1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GX17 Bluetooth problema!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por pecad0re, 26 de Dezembro de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 1256)

1. Comprei o GX17, mas nao consigo connectar ao pc com o programa handset manager. Instalei o programa, mas fica uma eternidade a dizer "a tentar ligar ao telemovel". E nao sai dali. Ja tentei outros programas mas nao percebo nada disto. Alguem ja conseguio conectar um Sharp ao pc? por favour ajudem-me, obrigado

2. luikki

luikki Power Member

tens o bluetooth activado no tlm?

Última edição: 26 de Dezembro de 2006
  3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Será que tens a visibilidade desligada? Se estiver como oculto o PC não o irá encontrar.

4. tenho o bluetooth ligado e visiblidade ligada tb :) mais alguma sugestao?

5. Sithis

Sithis Power Member

boas
    tens a certeza k instalas-te bem a drive k vem com dispositivo de bluetooth pro pc?
    eu ja tive um sharp, gx-15, e pra passar as cenas do pc pro movel via handset manager, ttinha k primeiro ir ao drive do bluetooth e ligar uma opção k se bem me lembro se chmava "serial port" , depois ligar o handset manager e no tele tinha k ir ligaar a opção de software de pc acho eu. bem espero ter ajudado. boa sorte, depois posta ai se funcionou.

6. Madpsot

Madpsot Power Member

nop nada :S

pa.. imagens é na boa!

mas os jogos :S tenho o arkanoid.jar com 30kb tou a enviar.. e puff! no final da recepçao aparece no TLM "Dados Rejeitados"

Whats WronG?:S :wow:

ajudem sff..

cumps

7. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

Os jogos só dão para instalar via WAP Vodafone Live! por exemplo (ou seja por Internet Móvel).

Cumps

8. Eu Tentei Lgar O Serial Port Do Bluetooth E Da Erro :002: Ajuda?

9. Esquece...ja Consegui Ligar O Serial Port......agora Vou Abrir O Handset Manager

10. Epa o pl4s7ik ... tu es um GENIO!! FUNCIONOU!!!! WOOOOOOOOOOOOOOOOO BOM ANO PRA TODOS!!!!!!!!!!!:lol:

11. Sithis

Sithis Power Member

lol, tb tive um bocado á nora knd liguei o meu pela primeira vez :P
    ainda bem k pude ajudar, bom ano ;)

12. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

e consegues passar jogos por bluetooth? Eu com o gx29, a info que tenho é sharp so mesmo por wap (mas nem por aí me tenho safado...)

13. Sithis

Sithis Power Member

não, isso nao da para passar jogos, so mesmo por wap :\
    mas como ja disse noutra thread, nao tenho a serteza se kom kabo de dados da, mas nunca exprementei, mas sei k o cabo é um bocado puxado em termos de €

cumps

14. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

além que a ficha do cabo dados / carregador é o ponto fraco dos sharp, costumam pifar por aí :/

15. neutral

neutral Power Member

também tenho o mesmo problema não consigo ligar o tlm ao pc mas tenho as portas abertas. alguem tens sugestões?

Partilhar esta Página