1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Happy Hours Clix - Ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por partyhouse, 28 de Outubro de 2005. (Respostas: 28; Visualizações: 2287)

  1. partyhouse

    partyhouse Power Member

    Boas ppl.

    Mudei recentemente para a clix, e ouvi dizer que tem um metodo estranho para contabilizar as HH's, que se tem de desligar ou voltar a ligar à 01:00h.

    Alguem me podia descrever ai o que preciso de fazer ou tipo soluções para aproveitar ao maximo ( em tempo ) as HH's ?
     
  2. ZoomBang

    ZoomBang Power Member

    No site da Clix (ao fundo da página) pode-se ler:
    Mas não diz nada se é necessário terminar a chamada às 8:00. Se não for, as Happy Hours prolongam-se pelo dia fora...
     
  3. Radeon Force

    Radeon Force I fold therefore I AM

    Reinicias a ligaçao depois da 1 e a partir dai deixas ele cair por si propria.
     
  4. Colmarino

    Colmarino Power Member

    A minha forma de aproveitar ao máximo as HH da Clix é a seguinte:

    O task Manager (ou agendamento de tarefas) do WinXp executa a ligação à 01:15h. Como tenho de me levantar todos os dias às 06:00h, desligo a ligação e volto a ligá-la logo a seguir. Como esta foi feita antes das 08:00 e como consegue manter-se ligada por 17:55h consigo usufruir de 17:55h + as X horas da anterior madrugada.

    Tenho consumos mensais que ultrapassam o limite do meu contrato, mas como a maioria foi feita nas HH, a factura só me apresenta o valor mínimo: 22,5€ no meu caso.

    Atenção é para verificar sempre a validade das HH anunciada no site oficial da Clix.
     
  5. 777

    777 Power Member

    tão pera lá,

    1- não é preciso acabar a ligação antes das 7 da manhã?
    2- os consumos das happy hours aparecem na pagina de consumos, mas n aparecem na factura?
     
  6. Colmarino

    Colmarino Power Member

    1- Se acabares a ligação antes das 8 ( e não 7) e voltares a ligar depois das 8, já não conta como HH. Se deixares ligado, ou melhor, se não a desligares antes das 8 a ligação desliga-se ao fim de 17:55h (se não houver problemas que desliguem prematuramente a ligação pelo meio) e conta como HH.

    2- Na factura que recebo não constam quaisquer consumos, apenas a mensalidade do contrato, descontos e outros movimentos. E a página dos consumos apresenta todo o consumo ou seja, é indiferenciado. Existe uma tabela excel fornecida aqui por um user, que permite calcular e diferenciar os consumos, é procurar no forum.
     
    Última edição: 28 de Outubro de 2005
  7. sLiNk

    sLiNk Power Member

    Última edição: 28 de Outubro de 2005
  8. 777

    777 Power Member

    thx, isso dá mto jeito :)
     
  9. Silver Wolf

    Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

    A aplicação dá-me erro :( q pena...

    SW
     
  10. sLiNk

    sLiNk Power Member

    É necessário instalar o NetFramework 1.1 para que o programa funcione!
     
  11. mariosimas

    mariosimas Power Member

    nao consigo trabalhar com esta aplicação
     
  12. Silver Wolf

    Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

    Depois da dica do slink é fácil ;)

    Tens q ter o Microsoft NetFramework 1.1 instalado para correr a aplicação.

    Depois corres o .exe. Depois vais à página do clix e pesquisas as datas em queres confirmar os downloads (agora é de 10 a 9 do mês seguinte).

    Qdo a página der os valores selecionas os valores e arrastas para a janela do "happy hours".
    Ele dá logo os valores ;)

    É simples e MUITO porreiro.

    Já agora posso saber se há alguma página deste programa, pois estou SUPER interessado em futuras versões :)

    SW
     
  13. mariosimas

    mariosimas Power Member

    No opera não consigo, so no explorer. programa muito bacano
     
  14. sLiNk

    sLiNk Power Member

    Penso que o programa não tem site. O autor alojou-o num dominio que tem, mas não criou página nenhuma para ele.
     
  15. Exup

    Exup Power Member

    Julgo que o programa não funciona correctamente.
    Por exemplo, se escolhermos uma linha onde tenha um inicio de ligação às 08h45 e fim às 01h00 ele dá como tráfego 0...e não está correcto.
    Alguém tem algum feedback sobre isto?

    Cumps.
     
  16. _CeReaL_KiLLeR

    _CeReaL_KiLLeR Power Member

    entao as HH ja acabaram de vez?? :s
     
  17. Stifler

    Stifler Banido

    Sim, a promoção acabou.
     
  18. Edu115

    Edu115 Power Member

    Acabou? Então não ia ser vitalício ou lá o que era?..
     
  19. Whooper

    Whooper Power Member

    Sim.
    Nao: isso foi um errro que surgiu na pag. do ClixADSL
     
  20. ZoomBang

    ZoomBang Power Member

    É isto que chamas de erro?

    Não me parece...
     

Partilhar esta Página