Halfmman achiles vs Nox coolbay

olibes

Power Member
Boas ppl! Estou interessado numa destas caixas mas n sei bem em qual optar.
A halfmman e mais barata tem uma fan de 25cm lateral (penso k a da frente tb) e uma fonte de 500w, enquanto que a Nox é mais bonita traz duas ventoinhas de 12cm e mais extras e a nível de cfm neste site n tem indicações.
Deixo aqui o link:
Halfmman
Nox Coolbay

Aceito sugestões :D
Cumps
 
Última edição:
Qualidade em que sentido?? de material?? ma a nivel de ventilaçao a da thermaltake so tem a fan traseira..enquanto as outras tem a frente e nas laterais.. :S

Cumps
 
Boas
Eu não iria nem para uma nem para outra,iria para a Coolermaster 690,por volta dos 75€ é a melhor opção que podes fazer,excelente qualidade de construção,boa para aircooling e bastante espaçosa.
Cumps
 
Boas
Eu não iria nem para uma nem para outra,iria para a Coolermaster 690,por volta dos 75€ é a melhor opção que podes fazer,excelente qualidade de construção,boa para aircooling e bastante espaçosa.
Cumps

Pois... isso também eu ia! Mas já estamos a falar de mais 25€... o que deve sair um bocado do orçamento.
 
boas.. pois ja sai um kadinho! mas de ***** forma tb keria komprar uma fonte e assim com a caixa da halfmman junto o útil ao agradável,pq já traz uma de 500W.. penso que vou fikar por esta!! ;)
Cumps
 
boas.. pois ja sai um kadinho! mas de ***** forma tb keria komprar uma fonte e assim com a caixa da halfmman junto o útil ao agradável,pq já traz uma de 500W.. penso que vou fikar por esta!! ;)
Cumps

Mas olha que as fontes Halfmman são fracas e de qualidade muito questionável, se é para colocar num sistema assim mais acima da média, eu preferia uma fonte que me desse segurança, mas isso vai de cada um.

No mínimo dos mínimos, uma LC Power 550W/600W.
 
Mas olha que as fontes Halfmman são fracas e de qualidade muito questionável, se é para colocar num sistema assim mais acima da média, eu preferia uma fonte que me desse segurança, mas isso vai de cada um.

No mínimo dos mínimos, uma LC Power 550W/600W.


hum.. n sabia! Sendo assim vou komprar a Nox Coolbay e dp kompro uma fonte.. Ja vi a caixa e gostei! LOL
 
a NOX tendo em conta o que custa é uma excelente compra

só quem nunca teve uma ou quem nunca mexeu numa é que diz o contrário

cumpz

PS: pessoalmente não iria para a versão com janela de acrilico! ou para a normal só com ventoinha à frente e atrás, ou para a versão que tem ventoinha de 25cm de lado
 
Última edição:
Back
Topo