1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

handle it

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por zoidberg, 21 de Junho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1012)

1. zoidberg

zoidberg Folding Member

http://www.case-mate.net/notebook-handle.html

Alguma semelhança é pura coincidencia :D
    aaah eu n dizia que a pega do ibook g3 clamshell devia ser implementada em todoso os portateis? afinal tb há quem pense assim, apesar de ser uma solução bem pior do que a que vem "nativa" no ibook

2. Peidina

Peidina Banido

Mas quem é que vai andar com o portátil na mão aí pela rua sem nenhum tipo de protecção?

3. Demio

Demio Power Member

Quem quiser?...

4. zoidberg

zoidberg Folding Member

nao precisas de andar com ele na rua assim... mas para o moveres de sitio dá mt jeito ( nunca iria comprar esta, axo que devia era ja vir embutida como vinha no g3 ) nunca te escorrega das mãos, é mais seguro para transportar mesmo que sejam 2 metros.

5. Meje

Meje Power Member

Mas para mim transportar o portátil sem nenhuma protecção exterior seria algo raro, não acho que faça muito sentido. Há 1001 malas e pastas diferentes que para além de dar uma fácil portabilidade protegem...

Só no caso de a pega ficar escondida quando não está a ser utilizada é que faria sentido, mas todo o espaço no interior do portátil é precioso...

6. Peidina

Peidina Banido

A propósito, como é que aquela pega fica agarrada ao MBP?

7. Sox

Sox Power Member

Olha bem para as imagens ;)

A pega quando não está a ser usada como pega ganha outra utilidade! Coloca-se debaixo do portátil e levanta-o para uma posição bem mais confortável.

8. zoidberg

zoidberg Folding Member

por isso disse que se fosse integrada como foi de origem no g3 é que faria mais sentido :)

9. Meje

Meje Power Member

Sim, é verdade, mas como ando sempre com o Macbook numa bolsa de neoprene, não sou muito a favor do "apêndice". Quem anda com malas de portátil maiores, nem deve chatear...

10. fabioneves

fabioneves Power Member

Tb gostava de saber.. é curioso :D

Partilhar esta Página