimentar hoje o jogo (se conseguir sacar e fazer os updates a tempo). Se gostar contem comigo para entrar numa guild portuguesa. Desde que seja algo com pés, tronco e cabeça. Porque já tenho o saco cheio de putos estupidos.

Cumps.

4. Craw1er

Craw1er Power Member

Já fizeram a guild? É que o meu client esta quase a acabar... Podem dizer em que server jogam para eu me juntar a vocês?

5. Daniivo

Daniivo Banido

o tempo que ja tem este tópico sem nenhum actividade provavelmente essa guild ja nem deve existir lol, 9 meses de existência ja é algum tempo :D

6. Craw1er

Craw1er Power Member

Lol xD, nem reparei no tempo da thread...

Obrigado pela resposta...

7. lolJP

lolJP Power Member

A guild existe, denominada por FallenAngels, tems high lvls, tem é sempre akeles low lvls k entram na guild e dps n dams conta e eles ja tao offline a mais d 1 mês, ou seja, começam a jgar, n curtem, bazam e nem avisam a gente xd

8. CryingWolf

CryingWolf Power Member

boas komecei oj a jgr a nova patch/expansão Memento Mori. gostava de saber se alguem ainda joga e se sim em k server...

ty

Partilhar esta Página