Guitar Hero IV ainda este ano

.:SP:.

What is folding?
Guitar Hero IV ainda este ano

Já tivemos por aqui muitas fontes improváveis para algumas notícias, mas esta é certamente uma das mais interessantes. De acordo com a banda rock britânica The Answer, Guitar Hero IV deverá ser lançado ainda durante o decorrer deste ano. O anúncio foi feito num comunicado em que a banda emitiu para revelar que o seu single Never Too Late foi seleccionado para fazer parte do próximo jogo da Activision, falando por conseguinte da data de lançamento do jogo.

A música dos The Answer foi escolhida de entre um lote de 200 temas enviados para avaliação, dos quais apenas 20 sobreviveram. "Esta é uma tremenda honra e um enorme previlégio tanto para os The Answer como para a editora Alberts", referiu James Cassidy, presidente da referida editora musical.

Mas será que Guitar Hero IV vem mesmo ainda durante 2008? Até a Activision se pronunciar, nada pode ser dado como certo. Parece-nos um pouco cedo para já se estar a falar nessa possibilidade, até porque Guitar Hero III ainda tem muito para dar em virtude dos conteúdos descarregáveis, mas pode ser que a concorrência de Rock Band tenha obrigado o comboio a andar mais depressa...


Fonte:MyGames

CumpS
 
Guitar Hero até dava para lançar 3 ou 4 por ano..pois basta mudar as bandas..
Mas tb dentro em breve começa a entrar na rotina..e começa a perder um pco a motivação..O jogo é mto viciante sem duvida..Mas podiam começar a pensar em ideias novas..
 
Back
Topo