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Ai é que as pessoas estão enganadas, ao contrário da Bungie que se limitava a lançar jogos e a lançar alguns extras para complementar o universo Halo (e mesmo assim metia-se em crateras daquelas, Halo: Reach vs Halo: The Fall of Reach por exemplo), a 343i foi criada para expandir esse mesmo universo e com bastante sucesso (livros, brinquedos, exposições / eventos).
A bem da verdade, também meteu muita água em quem colocou à frente da storyline dos jogos mas essa criatura já foi despachada.
Quanto ao Infinite, se a campanha está pronta com local co-op nas consolas e o MP, não entendo de todo o choradinho do online co-op que chega 90 dias depois do lançamento do jogo. Alguém morre por 90 dias? O jogo já não vale um chavo? É preciso este filme todo, ler-se o que se lê no Reddit e ResetEra sobre as pessoas que trabalharam durante estes dois anos sabe-se lá em que condições?
E o choradinho do ano passado, sim foi criado pela falta dos "altes grafiques", muitas vezes por pessoas a quem Halo lhes diz zero, apenas para criar ruído.
Acho que existe alguma confusão nas pessoas porque certas noticias, em alguns sites, dizem que vai existir split screen nas consolas no lançamento e as pessoas acabam por assumir que é na campanha , quando será apenas no multiplayer.Não há co-op na campanha.
Mas é normal um jogo destes, ainda por cima o rosto da marca Xbox, ser adiado e, mesmo assim, ser lançado às prestações?
Achas mesmo que um jogo que estava previsto para o final de 2020 só estará completo em 2022 por causa dos gráficos?
Não foi só por causa dos gráficos. Quando puseram o Jason Statham à frente daquilo, provavelmente ele achou que várias partes do jogo deviam seguir outra direcção, e isso leva tempo a alterar.Achas mesmo que um jogo que estava previsto para o final de 2020 só estará completo em 2022 por causa dos gráficos?
Essa métrica de ver as coisas tem muito que se lhe diga.Fui ver as reviews dos Halos e por acaso confirma-se isso mesmo, foi sempre a descer desde o 1º. O Halo teve na metacritic 97 e o Halo 5 84, sendo que a maior descida na qualidade dos jogos foi do Halo 3 (94) para o Halo 4 (87) e tendo em conta que este Halo 5 está a ter imensos problemas parece que essa tendência é para continuar.
Se fosse esse Jason o jogo já estava pronto há anosJason Statham
Avaliar a qualidade com base na crítica, que hoje em dia para ganhar uns clicks vale tudo e mais alguma coisa (não estou a dizer que é o caso) é enganador.
A pontuação geral do jogo pelos críticos sempre foi a mesma: 8/10. Não sei onde foste tirar essa ideia...Não foi o "12 minutes" que subiu na pontuação depois de alguém famoso no mundo gaming ter elogiado?!
A pontuação geral do jogo pelos críticos sempre foi a mesma: 8/10. Não sei onde foste tirar essa ideia...
E depois saiu o que saiu.O Zelda também é um dos rostos da marca Nintendo e o Breath of the Wild foi adiado 1 ano, e depois novamente mais 1 ano. Na altura nem havia pandemia para servir de desculpa.
Se fosse esse Jason o jogo já estava pronto há anos [emoji23]
E depois saiu o que saiu.
Vamos ver o que sai da campanha deste. Afinal também foi adiado pelo menos 1 ano.
O Halo não me parece que seja um jogo que tenta ter a melhor campanha que existe, como um The Last of Us, etc.
Não sou um seguidor da saga, mas sempre me pareceu ser um jogo mais focado no Multiplayer.
Os Halo da Bungie eram um caso raro dentro do género onde o foco era igual em ambas as componentes. Certo, era o multiplayer que carregava os jogos em termos de longevidade, mas as campanhas eram de grande qualidade e com momentos épicos, além de que o design dos combates era mais aberto. Os Halo da 343 são mais focados no multiplayer simplesmente porque as campanhas não têm conseguido viver ao legado da série a nível de qualidade narrativa e no design dos combates.
Opiniões...opiniões.Os Halo da Bungie eram um caso raro dentro do género onde o foco era igual em ambas as componentes. Certo, era o multiplayer que carregava os jogos em termos de longevidade, mas as campanhas eram de grande qualidade e com momentos épicos, além de que o design dos combates era mais aberto. Os Halo da 343 são mais focados no multiplayer simplesmente porque as campanhas não têm conseguido viver ao legado da série a nível de qualidade narrativa e no design dos combates.
subiu de 78 para 79... wow
Opiniões...opiniões.
A campanha do 4, pelo menos foi bem recebida, a do 5 já foi mais divisiva (quer pela direção que decidiram dar à narrativa, quer pelo protagonismo que deram ao Locke).
Infelizmente não se pode agradar a todos, mas dizer que a 343i não "consegue" dar conta do recado é um pouco injusto.