PC/Mac/Linux Half-Life 2

Onde Comprar o Half life 2?

Bons dias.
Depois de muita procura e muito desespero resolvi recorrer ao meu forum favorito
icon_razz.gif
. Passa-se o seguinte, já procurei em tudo o que é loja e nao encontro o Half life 2 disponivel (embora encontro o episode 1).
Na w*r*en encontra-se disponivel a 30 euros (o que é normal, pois o jogo vai pra quase 2 anos e meio entretanto), mas já fui a 3 w*r*ens e nada de nada. Na f*ac o jogo ta a 20 euros, só o jogo, sem os extras mas nunca está disponivel, novamente só o episode 1.
Tou farto de procurar!!! Alguem me sabe dizer onde posso encontrar o jogo a ujm preço no maximo a 30 euros, na zona de Viseu ou Lisboa??
Tou a desesperar, vejam lá que já pensei em ir sacá-lo da net!!...
icon_redface.gif
Embora acho que um jogo deste compra-se e desfruta-se!!
Gracias desde já pela ajuda.
Peace.
 
Heyas all...

Então e porque é que não o sacas da NET? Totalmente legal como é lógico...

Vais a www.steampowered.com, sacas o Steam, e depois é só comprares o jogo online, claro que não ficas com a caixa pipi. Além disso..eles costumam ter packs jeitosos...com HL2 + HL2: Ep1 + CS:Source etc etc etc a um preço bem jeitoso...

Hasta all... [[]]
 
Boas, pois eu sei, já lá andei a ver, mas como nao tenho visa, nem mastercard.... Sou um humilde estudante:). Eu por acaso até queria a caixa toda pipi, para ter os dvds todos certinhos, nao me apetecia tar a sacar aquilo do steam, ainda são alguns gigas e sim sei que dá pra fazer backup pra dvd, como eles explicam no forum deles, mas axho que seria mais simples e prático ter em versão retail. Se alguem souber onde posso arranjar? Já vi na maioria das lojas a 30 euros, mas nunca está disponível... (então pq é k anunciam no site??????>()
 
Heyas all..

Não precisas de ter Visa para comprar o jogo, eu não tenho, criei um temporário com o MBNet..

Claro que ter a caixinha toda pipi é sempre bem melhor...nem que seja para fazer inveja a alguém :D

Onde podes arranjar isso é que não sei mesmo...chegaste a perguntar aos gajos da ***** e Worten's a saber se dava para encomendar ou quando chegam? Podia ser que eles te safassem..

Hasta all [[]]
 
Vais aqui Amazon(link directo ao jogo) e deve chegar em 3 dias pra i, paga com MBnet é totalmente seguro ;)
Comprei lá 5 Half-life 1 há uns anos, e já comprei lá mais coisas dps claro, sempre com MBnet!
 
Cuidado com as encomendas de Hong Kong ,podem ficar na alfandega o que significa mais custos e tempo de espera.
Ou a Amazon ou no ebay mas que o vendedor seja da zona euro .
 
Carrefur telheiras tem o HalfLife 2 Collector's Edition (em caixa metálica, com t-shirt) por 10 Euros.
Secção Saldos, perto dos jogos de consolas (à entrada, à direita).

PS: Informação actualizada Sexta, 12, às quatro da tarde.


Um abraço,
 
Obrigadíssimo. Vou tentar ver isso. Apesar nao ser mt perto da minha zona de residencia.
Vou ver se no site deles me desenrasco.

P.S.- Sabes se é possível de alguma forma consultar o artigo atraves da internet ou efectuar a compra atraves da internet? é que a edicção de coleccionador a 10 euros (!!!!!!) é um preço das lojas dos chineses!! ;)
 
Última edição:
O carrefour nao tem site on-line, infelizmente.

Se fores lá e nao encontrares nenhuma, diz-me qualquer coisa; embora já tenha aberto o meu, ainda nao usei o codigo do steam, pelo que se de facto nao encontrares mais nenhum, fala comigo.

Um abraço,
 
Ok obrigado. Eu tou agora a consultar o site do carrefour e até lá aparece a loja k referiste, mas na secção de informatica nao aparece lá nada... Vou ver o que se pode arranjar.
 
Cuidado com as encomendas de Hong Kong ,podem ficar na alfandega o que significa mais custos e tempo de espera.
Ou a Amazon ou no ebay mas que o vendedor seja da zona euro .

Nao é preciso tanto drama, fez esta semana que mandei vir o 17 item de hong kong e nenhum até hj ficou na alfandega. O mais caro foi 40 euros.
 
Back
Topo