1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

360 Halo 3

Discussão em 'XBOX' iniciada por Korben_Dallas, 23 de Maio de 2006. (Respostas: 1991; Visualizações: 127977)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

2. Raptor

Raptor OC Legend

Simplesmente divinal o Trailer! :)

3. pofxxx

pofxxx Power Member

pois é de ficar com agua na boca

era bom sair uma beta on-line :)

4. BrOiller

BrOiller Power Member

Este trailler são gráficos ingame? 8o

5. timber

timber Zwame Advisor

Aqui está um jogo que me poderia fazer comprar um X360
    Vamos a ver

6. kidloco

kidloco Power Member

Eu nem gosto muito dos Halo's...queria era ver um Ninja Gaiden 2 :D

7. bseixas

bseixas Power Member

Halo 3... Ninja Gaiden 2... mas do q se viu até agora o grande game p X360 q vem aí, deverá ser o Gears of War :)

8. Korben_Dallas

Os gráficos são in-game... a Bungie confirmou isso numa entrevista q está nos sites do costume.

Anyway estou curioso para ver o que a Team Ninja faz... o DOABV parece lindo e como o 1º vendeu bem no Japão devem estar a apostar mais nisso para o mercado Jap.

Ninja Gaiden 2 vai ser brutal!

9. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Eu adorei este trailer! Deu-me vontade de pegar no comando e matar covenant :D
    Mal posso esperar :)
    Abraço

10. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Wow 8o
    Isto é in-game, de certeza? Está assim um bocado para o brutal...

Já estou a juntar €€ com a minha miuda pra comprarmos uma X360 a meias, lá pro ano... :D
    E, provávelmente, vai mesmo ser por causa deste jogo :x2:

11. SUN

SUN Power Member

Está magnifico..

12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

13. Archangel

Archangel Power Member

O jogo parece divinal. Mas passo ao lado, no entanto assim que sair o Ninja Gaiden 2, compro a consola. Até lá...

14. Korben_Dallas

15. h4rri3r

h4rri3r Power Member

Estou acada vez mais ancioso por este jogo. Mal posso esperar, uma coisa tenho a certeza: No dia de lançamento lá estarei :D

Última edição pelo moderador: 25 de Agosto de 2006
  16. SHZR

SHZR Power Member

O meu conceito de "in-game" deve ser diferente do vosso. :D
    Arma na mão, inimigos a voarem, particulas no ar, texturas trabalhadas, MAS tudo em combate.
    O que vejo é bonito, mas não me traz nd de novo aplicando e relacionando com a jogabilidade ...

17. silenx

silenx Power Member

Alguns disseram que isto era um jogo que os faria comprar a consola. Acredito:) Mas lembrem-se também de que uma consola destas exige uma televisão/monitor à altura..

18. h4rri3r

h4rri3r Power Member

Eu tenho uma TV (normal) de ecrão plano nada de HDTV nem assim e joga-se bem XboX360;)

19. silenx

silenx Power Member

Sim, joga-se bem, não digo que não..mas tiras muito mais partido das definições com um TFT de alta resolução ;)

20. pofxxx

pofxxx Power Member

Partilhar esta Página