Happy Hours Clix - Ajuda

partyhouse

Power Member
Boas ppl.

Mudei recentemente para a clix, e ouvi dizer que tem um metodo estranho para contabilizar as HH's, que se tem de desligar ou voltar a ligar à 01:00h.

Alguem me podia descrever ai o que preciso de fazer ou tipo soluções para aproveitar ao maximo ( em tempo ) as HH's ?
 
No site da Clix (ao fundo da página) pode-se ler:
Promoção Happy Hour
Aproveite a noite para fazer os seus downloads. O Clix oferece-lhe tráfego ilimitado para todas as ligações iniciadas entre a 1h e as 8h da manhã*
(...)
*A Happy Hour apenas considera as ligações iniciadas a partir da 1h da manhã. Se tiver começado a navegar antes dessa hora, deverá reiniciar a sua ligação à Internet a partir da 1h da manhã por forma a poder beneficiar do tráfego ilimitado.
Esta promoção está disponível até dia 31 de Outubro de 2005.
Mas não diz nada se é necessário terminar a chamada às 8:00. Se não for, as Happy Hours prolongam-se pelo dia fora...
 
A minha forma de aproveitar ao máximo as HH da Clix é a seguinte:

O task Manager (ou agendamento de tarefas) do WinXp executa a ligação à 01:15h. Como tenho de me levantar todos os dias às 06:00h, desligo a ligação e volto a ligá-la logo a seguir. Como esta foi feita antes das 08:00 e como consegue manter-se ligada por 17:55h consigo usufruir de 17:55h + as X horas da anterior madrugada.

Tenho consumos mensais que ultrapassam o limite do meu contrato, mas como a maioria foi feita nas HH, a factura só me apresenta o valor mínimo: 22,5€ no meu caso.

Atenção é para verificar sempre a validade das HH anunciada no site oficial da Clix.
 
tão pera lá,

1- não é preciso acabar a ligação antes das 7 da manhã?
2- os consumos das happy hours aparecem na pagina de consumos, mas n aparecem na factura?
 
777 disse:
1- não é preciso acabar a ligação antes das 7 da manhã?
2- os consumos das happy hours aparecem na pagina de consumos, mas n aparecem na factura?
1- Se acabares a ligação antes das 8 ( e não 7) e voltares a ligar depois das 8, já não conta como HH. Se deixares ligado, ou melhor, se não a desligares antes das 8 a ligação desliga-se ao fim de 17:55h (se não houver problemas que desliguem prematuramente a ligação pelo meio) e conta como HH.

2- Na factura que recebo não constam quaisquer consumos, apenas a mensalidade do contrato, descontos e outros movimentos. E a página dos consumos apresenta todo o consumo ou seja, é indiferenciado. Existe uma tabela excel fornecida aqui por um user, que permite calcular e diferenciar os consumos, é procurar no forum.
 
Última edição:
Depois da dica do slink é fácil ;)

Tens q ter o Microsoft NetFramework 1.1 instalado para correr a aplicação.

Depois corres o .exe. Depois vais à página do clix e pesquisas as datas em queres confirmar os downloads (agora é de 10 a 9 do mês seguinte).

Qdo a página der os valores selecionas os valores e arrastas para a janela do "happy hours".
Ele dá logo os valores ;)

É simples e MUITO porreiro.

Já agora posso saber se há alguma página deste programa, pois estou SUPER interessado em futuras versões :)

SW
 
Julgo que o programa não funciona correctamente.
Por exemplo, se escolhermos uma linha onde tenha um inicio de ligação às 08h45 e fim às 01h00 ele dá como tráfego 0...e não está correcto.
Alguém tem algum feedback sobre isto?

Cumps.
 
Back
Topo