1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

guitarhero

Discussão em 'PlayStation' iniciada por web, 11 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 738)

1. web

web

boas pessoal, estava indeciso se devia fazer esta questao na parte do pc ou da ps, ja que a questao envolve as 2 partes. a minha kestao é: se eu comprar um adaptador de ps2 pa pc dakeles ke da pa usar os comandos no pc, sera ke a guitarra usada na ps2 funciona c o adaptador no pc? obrigado

2. web

web

pessoal sera ke se eu ligar a guitarra da ps2 ,kom o adaptador de ps2 pa pc, ela funcionará no pc no FoF??

3. elwan

elwan Suspenso

Não sei nas se calhar. Se tens o guitar hero, para que jogar Frets on Fire?

4. web

web

eu n tenho ps2. por isso n keria tar a comprar a consola so pa jogar akele jogo ke adorei. por isso keria comprar so a guitarra e usala no FoF

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

Experimenta... se não funcionar, compras uma ps2 mesmo usada para jogar ao GH...

6. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Dá, funciona , eu já joguei FoF com a guitarra da PS2 . Só tem um problema , o butão string (axo que se chama assim ) não Funciona , eu joguei usando o START ou o SELECT como string .

Partilhar esta Página