MMO Guilds Tugas na Horde q Servers ?

Dananias

Power Member
Procuro um server pra desenvolver um Char horde mas estava interessado q nesse server ouve-se outros tugas e principalmente q tenha uma guild tuga ou maioritariamente tuga.

Se possivel indiquem o server e nome da guild se ouver...thx:-D
 
Realm-Khadgar
Guild-Portuguese Revolution

Já fui promovido a GM nessa guild,mas agora mudei-me para outro guild para poder avançar no jogo. :)

Qualquer das maneiras /w Gajomau a qualquer altura para eu te ajudar a entrar na guild ;)

Abraço
 
Ream- Grim batol

pelo menos umas 6 guilds tugas

Renegade
AA - Archangel
El - Elite legion
Wdo - We die Often
Corruption ( se e que ainda e toda tuga :P )

o resto nao me lembro
 
Lightning's Blade

Guild: Spreaders para lvl 1-49

Guild: The Spreaders para lvl 50-60

No total somos mais de 200 characters, cerca de 70 characters lvl 60 e raidamos ZG (so falta o Hexxer ir down), AQ20 (só falta o Ossirian e o Hunter) e MC (down dos 3 primeiros bosses).

Whisper Diogojcr ou Dirod ingame (sou eu).
 
Procuro um server pra desenvolver um Char horde mas estava interessado q nesse server ouve-se outros tugas e principalmente q tenha uma guild tuga ou maioritariamente tuga.

Se possivel indiquem o server e nome da guild se ouver...thx:-D

Jaednar - Horde..

Somos uns 50 na guild, estando 20 activos por dia.. Aparece..

Fublizz, Cylo. :)
 
Relembro que quem quiser começar a jogar na horde.. ou fazer reroll como nós..

Estamos no servidor Jaednar - Horde.. somos activos.. e a guild chama-se "Caes Danados" já conta com 28 membros.. todos portugas..

Contactar.. Fublizz / Cylo

Precisamos de Warriors.. Warlocks.. etc.. :)
 
Corruption é TBC + Ephorate não é?

Não. Corruption são os Ex-TBC com a entrada claro de mais um ou outro membro de outras guilds com o passar dos meses. :)
http://www.corruption-guild.org/

Para o OP:
Sim, no GB encontras muitos tugas, tanto na alliance como na horde. Talvez o server com a maior comunidade Portuguesa. As maiores guilds portuguesas já foram mencionadas na thread. :)
 
Última edição:
AlphA - Bloodfeather.

End Game Raiding guild, Neste momento no meio de BWL. Raidamos das 21.00 as 01.00 HORA Portuguesa.

90% tugas. No entanto só estamos a aceitar um par de classes de momento, devido a overloading de menbros (cerco de 120 total). se quiseres mais info, diz-me alguma coisa!

Quanto a achievements..

Mc Completo, feito em 1 run de 1 noite normalmente. (Ragny Included)
Zg Completo, feito normalmente em 3-4 horas (a nossa especialidade, Jindo included)
Aq 20 Completo, Feito em 4 horas normalmente (todos bosses)
Aq 40 (Parados no 1 boss ;_;)
Bwl (Parados no 4 boss)
Onyxia é feito em 30 minutos.

Estamos neste momento a raidar unicamente onyxia, até sair a TBC. Atenção que é uma guild semi-hardcore, senão tiveres alguma disponibilidade no wow, é uma perca de tempo entrares numa guild deste tipo. conselho de amigo :D!
 
Última edição:
Grim Batol, akilo no general é so tugas.

É o server Tuga por excelencia :)
Guilds nao faltam e sempre com muita gente online ;)
Go Horde
 
http://hordewarriors.googlepages.com/

Horde Warriors - Quel'Thalas

Quem somos?

Os Horde Warriors foram criados no dia 03/05/2006 pelo Moonhunter, que se fez acompanhar pela Suziewin, Greenkitty, Organicbio, Allucard, Magalack, Gajudunuorte e alguns amigos estrangeiros que o ajudaram a fundar o guild.
Mais tarde os Horde Warriors tornaram-se um guild exclusivamente português, cresceram, tornaram-se conhecidos e hoje são o guild tuga do lado da Horde no server Quel'Thalas.
Com a continuação surgiram os alts dos fundadores e esses alts tornaram-se mains e foram passando a pasta. O Moonhunter deu lugar ao Ikki, a Suziewin à Suziezinha e tantos outros alts de tantos outros guildies que se tornaram mains :)
Hoje em dia temos 77 contas diferentes no nosso guild, é claro que quase toda a gente tem um alt, mas há casos em que não se ficam só por um :)
Hoje em dia os nossos oficers são Suziezinha, Greenkitty, Irreligius, Meltzer, Zeca, Eu e Ssagatt.
Somos um guild que faz basicamente PVE, 99% dos nossos niveis 70 tem attune para Karazhan.
 
Back
Topo