MMO Guild Wars 2 (ArenaNet)

Boas
Eu fiquei com um problema na conta do jogo e falar com o suporte do jogo está bom para não valer a pena.
A conta foi suspensa por 3 dias e eles não estão a explicar aquilo que se passou ao certo para causar isso.

Eu uns tempos atrás decidi usar o AutoHotkey apenas para colocar links no chat de uma party vazia para não os ter que colocar um a um. E já estava a usar isso desde já à uns meses até agora sem problemas. Que a causa do problema possa ter sido o Autohotkey é uma possibilidade mas com esse nível de suporte deles não se consegue saber. A dúvida é se usar uma marco de teclado pode originar isso ou não, nem uso marcos para skills porque não vale a pena neste jogo, mas já à mais de um ano que uso umas macros no teclado para umas coisas que são rodar os bonecos na página da conta sem ter que andar a pressionar as teclas ou a mover o ponteiro do rato para o boneco que quero ligar.

Uso também o YoloMouse que basicamente altera o aspeto do cursor do rato e isso já à muito tempo e até o Taco Overlay também tem disso. Que eu saiba no caso do Taco Overlay não existe problemas alguns.

Agora vá lá saber o que realmente causou essa situação. Este suporte está horrível ou então não querem trabalhar e dizer aquilo que provocou a situação... A resposta final foi que eles não conseguem dizer que problema foi lol.

Portanto levo suspensão de conta de 3 dias por um motivo, que pode ter sido o AutoHotkey mas não é uma certeza se eles não confirmam, até podia levar outra suspensão novamente já sem estar a usar o AutoHotkey ou macro de teclado por causa do yoloMouse mas isso muitos usam.

Será que alguém passou pela mesma situação que eu e sabe dizer alguma coisa que esta miséria de suporte do jogo não sabe explicar?
Obrigado.
 
Back
Topo