1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

"Halo 3 irá bater recordes de vendas"

Discussão em 'XBOX' iniciada por Xmiuse, 15 de Agosto de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1041)

1. Xmiuse

Xmiuse Power Member

"É a própria Microsoft que o diz.
    O recorde actual é detido pelo filme Spider-Man 3 que rendeu 151 milhões de dólares no fim-de-semana em que estreou. O jogo já ultrapassou os recordes de pré-encomendas e com a enorme publicidade que será mostrada no próximo mês, é esperado que Halo 3 renda entre 155 a 170 milhões de dólares."

Fonte oriunda: www.xboxteamportugal.com

Acham que vai mesmo acontecer ou é um objectivo demasiado ambicioso?
    É que até a E3 de 2007 +- a xbox360 s vendeu cerca d 1milhao e 200 consolas
    (10.400.000 até final de 2006; 11.600.000 até meados de junho de 2007)

Na minha opinião é um objectivo muito pouco analisado, provavelmente querem transmitir segurança para que os conssumidores fiquem seguros que não irão gastar dinheiro mal usado.

2. xernobyl

xernobyl Power Member

Não acredito que venha a acontecer.

3. HunterPT

HunterPT Power Member

Essa noticia já está no tópico "oficial" do halo de qualquer das maneiras como disse lá é provavel que tal aconteça pois não acredito que o pessoal que comprou o halo 2 no primeiro dia não o vá comprar agora também no primeiro dia pelo menos depois do final que o outro teve pense que muitos estão interessados em ver o final do jogo.

4. halo_bento

halo_bento Power Member

Boas

Eu tnh practicamente a certeza absoluta k o Halo 3 vai bater os records de venda pk tds os viciados(eu incluindo claro :-D) no Halo 2 por td o Mundo vao kerer comprar o Halo 3 k e para ver cm acaba a glariosa historia do Master Chief :) e o jogo ta espectacular pelos videos e imagens k tnh visto :wow: e tambem tem sido discutido aki no forum :)

Cumps

5. Xmiuse

Xmiuse Power Member

eu até agr so passei o halo 1 o ano passado e não sei o que acontece a meio ...

6. MultiSpeed

MultiSpeed [email protected] Member

Decide-te lá.

Afinal quantas consolas X360 é que foram vendidas?

1 milhão e 200 mil ou 11 milhões e 600 mil?

Ai, ai... :lol:

Quanto ao Halo3 é claro que vai bater todos os recordes de venda, porque é que há dúvidas? Foi o jogo de eleição da Xbox One, seguiu-se um Halo 2 ainda melhor e por isso é com toda a naturalidade que a última parte da história (sim, que existe uma história que se iniciou no Halo 1) seja o jogo mais vendido de sempre no universo Xbox (e se calhar não só), ainda mais sabendo que será um mimo ver esse jogo em alta definição numa boa HDTV (como é o meu caso).

Eu vou comprar um, de certezinha. :)

Última edição: 15 de Agosto de 2007
  7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

É perfeitamente natural que isso aconteça.. é o "jogo" da Xbox.

Dinheiro mal usado? No Halo? Aposto mesmo que não jogaste Halo 2 no live.. só pelo multiplayer o jogo vale a pena.

Cumprimentos

8. bseixas

bseixas Power Member

Sinceramente...quem já conhece Halo 1 e 2, sabe perfeitamente o q o espera e está-se a borrifar para os recordes q este vai bater, mas sim é provável que bata alguns :D

Dinheiro mal gasto?!?...num Halo?!?... :-D

9. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

O que ele quer dizer é que em 2007 foram vendidas 1 milhão e 200 mil consolas, e desde o lançamento da consola até junho 07 foram vendidas 11 milhões e 600 mil consolas, e que desde o lançamento da consola até final de 2006 foram vendidas 10 milhões e 400 mil consolas.
    É uma questão de saber perceber a mensagem, não se trata de nenhum erro ortográfico.

10. Xmiuse

Xmiuse Power Member

no1uknow era isso mesmo que queria dizer, obrigado por antecipares a minha resposta

se calhar não fui tão claro, mas penso que se analisarem bem o que está escrito consseguem entender que queria dizer.

11. Xmiuse

Xmiuse Power Member

Amigo, claro...

E as pessoas que não conhecem o jogo?
    Só vão comprar o jogo porque ouvem falar que ele é realmente bom.
    Mas será que sabem na realidade o que é um jogo halo?
    Então para isso é necessário transmitir segurança, e mostrar que o jogo está realmente bom. Para os compradores não pensarem que foi uma má compra.

Se for assim basta que aqueles que jogaram halo 1 e 2 comprem o halo 3 e pronto recorde batido...

Para bater recorde não basta só os fãns de halo 1 e 2... vai ser necessário buscar muito mais publico a adquirir o jogo.

No entanto ja referi a minha opinião, acho que é um objectivo demasiado ambisioso.
    Vão ter que consquistar muita gente mesmo. E com a variedadade de bons jogos que vão sair nos próximos meses...

Mas a ver vamos.

Última edição: 15 de Agosto de 2007
  12. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Tendo em conta o Halo 2:

É claro que esse já não é o recorde actual.. mas dá para ter uma ideia.

http://en.wikipedia.org/wiki/Halo_2#Reception

Não acho que seja assim tão ambicioso.. só o nome do Jogo é suficiente para vender e não esquecer também que foi o Halo 2 que galvanizou o Xbox Live.. quando este saiu, o número de assinaturas aumentaram bastante.

Continuo a não entender essa da "má compra".. é claro que a Microsoft está a "hypar" o jogo, mas isso todas as empresas fazem, mas pronto é a tua opinião e tenho que a respeitar.

Cumprimentos

13. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Acho que me convenceram a comprar mais dois jogos...3 se estiver com vontade de assassinar o meu curso :P

14. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

A Microsoft pode dizer o que quiser :P

Mas numa consola com menos de 12 milhões de donos, não é difícil o Halo 3 bater recordes, se vender 8 milhões já dá uma cobertura acima dos 65%. Claro que as vendas da consola vão subir, mas mesmo assim não vai ser difícil numa base de utilizadores que ainda é relativamente pequena conseguir uma cobertura enorme.

15. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Não me admirava se houvesse um boost de vendas na consola com o Halo.. mas já agora quantas Xbox(a primeira), foram vendidas?

20 milhões?

Cumps

16. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

A primeira vendeu 24 milhões e acho que esse número pode ser "encerrado" já que a Microsoft praticamente drenou os recursos da Xbox original no final de 2005.

Agora que penso nisso, reparei numa coisa: em 4 anos (2001-2005) a Xbox vendeu 24 milhões, a Xbox 360 ainda não atingiu 12 milhões e já tem quase 2 anos de mercado. Acho que a Microsoft está a fazer alguma coisa errada aqui, mesmo com os grandes jogos que a consola tem e ainda vai ter.

17. bseixas

bseixas Power Member

E acredita q vale apena, para quem aprecia shooters, sci-fi e uma boa história, é díficil arranjar melhor, além disso, em relação ao Halo 1 e Halo 2 na 360 :

Fonte

Eu estou a jogar outra vez ao Halo 1, desta vez na 360 com o upscale num nível de dificuldade superior e estou a adorar cada momento...Halo 2 is next, again :D

18. HunterPT

HunterPT Power Member

Existe duas coisas primeiro a consola simplesmente não consegue vender no mercado nipónico o pessoal lá parece que só quer coisas made in japão e depois a 360 está-se a lixar para o mercado europeu coisa que não pode fazer pois a única consola que pode lixar para o mercado europeu é a PS e é porque já tem nome mais que conseguído lá, e temos também o facto que eles não continuam a fazer jogos que agradem a um publico mais vasto jogos tipo the sims, eye toys e coisas dessas.

19. eyeliner

eyeliner Power Member

Com jeito ainda faço pre-order da LE... Só que desembolsar tanto guito por um jogo...
    É proibido pela minha religião. :D

20. Xmiuse

Xmiuse Power Member

Já se nota alguma preocupação com o mercado europeu... mas ainda não é o suficiente falta muito.

Ochalá que façam pk tou a pensar comprar uma x360 e seria fixe ter vizinhos tb com uma, pa poder trocar jogos e isso...

Partilhar esta Página