Guitar Hero: On Tour/On Tour Decades

Vou comprar.
Ja vi algumas review e parece tar muito bom.
E para quem tem a DS phat, o jogo tras um adaptador(pelos videos que vi).
 
Última edição:
No El Corte Ingles espanhol (qualquer um deles) Estao a oferecer uns fones originais GH!
Quem tiver oportunidade aproveite! se eu poder vem ca ter um pack desses ca para casa, ou para a rua, ja que e para a DS!


Mas tambem estou entre este e o 3!
 
duvidas

estive mesmo para comprar o GT on tour, mas andei a ler algumas opinioes na IGN e por ai e acabei por nao comprar.

Razoes: dores na mao apos algum tempo de jogo, poucas musicas (apenas 26), e li tb k existem conflitos com o jogo kando se esta em ambientes com algum barulho ou se se falar para alguem. tb o uso da palheta não nos deixa ser tao rapidos.:'(

isto foi o k li, e sendo tambem bastante caro, optei por nao o comprar. nao me posso dar ao luxo de o fazer so pa ver kem tem razao.

de resto achei uma optima ideia lançarem o GH pa DS. e agora tb é esperar pa ver o GH on tour decades :x2:
 
Comprei na semana passada e só tou à espera de ter trafego internacional ilimitado(segunda-feira) para postar as fotos e fazer uma review.Mas posso dizer que é exelente!
 
Quando comprar a NDS depois compro este jogo, pelo que vi no catálogo da ***** do NorteShooping tem lá o jogo, tenho que vir isso :).
 
Bem comprei o jogo dia 26, Gosto muito do jogo, aconselho, se conhecerem a maioria das musicas. O Guitar Grip está muito bem desenhado e é muito ergonomico, Joga-se diria que tao bem como na guitarra!

O jogo que comprei (na *****), vinha com uma palheta a mais, nao tenho a certeza se vêm todos com a azul!

Guitar_Hero_On_Tour___Guitar_Grip.JPG.jpg
 
Última edição:
Na tua opinião achas que o jogo ficou de certa maneira mais fácil? Pergunto isto, porque o Guitar Grip tem menos um botão que as guitarras.
 
Back
Topo