1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Happy Hours Clix - Ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por partyhouse, 28 de Outubro de 2005. (Respostas: 28; Visualizações: 2287)

1. partyhouse

partyhouse Power Member

Boas ppl.

Mudei recentemente para a clix, e ouvi dizer que tem um metodo estranho para contabilizar as HH's, que se tem de desligar ou voltar a ligar à 01:00h.

Alguem me podia descrever ai o que preciso de fazer ou tipo soluções para aproveitar ao maximo ( em tempo ) as HH's ?

2. ZoomBang

ZoomBang Power Member

No site da Clix (ao fundo da página) pode-se ler:
    Mas não diz nada se é necessário terminar a chamada às 8:00. Se não for, as Happy Hours prolongam-se pelo dia fora...

3. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Reinicias a ligaçao depois da 1 e a partir dai deixas ele cair por si propria.

4. Colmarino

Colmarino Power Member

A minha forma de aproveitar ao máximo as HH da Clix é a seguinte:

O task Manager (ou agendamento de tarefas) do WinXp executa a ligação à 01:15h. Como tenho de me levantar todos os dias às 06:00h, desligo a ligação e volto a ligá-la logo a seguir. Como esta foi feita antes das 08:00 e como consegue manter-se ligada por 17:55h consigo usufruir de 17:55h + as X horas da anterior madrugada.

Tenho consumos mensais que ultrapassam o limite do meu contrato, mas como a maioria foi feita nas HH, a factura só me apresenta o valor mínimo: 22,5€ no meu caso.

Atenção é para verificar sempre a validade das HH anunciada no site oficial da Clix.

5. 777

777 Power Member

tão pera lá,

1- não é preciso acabar a ligação antes das 7 da manhã?
    2- os consumos das happy hours aparecem na pagina de consumos, mas n aparecem na factura?

6. Colmarino

Colmarino Power Member

1- Se acabares a ligação antes das 8 ( e não 7) e voltares a ligar depois das 8, já não conta como HH. Se deixares ligado, ou melhor, se não a desligares antes das 8 a ligação desliga-se ao fim de 17:55h (se não houver problemas que desliguem prematuramente a ligação pelo meio) e conta como HH.

2- Na factura que recebo não constam quaisquer consumos, apenas a mensalidade do contrato, descontos e outros movimentos. E a página dos consumos apresenta todo o consumo ou seja, é indiferenciado. Existe uma tabela excel fornecida aqui por um user, que permite calcular e diferenciar os consumos, é procurar no forum.

Última edição: 28 de Outubro de 2005
  7. sLiNk

sLiNk Power Member

Última edição: 28 de Outubro de 2005
  8. 777

777 Power Member

thx, isso dá mto jeito :)

9. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

A aplicação dá-me erro :( q pena...

SW

10. sLiNk

sLiNk Power Member

É necessário instalar o NetFramework 1.1 para que o programa funcione!

11. mariosimas

mariosimas Power Member

nao consigo trabalhar com esta aplicação

12. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Depois da dica do slink é fácil ;)

Tens q ter o Microsoft NetFramework 1.1 instalado para correr a aplicação.

Depois corres o .exe. Depois vais à página do clix e pesquisas as datas em queres confirmar os downloads (agora é de 10 a 9 do mês seguinte).

Qdo a página der os valores selecionas os valores e arrastas para a janela do "happy hours".
    Ele dá logo os valores ;)

É simples e MUITO porreiro.

Já agora posso saber se há alguma página deste programa, pois estou SUPER interessado em futuras versões :)

SW

13. mariosimas

mariosimas Power Member

No opera não consigo, so no explorer. programa muito bacano

14. sLiNk

sLiNk Power Member

Penso que o programa não tem site. O autor alojou-o num dominio que tem, mas não criou página nenhuma para ele.

15. Exup

Exup Power Member

Julgo que o programa não funciona correctamente.
    Por exemplo, se escolhermos uma linha onde tenha um inicio de ligação às 08h45 e fim às 01h00 ele dá como tráfego 0...e não está correcto.
    Alguém tem algum feedback sobre isto?

Cumps.

16. _CeReaL_KiLLeR

_CeReaL_KiLLeR Power Member

entao as HH ja acabaram de vez?? :s

17. Stifler

Stifler Banido

Sim, a promoção acabou.

18. Edu115

Edu115 Power Member

Acabou? Então não ia ser vitalício ou lá o que era?..

19. Whooper

Whooper Power Member

Sim.
    Nao: isso foi um errro que surgiu na pag. do ClixADSL

20. ZoomBang

ZoomBang Power Member

É isto que chamas de erro?

Não me parece...

Partilhar esta Página