1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ha maneira de ver se determinado endereço de msn esta online?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por gatohumano, 21 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 20; Visualizações: 6175)

1. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

ha maneira de ver se determinado endereço de msn esta online?mesmo sem estar na lista de contactos?

2. xupetas

xupetas Banido

Foste blokeado? :lol:

3. gatohumano

Não sei,mas era so para confirmar.

4. BanZa

BanZa Folding Member

se for esse o caso podes sempre instalar o DMSN que tem uma opção para veres quem te bloqueou ou para veres quem eliminou o teu contacto, tb dá para ver as pessoas que têm o teu contactos e tu nao tens o delas .

5. R_M_F

R_M_F Power Member

nao encontro nada disso no dmsn....

Última edição: 16 de Janeiro de 2008
  6. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

Penso que já não podes ver ... anyway isso e' violação de privacidade :\

7. xgOd

xgOd Power Member

Blockcheckers não funcionam desde que a MS alterou o protocolo, ponto final.

8. VuDu

VuDu Power Member

wrong.

block checkers funcionam e continuaram a funcionar enquanto a Microsoft e os utilizadores quizerem.

a unica mudança foi uma simples opção na pagina "privacidade" das opcoes do MSN que tem uma opcao do tipo "apenas utilizadores da allow list podem ver o meu estado e receber mensagens minhas".

simples... quem tiver isso ligado aparece sempre offline para quem nao estiver na allow list (block checkers and so on...), para os restantes o block checker indica realmente o estado actual do contacto.

9. xgOd

xgOd Power Member

Sim, mas como isso vem ligado por defeito o normal é que o block checker não dê o estado verdadeiro da pessoa.

10. gatohumano

Nao funciona,eu ponho la endereços de pessoas da minha lista que estao online,mas isso diz que estao off lol.
    Para ver quem me eliminou costumo usar o msn block detect 0.51(ve quem te eliminou mas dos bloqueios não consegue ver nada)

11. VuDu

VuDu Power Member

xgOd, nao vejo que isso venha ligado por defeito...

Por exemplo, eu já uso o MSN à varios anos, tenho usado todas as versoes, alias até estou actualmente como beta tester do Windows Live Messenger, e tenho essa opção desactivada.

Para mim isso nao passa de cobardia, pura e simplesmente. Mas como vivemos num pais de direitos, concordo perfeitamente que essa opcao exista. Alias assim como damos direitos aos fumadores e aos drogados, os cobardes tambem sao gente, nao? ;) hhihi

12. gatohumano

o msn devia ser como no sapo messenger,ao eliminares uma pessoa da tua lista tu tb desapareces da lista da outra pessoa.

13. Squillace

Squillace Power Member

Tás a gozar certo? Qual é o problema das pessoas quererem trocar conversas apenas com um circulo fechado e determinado de contactos? Porque é que, seu não te conheço de lado nenhum nem quero falar contigo, teria à mesma que gramar contigo?

Essa opção é perfeitamente justificada e eu tenho-a activa!

14. blackibiza

blackibiza Power Member

VIva! e onde posso sacar esse DMSN?
    é q a minha lista d msn é enorme. Tenho uma quota parte d ppl q já nem conheço, era sempre interessante saber se alguem m blokeiou pra eu começar a limpar akela lista

abrçs

15. xgOd

xgOd Power Member

Para saberes que te apagou podes ir às Options > Privacy e depois na Allow List clicas com o dto nos contactos, se o "Delete" estiver visivel significa que essa pessoa já te apagou e que podes apagá-la da tua Allow List.

16. daniboy

daniboy Power Member

sim, mas isso é para quem te removeu dos contactos, não para quem te bloqueou. embora deve ser isso que o "blackibiza" quer. cumps

17. xgOd

xgOd Power Member

Foi o que eu disse.

18. daniboy

daniboy Power Member

tens razão, sorry about that.

19. blackibiza

blackibiza Power Member

Potente. Era mm isso.
    Estes pequeninos trukes sao mm do best ;)

Partilhar esta Página