Hamachi, jogar online com trafego nacional

trypl3x

Hard BOINC
Como quero jogar online jogos suportados pelo hamachi mas queria so jogar com trafego nacional ou seja basta criar um server alguem e juntar players de portugal ao server.

Logo o trafego e nacional certo?

Quero usar o hamachi pk atraves dos jogos e raro ver um server nacional e tambem queria jogar com com os amigos e evitar desconheçidos...

cumpz
 
em relaçao ao topic, é assim, o hamachi kria uma ligaçao peer to peer, ou seja, sendo os teus amigos portugueses, vai ser trafego nacional..

penso eu!!!

de qualquer maneira, acho ke existem programas feitos para apenas permitir trafego nacional...
 
Última edição pelo moderador:
O hamachi emula uma LAN entre vários pc's, isto é uma forma de contornar eventuais protecções anti-copia.

Nao faz com que uses menos ou mais tráfego internacional. Se tiverem todos uma copia legal mais vale criar um jogo e chamar os amigos.
 
Sim mas eu quero usar o hamachi porque assim no online do jogo e so servidores inter. e isso nao quero, quero apenas uma rede so com akeles meus amigos percebem?

mas para tal queria saber se era trafego nacional! se crio um server no hamachi e junta-se 3 amigos meus de portugal penso que seja trafego nacional! NAo?

abraços
 
Back
Topo