MMO Guild Tuga em Requiem: Bloodymare

lolJP

Power Member
Boas A TDS!!!!!!!!!!!!!!! :lol:

Tao e assim, Tive a pensar e talz, procurei algum topico sobre isto, e como n encontrei
aki vai:

Tou a procura d Pessoas k keiram fzr uma guild so d tugas, uma guild em k sejamos tds amigos e k façamos mts GvG (n sei se isto existe no requiem lol) , e principalmente k nos ajudemos uns aos outros :D
E talvez fzr party e tal e ir grindar tds juntos

Sei k o grind e um poco xato, mas em party e mt mais divertido :D

Ahh e antes k me esqueça, em k server fazemos a guild? lol

Fikem bem :P
 
Última edição:
Boas, eu ja tinha planeado fazer a guilda, no server lintra mas ocorreu-me um problema em que nao consigo fazer download de um patch e que a unica maneira de o corrigir é fazendo novamente download do cliente, mas como ja nao tenho trafego tem que ficar para o mes que vem... ainda assim se alguem quiser avançar primeiro esta a vontade mas discutam isso no topico do requiem para as pessoas nao terem que andar a procura em muitos http://www.techzonept.com/showthread.php?t=280029
Cumps e ate pro mês que vem!
 
Bem, eu vou experimentar hoje o jogo (se conseguir sacar e fazer os updates a tempo). Se gostar contem comigo para entrar numa guild portuguesa. Desde que seja algo com pés, tronco e cabeça. Porque já tenho o saco cheio de putos estupidos.

Cumps.
 
A guild existe, denominada por FallenAngels, tems high lvls, tem é sempre akeles low lvls k entram na guild e dps n dams conta e eles ja tao offline a mais d 1 mês, ou seja, começam a jgar, n curtem, bazam e nem avisam a gente xd
 
Back
Topo