PC/Mac/Linux Half-Life 2: Episode One

Boas, a minha questão não está directamente ligada a esta thread mas acho que não vale a pena abrir uma nova.

Pretendo adquirir o Half Life 2 e estava a pensar neste conjunto: HALF LIFE 2 GAME OF YEAR PC = CS SOURCE + Half Life 2 Deathmatch + Half Life SOURCE.

agora: se me dirigir a uma ***** ou assim encontro isto ou só vou dar de trombas com o episode one ou a versão simples do hl2?

e já agora, Half Life 2 Deathmatch, não só dá para jogar na net como traz a versão single player do jogo original certo?

cumpz
 
rodaco disse:
Boas, a minha questão não está directamente ligada a esta thread mas acho que não vale a pena abrir uma nova.

Pretendo adquirir o Half Life 2 e estava a pensar neste conjunto: HALF LIFE 2 GAME OF YEAR PC = CS SOURCE + Half Life 2 Deathmatch + Half Life SOURCE.

agora: se me dirigir a uma ***** ou assim encontro isto ou só vou dar de trombas com o episode one ou a versão simples do hl2?

e já agora, Half Life 2 Deathmatch, não só dá para jogar na net como traz a versão single player do jogo original certo?

cumpz
Já o vi tanto na ***** como Vobis ou Worten :D
Sim, traz a versão single player.
Mais propriamente isto:
• Half-Life 2
• Counter-Strike: Source
• Half-Life 2: Deathmatch
• Half-Life: Source

Mt boa compra, vale a pena :)
 
Última edição:
Eu comecei-o a jogar ontem e acho que já estou quase no final. :P
Tenho umas screenshots engraçadas , numa delas vou fazer uma brincadeira no photoshop.*

*imaginem a alyx a ver pr0n :D
 
kryator disse:
Já o vi tanto na ***** como Vobis ou Worten :D
Sim, traz a versão single player.
Mais propriamente isto:
• Half-Life 2
• Counter-Strike: Source
• Half-Life 2: Deathmatch
• Half-Life: Source

Mt boa compra, vale a pena :)
thks pela dica, a ver se vem cá parar:)

EDIT: depois mostra isso ALOne I BrEaK :D
 
rodaco disse:
Boas, a minha questão não está directamente ligada a esta thread mas acho que não vale a pena abrir uma nova.

Pretendo adquirir o Half Life 2 e estava a pensar neste conjunto: HALF LIFE 2 GAME OF YEAR PC = CS SOURCE + Half Life 2 Deathmatch + Half Life SOURCE.

agora: se me dirigir a uma ***** ou assim encontro isto ou só vou dar de trombas com o episode one ou a versão simples do hl2?

e já agora, Half Life 2 Deathmatch, não só dá para jogar na net como traz a versão single player do jogo original certo?

cumpz
já cá mora:x2:
brutal, e depois, venham os episodes:002:
 
Ajudem-me lá....ando a levar porrada com as cheats no half life2 - deathmatch online e eu não as consigo instalar. O pessoal atira-me granadas e a disparar ao mesmo tempo, muito rápido. Só podem ser cheats. Alguem me diz como se faz para as fazer tambem??
 
Epah.. desculpa lá, mas se usam cheats contra ti muda de server, não uses chetas para combater os cheaters.. senão daqui a nada o skill tava na procura das melhores cheats... :o
 
Não me digam que ninguem aqui as usa......pois.....tá bem....

podemos usar em jogos single player em casa... na net não!!!! até porque os servers são punk-buster!!

se achas que eles tão a usar cheats então não uses esse server porque não controla o uso de cheats..

escolhe um com punk-buster e mais nada..
 
Eu não percebo muito disto, mas antigamente eu mudava de servidor quando apareciam os macacos com cheats. Acontece que agora anda quase tudo em quase todo o lado com cheats. As cheats que usam são só atirar granadas muito rápidas como se fossem tiros. Sabem que sem cheats para atirar uma granada tem que se seleccionar granada, deixá-la cair, seleccionar a arma de gravidade e atirar a granada. O pessoal nem selecciona a arma de gravidade nem nada...eu só vejo mesmo é a granada a explodir e eles sempre a dispararem. As outras cheats eles não usam porque eram detectados, penso eu. Sei que há mais uma que podem usar sem serem detectados que é a verem através dos muros e paredes, mas essa ainda é o menos. Eu que gostava de jogar online agora só me irrito e ando sempre a mudar de servidor. Já agora, eu tb não concordo com cheats...mas que apetece fazê-los provar do mesmo remédio isso apetece....bolas...e eu que gosto do jogo...
 
Back
Topo