Xbox "Halo 3 irá bater recordes de vendas"

Xmiuse

Power Member
"É a própria Microsoft que o diz.
O recorde actual é detido pelo filme Spider-Man 3 que rendeu 151 milhões de dólares no fim-de-semana em que estreou. O jogo já ultrapassou os recordes de pré-encomendas e com a enorme publicidade que será mostrada no próximo mês, é esperado que Halo 3 renda entre 155 a 170 milhões de dólares."

Fonte oriunda: www.xboxteamportugal.com

Acham que vai mesmo acontecer ou é um objectivo demasiado ambicioso?
É que até a E3 de 2007 +- a xbox360 s vendeu cerca d 1milhao e 200 consolas
(10.400.000 até final de 2006; 11.600.000 até meados de junho de 2007)


Na minha opinião é um objectivo muito pouco analisado, provavelmente querem transmitir segurança para que os conssumidores fiquem seguros que não irão gastar dinheiro mal usado.



 
Essa noticia já está no tópico "oficial" do halo de qualquer das maneiras como disse lá é provavel que tal aconteça pois não acredito que o pessoal que comprou o halo 2 no primeiro dia não o vá comprar agora também no primeiro dia pelo menos depois do final que o outro teve pense que muitos estão interessados em ver o final do jogo.
 
Boas

Eu tnh practicamente a certeza absoluta k o Halo 3 vai bater os records de venda pk tds os viciados(eu incluindo claro :-D) no Halo 2 por td o Mundo vao kerer comprar o Halo 3 k e para ver cm acaba a glariosa historia do Master Chief :) e o jogo ta espectacular pelos videos e imagens k tnh visto :wow: e tambem tem sido discutido aki no forum :)

Cumps
 

É que até a E3 de 2007 +- a xbox360 s vendeu cerca d 1milhao e 200 consolas
(10.400.000 até final de 2006; 11.600.000 até meados de junho de 2007)


Decide-te lá.

Afinal quantas consolas X360 é que foram vendidas?

1 milhão e 200 mil ou 11 milhões e 600 mil?

Ai, ai... :lol:

Quanto ao Halo3 é claro que vai bater todos os recordes de venda, porque é que há dúvidas? Foi o jogo de eleição da Xbox One, seguiu-se um Halo 2 ainda melhor e por isso é com toda a naturalidade que a última parte da história (sim, que existe uma história que se iniciou no Halo 1) seja o jogo mais vendido de sempre no universo Xbox (e se calhar não só), ainda mais sabendo que será um mimo ver esse jogo em alta definição numa boa HDTV (como é o meu caso).

Eu vou comprar um, de certezinha. :)
 
Última edição:
É perfeitamente natural que isso aconteça.. é o "jogo" da Xbox.

Dinheiro mal usado? No Halo? Aposto mesmo que não jogaste Halo 2 no live.. só pelo multiplayer o jogo vale a pena.

Cumprimentos
 
Sinceramente...quem já conhece Halo 1 e 2, sabe perfeitamente o q o espera e está-se a borrifar para os recordes q este vai bater, mas sim é provável que bata alguns :D

Dinheiro mal gasto?!?...num Halo?!?... :-D
 
Decide-te lá.

Afinal quantas consolas X360 é que foram vendidas?

1 milhão e 200 mil ou 11 milhões e 600 mil?
O que ele quer dizer é que em 2007 foram vendidas 1 milhão e 200 mil consolas, e desde o lançamento da consola até junho 07 foram vendidas 11 milhões e 600 mil consolas, e que desde o lançamento da consola até final de 2006 foram vendidas 10 milhões e 400 mil consolas.
É uma questão de saber perceber a mensagem, não se trata de nenhum erro ortográfico.
 
O que ele quer dizer é que em 2007 foram vendidas 1 milhão e 200 mil consolas, e desde o lançamento da consola até junho 07 foram vendidas 11 milhões e 600 mil consolas, e que desde o lançamento da consola até final de 2006 foram vendidas 10 milhões e 400 mil consolas.
É uma questão de saber perceber a mensagem, não se trata de nenhum erro ortográfico.

no1uknow era isso mesmo que queria dizer, obrigado por antecipares a minha resposta

se calhar não fui tão claro, mas penso que se analisarem bem o que está escrito consseguem entender que queria dizer.
 
Amigo, claro...


E as pessoas que não conhecem o jogo?
Só vão comprar o jogo porque ouvem falar que ele é realmente bom.
Mas será que sabem na realidade o que é um jogo halo?
Então para isso é necessário transmitir segurança, e mostrar que o jogo está realmente bom. Para os compradores não pensarem que foi uma má compra.

Se for assim basta que aqueles que jogaram halo 1 e 2 comprem o halo 3 e pronto recorde batido...

Para bater recorde não basta só os fãns de halo 1 e 2... vai ser necessário buscar muito mais publico a adquirir o jogo.


No entanto ja referi a minha opinião, acho que é um objectivo demasiado ambisioso.
Vão ter que consquistar muita gente mesmo. E com a variedadade de bons jogos que vão sair nos próximos meses...

Mas a ver vamos.
 
Última edição:
Tendo em conta o Halo 2:

The game sold 2.4 million copies and earned up to US$125 million in its first 24 hours on store shelves, thus out-grossing the film Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest as the highest grossing release in entertainment history.

É claro que esse já não é o recorde actual.. mas dá para ter uma ideia.

http://en.wikipedia.org/wiki/Halo_2#Reception

Não acho que seja assim tão ambicioso.. só o nome do Jogo é suficiente para vender e não esquecer também que foi o Halo 2 que galvanizou o Xbox Live.. quando este saiu, o número de assinaturas aumentaram bastante.

Continuo a não entender essa da "má compra".. é claro que a Microsoft está a "hypar" o jogo, mas isso todas as empresas fazem, mas pronto é a tua opinião e tenho que a respeitar.

Cumprimentos
 
A Microsoft pode dizer o que quiser :P

Mas numa consola com menos de 12 milhões de donos, não é difícil o Halo 3 bater recordes, se vender 8 milhões já dá uma cobertura acima dos 65%. Claro que as vendas da consola vão subir, mas mesmo assim não vai ser difícil numa base de utilizadores que ainda é relativamente pequena conseguir uma cobertura enorme.
 
Não me admirava se houvesse um boost de vendas na consola com o Halo.. mas já agora quantas Xbox(a primeira), foram vendidas?

20 milhões?

Cumps
 
A primeira vendeu 24 milhões e acho que esse número pode ser "encerrado" já que a Microsoft praticamente drenou os recursos da Xbox original no final de 2005.

Agora que penso nisso, reparei numa coisa: em 4 anos (2001-2005) a Xbox vendeu 24 milhões, a Xbox 360 ainda não atingiu 12 milhões e já tem quase 2 anos de mercado. Acho que a Microsoft está a fazer alguma coisa errada aqui, mesmo com os grandes jogos que a consola tem e ainda vai ter.
 
Acho que me convenceram a comprar mais dois jogos...3 se estiver com vontade de assassinar o meu curso :P

E acredita q vale apena, para quem aprecia shooters, sci-fi e uma boa história, é díficil arranjar melhor, além disso, em relação ao Halo 1 e Halo 2 na 360 :

O visual será exibido em 720p, widescreen e com “full scene anti-aliasing”

Segundo a Bungie, nada foi refeito em termos de texturas e geometria: Os jogos continuam exatamente os mesmos, porém em uma resolução maior, fazendo uma diferença boa principalmente para usuários de HDTVs e monitores. Os modos multiplayer de ambos também funcionarão com o novo visual, seja por system link, tela dividida ou Xbox Live (apenas no caso de Halo 2).

Fonte

Eu estou a jogar outra vez ao Halo 1, desta vez na 360 com o upscale num nível de dificuldade superior e estou a adorar cada momento...Halo 2 is next, again :D
 
A primeira vendeu 24 milhões e acho que esse número pode ser "encerrado" já que a Microsoft praticamente drenou os recursos da Xbox original no final de 2005.

Agora que penso nisso, reparei numa coisa: em 4 anos (2001-2005) a Xbox vendeu 24 milhões, a Xbox 360 ainda não atingiu 12 milhões e já tem quase 2 anos de mercado. Acho que a Microsoft está a fazer alguma coisa errada aqui, mesmo com os grandes jogos que a consola tem e ainda vai ter.

Existe duas coisas primeiro a consola simplesmente não consegue vender no mercado nipónico o pessoal lá parece que só quer coisas made in japão e depois a 360 está-se a lixar para o mercado europeu coisa que não pode fazer pois a única consola que pode lixar para o mercado europeu é a PS e é porque já tem nome mais que conseguído lá, e temos também o facto que eles não continuam a fazer jogos que agradem a um publico mais vasto jogos tipo the sims, eye toys e coisas dessas.
 
Existe duas coisas primeiro a consola simplesmente não consegue vender no mercado nipónico o pessoal lá parece que só quer coisas made in japão e depois a 360 está-se a lixar para o mercado europeu coisa que não pode fazer pois a única consola que pode lixar para o mercado europeu é a PS e é porque já tem nome mais que conseguído lá, e temos também o facto que eles não continuam a fazer jogos que agradem a um publico mais vasto jogos tipo the sims, eye toys e coisas dessas.


Já se nota alguma preocupação com o mercado europeu... mas ainda não é o suficiente falta muito.

Ochalá que façam pk tou a pensar comprar uma x360 e seria fixe ter vizinhos tb com uma, pa poder trocar jogos e isso...
 
Back
Topo