Xbox Halo Infinite (343 Industries)

124331.jpg


The Halo Infinite Pass Tense Warthog Bundle includes the exclusive Pass Tense Warthog Vehicle Coating, four 2XP Boosts for multiplayer, and four battle pass Challenge Swaps. Game Pass Ultimate subscribers can claim the Perks bundle from the Perks gallery on their Xbox console, the Xbox app on PC, or the Xbox Game Pass mobile app until February 8th.

Microsoft announced back in December that Ultimate members will be able to claim one of these Halo Infinite Perk bundles each month. December's included a Pass Tense' MA40 Assault Rifle Coating, which matches this month's Warthog Coating.

Aproveitem. ;)
 
Devem estar a notar que bundles de 20 dólares não fazem as vendas que querem...

Pessoalmente era gajo para gastar 10 dólares num Bundle de armadura War Master do Halo 5,mas nunca na vida daria 20 dólares. Mesmo o Battle Pass comprei por ter as armaduras do Reach e ser só 10 dólares.
 
Era impossível eles continuarem a praticar os preços que praticavam.

Isso e ter 100 horas de multiplayer e não ter uma skin para a battle rifle. Tipo, não precisam de ser tão óbvios, mas eu não vou gastar este dinheiro todo por uma skin lol

Os challenges semanais já estão a dar o mesmo emblema umas 3x. Simplesmente um é para a arma, outro para a armadura, outro para o céu da boca... 🤦
 
Eu tenho jogado tactical slayer mas só mesmo para matar saudades do tempo do halo 3.

Pena os poucos mapas que o jogo tem! Até parece ridículo.

Quanto ao resto de cosméticos e seasons, etc, dispenso, como o faço em qualquer jogo. Mas já se viu que é moda atual neste tipo de jogos.
 
Eu gostava de saber o que os DEV's andam a fazer, tiraram quantos meses de férias?
Lançaram um pequeno update que pouco corrigiu, com tanta coisa para corrigir.
O dano corpo-a-corpo continua um exagero brutal e está assim desde a beta.
 
O jogo não tem dolby vision (DV)?
Como é que faço para o jogo ficar em DV, a TV muda sempre automaticamente para HDR e não me aparece na TV a opção para DV, nem nas opções do jogo.

Nas definições da consola tenho todas as opções de imagem selecionadas.

Se a solução é ter que desligar o HDR nas opções da consola e deixar só o DV ligado é só um bocado chato, tanto que ainda nem testei assim.
 
O jogo não tem dolby vision (DV)?
Como é que faço para o jogo ficar em DV, a TV muda sempre automaticamente para HDR e não me aparece na TV a opção para DV, nem nas opções do jogo.

Nas definições da consola tenho todas as opções de imagem selecionadas.

Se a solução é ter que desligar o HDR nas opções da consola e deixar só o DV ligado é só um bocado chato, tanto que ainda nem testei assim.

Tem Dolby Vision mas por acaso até é dos poucos jogos que não é aconselhável.

O Dolby Vision para jogos é um pisco adicional, não é o mesmo do Dolby Vision de vídeo. Confirma bem.
 
Tem Dolby Vision mas por acaso até é dos poucos jogos que não é aconselhável.

O Dolby Vision para jogos é um pisco adicional, não é o mesmo do Dolby Vision de vídeo. Confirma bem.

Já dei com o gato, a minha tv tem duas entradas hdmi que suportam os 120Hz, as outras duas hdmi é só até 60Hz.

Tenho a consola ligada numa entrada hdmi de 120Hz no entanto a TV em Dolby Vision (DV) para jogos só suporta os 60Hz e para isso a consola tem que estar mesmo ligada numa das hdmi dos 60Hz, já experimentei e se ligar numa das de 60Hz já dá o jogo em DV, neste caso dispenso ter que andar sempre a mudar a ligação cada vez que quero jogar algum jogo em DV, até porque a quantidade de jogos em DV ainda é pouca emuito menos neste que ainda não está afinado.

Já por exemplo o Netflix assume sempre o DV independente da entrada hdmi que esteja, ainda bem.
 
Com a retirada (tardia) do Behemoth de ranked, já estava era na hora de acelerarem as coisas e de começar a mandar mapas cá para fora.

O jogo está pobrezinho de conteúdos para um competitive shooter. É urgente mostrar serviço.

O que lhes vale é que em ano de 3 FPS, halo foi o único que não flopou e mostrou qualidade.
 
Back
Topo