Wii Guitar Hero IV: World Tour (Activision)

Sim, o jogo sai dia 21 de Novembro nas lojas game pelo menos, mas fica mais caro que se encomendares de fora, e se mandares vir de fora ainda oferecem uma guitarra extra alguns sites.
Mas os portes upa upa...
Eu já tenho uma guitarra das "antigas" e penso que faz de baixo, por isso só queria um micro, uma bateria e uma guitarra de solos ou então mais uma normal...E o jogo não era preciso que eu arranjo "mais barato"...Será que arranjo isso tudo separado? Por menos de 200€?
 
Mas os portes upa upa...
Eu já tenho uma guitarra das "antigas" e penso que faz de baixo, por isso só queria um micro, uma bateria e uma guitarra de solos ou então mais uma normal...E o jogo não era preciso que eu arranjo "mais barato"...Será que arranjo isso tudo separado? Por menos de 200€?

Deves arranjar
 
Pelo que ando a ver parece que muitas baterias se estragam, não me apetece gastar 200 € numa coisa que se vai estragar com facilidade, que vai deixar de ter sensibilidade e que depois não vai "sentir" movimentos, etc...Será que isto é verdade?
 
Pelo que ando a ver parece que muitas baterias se estragam, não me apetece gastar 200 € numa coisa que se vai estragar com facilidade, que vai deixar de ter sensibilidade e que depois não vai "sentir" movimentos, etc...Será que isto é verdade?

Não sei se com a versão Europeia será a mesma coisa...
Mas a activision já disponibilizou um software (para quem não quer trocar o jogo, por não querer esperar ou não se dar ao trabalho) em que ligas a bateria com um cabo midi - usb a um pc, e podes calibrar a bateria.
Claro que também há soluções (aparentemente eficazes) que envolvem... fita-cola. :eek:
 
Mas os portes upa upa...
Eu já tenho uma guitarra das "antigas" e penso que faz de baixo, por isso só queria um micro, uma bateria e uma guitarra de solos ou então mais uma normal...E o jogo não era preciso que eu arranjo "mais barato"...Será que arranjo isso tudo separado? Por menos de 200€?

Se mandares vir do amazon.co.uk fica por 195 já com portes. Depois vendes a guitarra que vem a mais e tudo se quiseres ;) (é o que eu vou fazer :D).
 
Umm, mandem pm se quiserem vender só a guitarra, que eu compro.

Essa cena da bateria falhar é que é pena, pois é óptimo ela poder-se ligar ao pc por MIDI, não há baterias MIDI baratas no mercado, e o preço do jogo completo, 200€, é muito menos que uma bateria MIDI a mais barata.
 
Não sei se com a versão Europeia será a mesma coisa...
Mas a activision já disponibilizou um software (para quem não quer trocar o jogo, por não querer esperar ou não se dar ao trabalho) em que ligas a bateria com um cabo midi - usb a um pc, e podes calibrar a bateria.
Claro que também há soluções (aparentemente eficazes) que envolvem... fita-cola. :eek:
LOL ya isso da fita-cola já tinha visto xD Em príncipio compro-o :P
Eu secalhar vou optar pelo rock band...
Ai ai...Podes gostar mais da playlist de músicas mas o Guitar Hero (na minha opinião) deixou o Rock Band a milhas ao adicionar um modo Create a Music...Já viste vídeos sobre esse modo? Mas prontos, na minha opinião não é uma decisão nada díficil...Pros do GH:
-Modo criar um jogador muito completo
-Modo criar uma música o que faz a durabilidade do jogo ENORME ( e sacar músicas de outros USERS na net...E fazeres upload das tuas claro lol (sem pagares nada por isso)
-Muitas músicas no jogo e de diferentes estilo, vai de BYOB a Billy Idol a Santeria, Shiver dos Coldplay, etc...+ umas 10 músicas já feitas no modo Create a song
-Várias estrelas do rock pra tu tocares com elas...
-Bateria com 3 pads e 2 "pratos" (a do rock band pelo que vejo mesmo em expert so tem 2 pads e 2 pratos ou assim...Ambas tem o kick
-Guitarra do guitar hero aparenta ser melhor assim como a bateria em termos de resistencia e durabilidade...
etc etc etc...
Se mandares vir do amazon.co.uk fica por 195 já com portes. Depois vendes a guitarra que vem a mais e tudo se quiseres ;) (é o que eu vou fazer :D).
Quantas guitarras vem? Na GAME Espanhola fica por 206.90 com portes de graça...Vem uma bateria, microfone e uma guitarra...E o jogo lol...Aí não precisava de vender nada...
Mais três perguntas:
-Preciso de comprar fora ou cá em PT o preço não passa dos 210€?
-Ao comprar na GAME ES tennho garantia numa GAME cá de Portugal? É que isso da bateria se desse problemas tava lixado...
-Será preciso reservar? Ou arranjo com facilidade? É que o 3 no ano passado esgotou e arranjei mesmo por sorte no dia 27 (já depois do natal :()
Será preciso reservar ou arranjo
 
Eu vou esperar pelo rock band 2 sair para saber das reviews para a wii e aí sim, escolho.

Pessoalmente descarto o create a music, pois sem vocals para mim não terá a mesma imersão.(Não ignorando o facto de poder ser muito bom para outros).
 
Quantas guitarras vem? Na GAME Espanhola fica por 206.90 com portes de graça...Vem uma bateria, microfone e uma guitarra...E o jogo lol...Aí não precisava de vender nada...
Mais três perguntas:
-Preciso de comprar fora ou cá em PT o preço não passa dos 210€?
-Ao comprar na GAME ES tennho garantia numa GAME cá de Portugal? É que isso da bateria se desse problemas tava lixado...
-Será preciso reservar? Ou arranjo com facilidade? É que o 3 no ano passado esgotou e arranjei mesmo por sorte no dia 27 (já depois do natal :()
Será preciso reservar ou arranjo

Vem de oferta uma guitarra do gh3.

Acho que a não tens garantia ca na game se comprares na game.es, e como o preço é quase igual e sai no mesmo dia vale mais comprares cá numa game fisica.
 
Pelo que vi na review o modo de criação não é muito intuitivo..E também pelo exemplo que eles puseram..o som parecia-me o mesmo dos orgãos foleiros que se dá aos putos :p
Tou mesmo indeciso quanto á bateria..
 
Eu ainda não sei se vou comprar este ou o 3.
Em principio compro o jogo para jogar só com o comando, depois quando o preço baixar compro a guitarra.
 
creio que não dá para jogar com o comando ruifmoreira...guitar hero sempre foi desenhado para se jogar com a guitarra nunca ouvi falar de jogar só com o wiimote! ;)
 
Pelo que vi na review o modo de criação não é muito intuitivo..E também pelo exemplo que eles puseram..o som parecia-me o mesmo dos orgãos foleiros que se dá aos putos :p
Tou mesmo indeciso quanto á bateria..
O modo criação parece estar mesmo muito bom acredita ;) e muito completo e som fixe...
Ok.
Não sei, para a ps3 dá.
Mas antes prefiro ter para a ps3 assim é o meu irmão que o compra, e eu não gasto dinheiro.
Claro que deve dar pra jogar com o comando :\ ah e no modo criação a bateria faz se com movimentos do wiimote e nunchuk ;) vê vídeos do modo criação de música na game trailers ;)
EDIT: A guitarra e a bateria e micro vão ser compatíveis com o rock band?
E o micro vai ser compatível com outros jogos de karaoke?
Boogie, etc
EDIT 2 :
http://www.youtube.com/watch?v=UXVoC45a4As
LOL
Ps: Não se esqueçam de responder à pergunta ali atrás ;)
 
Última edição:
Pergunto o mesmo...as baterias vao ser compativeis (GH e Rock Band)?
As baterias acho que sim
Mas agora os micros com outro jogo de karaoke incluindo o rock band já não sei...
É hoje que sai?
Não, acho que sai dia 24...
PS: Pessoal vi agora uma imagem de que é preciso meter o Wiimote na bateria...E na guitarra também...Eu estava a pensar em comprar o pack inteiro que vem com uma guitarra, um micro, uma bateria e o jogo...E eu já tenho a guitarra antiga por isso já dava pra familia inteira lol...Mas eu so tenho 2 Wiimote's...Metia um na guitarra e outro na outra guitarra e pensei que a bateria não precisava de comando...Mas parece que precisa....Grande *****...Alguém confirma?
 
As baterias acho que sim
Mas agora os micros com outro jogo de karaoke incluindo o rock band já não sei...

Não, acho que sai dia 24...
PS: Pessoal vi agora uma imagem de que é preciso meter o Wiimote na bateria...E na guitarra também...Eu estava a pensar em comprar o pack inteiro que vem com uma guitarra, um micro, uma bateria e o jogo...E eu já tenho a guitarra antiga por isso já dava pra familia inteira lol...Mas eu so tenho 2 Wiimote's...Metia um na guitarra e outro na outra guitarra e pensei que a bateria não precisava de comando...Mas parece que precisa....Grande *****...Alguém confirma?

Para os quatro instrumentos precisas de quatro wiimotes.
Por isso é que, apesar de ter duas guitarras para a Wii, estou a pensar em comprar para PS3...
Se jogasses todos os dias com quatro pessoas, a longo prazo e com baterias recarregaveis nos wiimotes, até acabaria por compensar (a loooooongo prazo).
Agora para quem só joga a quatro de vez em quando...
 
Back
Topo