PC Halo Infinite

Entretanto os problemas de sincronização e de matchmaking especialmente se jogar com um amigo continuam por resolver chegam ao ponto de tornar o jogo injogavel, Isso e o facto do btb precisar urgentemente de um novo mapa.
 
Eu disse logo na primeira semana que o MP era mau, os problemas de otimização ainda pioram mais certos problemas.
Tenho jogado um bocado recentemente por causa da minha vontade por um jogo deste tipo (splitgate está morto) mas os problemas ainda continuam todos presentes.
Jogar isto de rato e teclado é uma tortura.

Quanto ao singple player nao posso falar porque nunca peguei nele, apesar de estar "grátis" no gamepass. O mp deixou-me com sabor tao azedo que até hoje ainda naoi me interessei pelo sp.
 
Já no MP é igual.
E deve-se mesmo ao mau trabalho (horrivel) de otimizacao que eles fizeram porque nao faz sentido um jogo que é nada de especial em termos de graficos (nao é mau, mas nao está ao nivel dum RDR2) ter este tipo de performance.
 
acabei o jogo esta semana....so joguei a campanha, pois tirando Unreal Tournament nunca tive paciência para jogos online...

apesar de o jogo não ter trazido nada de novo, entretém bastante e a historia apesar de nada de fenomenal é suficientemente boa para dar vontade de continuar a jogar...
do ponto de vista técnico o jogo correu sempre fluido e sem problemas de estabilidade....as paisagens é que poderiam ser um pouco mais diversificadas....
 
O impacto é quase nada, do que se vê...
Do que já vi noutros jogos, RT Global Illumination ou Reflexos, acaba por ser o mais impactante.
 
Última edição:
Back
Topo