Xbox Halo 2 (Bungie)

Este ano já gastei o guito que havia de gastar em jogos. Calhou ao Doom3. Agora o próximo talvez seja o Quake4. HL2 só cópia e Halo 2 acho q nem lhe ponho a vista em cima...
 
Quanto ao online é vdd, não experimentei, como ainda não experimentei com nenhum jogo para XBox (talvez o DoA venha mudar isso :001: ).
Agora a versão que tenho é a final,ou pelo menos está indicada como tal... se por acaso não é, ainda bem, pode ser que venha com as arestas limadas, mas não há de fugir muito disto e isto não é o suficiente para o "peso" que o nome Halo2 tem.
Just my 2 cents
 
O halo 2 parece estar muito fx e vou diser uma verdade quando vi o halo 1 pela primeira ves quase que comprei uma xbox, Depois de ter visto o halo2, pareceu-me mais do mesmo, mas a verdade é que este mesmo parece ser muito fx.
Se sair para pc provavelmente "compro" (nao devo dizer mentiras) mas nao gostei muito do halo1 pa pc tipo o jogo ficava-me muito lento e os graficos nao pareciam ser nada de especial.
O hl2 esse sim nao pode falhar na minha colecçao.

PS. Axo que o korban podia começar a comprar aki jogos pa malta, ***** jogo que saia ta la ele "ja comprei" ou "ja encomendei" :x2:
 
O Korben compra alguns e ficam pa colecção (18 jogos XBOX) e outros vende e no fim do mês gasta menos do q vocês em tabaco :D

E trabalhar tem q ter as suas vantagens tb!

Halo 1 deve ser jogado na XBOX e o 2 deve ir pelo mesmo caminho então com o XBL 3.0 e a interacção com o site da Bungie... mas pronto para mim é o coop no single player que eleva o jogo acima do resto.
 
Bem, acabei agora o jogo e a opinião mantem-se (e ate se degrada ligeiramente): nada de mais.
Claro que em modo coop e online deve aumentar o grau de satisfação. Talvez experimente um dia. Now, back to CoD:United Offensive. :009:

O jogo tá feito a pensar no Halo3...não é que o jogo acaba quando está aquilo tudo em guerra e com o Master Chief a dizer "Vou acabar esta luta!".
Quando vi os créditos a aparecerem nem queria acreditar e puz-me a rir. :rolleyes:
 
Halo 2 Reviews

halo2review3_1099874676.jpg


After three years of wishing, hoping, and waiting, it's hard to believe that everyone will finally get a chance to play a true masterpiece of a game on the Xbox. The campaign mode introduces a ton of new elements, not only to the game itself, but also to the Halo universe as a whole.

5/5

http://xbox.gamespy.com/xbox/halo-2/564301p1.html



The best parts of Halo 2 are subtle. No one thing stands out and smacks you on the face and says, "LOOK AT THIS!" Instead, the whole product, the entire game, from top to bottom, is remarkably well produced, well paced and planned. Very few games come together and look, sound, and play as smoothly, organically, and as well as this. It's got dozens of exciting, intense gameplay segments, excellent graphics and sound, and though it sounds like a cliché, the game is filled with millions of the little things that accumulate in your subconscious. The end-result is that it's not only addicting, it's not only the most fun you'll have in single-player or multiplayer game on Xbox, the story is deep and smart, and it keeps you interested. Perhaps best of all, the online portion will essentially blow everything else on Xbox Live out of the water. In a way, there are dozens of surprises about Halo 2, and yet there none. It is the best Xbox game this year, and it is the best Xbox game on the system, full stop.

9.8/10

http://xbox.ign.com/articles/557/557509p1.html



To say that there's a lot to like about Halo 2 would be an understatement. Despite a rather short campaign and a disappointing storyline, Halo 2 is an exceptional shooter that frequently delivers thrilling, memorable, and unique moments in its online, co-op, and single-player modes. Depending on what you most want from the game, you may find that Halo 2 leaves you desperate for another installment in the series--but even if it takes Bungie another several years to produce that game, there's enough first-rate action and lasting value here to keep you happily entertained till that time comes.

9.4/10

http://www.gamespot.com/xbox/action/halo2/review.html
 
Fivewin disse:
Como é que se consegue jogar um FPS com o comando da Box?

Joga-se e muito bem mesmo. Experimenta o Halo ou o Riddick durante mais de 20 minutos e percebes...

Quem diz q não dá é porque nunca jogou mais q 5 minutos. :rolleyes:

Só vos faz confusão porque pensam mt no assunto em vez de simplesmente jogar :rolleyes:
 
Última edição:
Korben_Dallas disse:
Quem diz q não dá ou é porque é lerdo ou porque nunca jogou mais q 5 minutos. :rolleyes:
Comentário desnecessário :rolleyes:

Ainda que seja verdade para ti, não quer dizer que seja uma verdade universal aplicavél a toda a gente :rolleyes:

De qualquer forma diz-me lá se o pad da xbox é superior ao rato e teclado? Sempre que ouço falar de clans de topo de FPS ouço sempre falar de rato e teclado e nunca ouvi falar de PADs. Mas se calhar esses clans andam enganados e deviam comprar o pad da xbox e jogar com ele nas competições :rolleyes:
 
Nh pad supera 1 teclado+rato, simple as that!
Agora se falarmos noutro tipo de jogos, aí muda bastante.
Quanto ao jogo, realmente parece estar 1 must em todos os aspectos 8o ...
 
Se o jogo for feito para ser pensado para jogar com o PAD não se nota muito. Evitasse a necessidade de deslocações rápidas com necessidade de precisão de um canto pro outro do ecrã e outras situações dessas e provavelmente as limitações do PAD diluem-se um bocado.
Eu pessoalmente não gosto. Já experimetnei (mais de 5 min) e sinto que estou a ser entupido. E como usar o trakpad dum portátil. Aquilo e bom, funciona bem e e quase igual mas sempre que se usa um so da vontade de ligar la um rato a serio.
Mas pronto não há um teclado e um rato pra XBOX? Um gajo tem de gramar inevitavelmente com o PAD?
 
Korben_Dallas disse:
Joga-se e muito bem mesmo. Experimenta o Halo ou o Riddick durante mais de 20 minutos e percebes...

Quem diz q não dá ou é porque é lerdo ou porque nunca jogou mais q 5 minutos. :rolleyes:

Só vos faz confusão porque pensam mt no assunto em vez de simplesmente jogar :rolleyes:

Joguei mais de 20m e nesse tempo perdi mais tempo a tentar arranjar uma configuração de PAD que fosse o mais parecido com jogar com teclado+rato
 
Sadino disse:
Comentário desnecessário :rolleyes:

Ainda que seja verdade para ti, não quer dizer que seja uma verdade universal aplicavél a toda a gente :rolleyes:

De qualquer forma diz-me lá se o pad da xbox é superior ao rato e teclado? Sempre que ouço falar de clans de topo de FPS ouço sempre falar de rato e teclado e nunca ouvi falar de PADs. Mas se calhar esses clans andam enganados e deviam comprar o pad da xbox e jogar com ele nas competições :rolleyes:

Engraçado que a maior parte das pessoas que jogou o Halo na xbox concorda com o que ele disse...

Já agora essa generalização e ironia na parte final é muito "poucaxinha"...lol
 
Ok, tenho de defender o Korben...
Tipo, eu tb nao tenho uma consola, nem me faz falta. FPS's eh o q mais se joga no meu pc, e sempre com rato+teclado.
No outro dia tive a jogar Halo na xbox, e nao me demorou mt a "apanhar" o jeito. Ta bem q com o pad nao eh a mm cena, mas eh perfeitamente jogavel. Nao tenho duvidas. So eh preciso um pouco de habito (q, pelo menos no meu caso, nao demorou mt tempo...)
E nao joguei mais de 10 minutos... :P
 
VoRtAn_MaDgE disse:
Nh pad supera 1 teclado+rato, simple as that!
Agora se falarmos noutro tipo de jogos, aí muda bastante.
Quanto ao jogo, realmente parece estar 1 must em todos os aspectos 8o ...

joga o Halo na xbox e se calhar vais ver que se os jogos forem feitos a pensar na plataforma (ao contrário de muito do que há infelizmente) ficas com outra opinião.
 
Epá não era minha intenção ofender ninguém com aquela frase. All Apologies. Simplesmente falo pelos milhões de pessoas que adoram o Halo e outros FPS na XBOX e pela minha experiência pessoal.

Sempre joguei FPS no PC e estava muito desconfiado de FPS no pad da XBOX aliás só comprei o Halo pq era + 20€ no pack da XBOX q comprei. Senão teria esperado pela versão PC. É que como muita gente só tinha jogado o Halo nos displays q estão nas lojas durante uns minutos.

Depois de experimentar epá é completamente à vontade... não tens a precisão milimétrica do teclado + rato mas acredita q não sinto a falta disso. E não gosto de usar auto aims manhosos :P

Aliás fiquei surpreendido pela forma como funcionam muito bem os FPS no pad. Tanto q prefiro jogar Deus Ex 2 e Halo na XBOX q no PC.

Joguei mais de 20m e nesse tempo perdi mais tempo a tentar arranjar uma configuração de PAD que fosse o mais parecido com jogar com teclado+rato

A config default é IMO a melhor. Mas tu tb és um kota pah tens de deixar estas tecnologias para os jovens :D
 
Última edição:
Back
Topo