handle it

zoidberg

Folding Member
Handle-it.jpg


http://www.case-mate.net/notebook-handle.html

_400464_imac_handle150.jpg


Alguma semelhança é pura coincidencia :D
aaah eu n dizia que a pega do ibook g3 clamshell devia ser implementada em todoso os portateis? afinal tb há quem pense assim, apesar de ser uma solução bem pior do que a que vem "nativa" no ibook
 
nao precisas de andar com ele na rua assim... mas para o moveres de sitio dá mt jeito ( nunca iria comprar esta, axo que devia era ja vir embutida como vinha no g3 ) nunca te escorrega das mãos, é mais seguro para transportar mesmo que sejam 2 metros.
 
Mas para mim transportar o portátil sem nenhuma protecção exterior seria algo raro, não acho que faça muito sentido. Há 1001 malas e pastas diferentes que para além de dar uma fácil portabilidade protegem...

Só no caso de a pega ficar escondida quando não está a ser utilizada é que faria sentido, mas todo o espaço no interior do portátil é precioso...
 
Só no caso de a pega ficar escondida quando não está a ser utilizada é que faria sentido, mas todo o espaço no interior do portátil é precioso...

Olha bem para as imagens ;)

A pega quando não está a ser usada como pega ganha outra utilidade! Coloca-se debaixo do portátil e levanta-o para uma posição bem mais confortável.
 
Olha bem para as imagens ;)

A pega quando não está a ser usada como pega ganha outra utilidade! Coloca-se debaixo do portátil e levanta-o para uma posição bem mais confortável.

Sim, é verdade, mas como ando sempre com o Macbook numa bolsa de neoprene, não sou muito a favor do "apêndice". Quem anda com malas de portátil maiores, nem deve chatear...
 
Back
Topo