1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Happy Hours Netvisão até Julho de 2005

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por BonJouR, 23 de Dezembro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 673)

1. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

Boas noticias por parte da Netvisão. Para mim esta noticia era de certa forma previsivel, mas nunca fiando ... :D

Cumps!

2. Nuke

Nuke Power Member

Só espero que a Netvisão abra os olhos e não fique por aquí... pois felizmente para nós a concorrencia aperta.

3. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Bem Bonjour acabaste de me dar uma das melhores noticias deste natal :D
    Thx...porra estava mesmo à espera disto...logo agora que tinha trocado pa 1mb (Dezembro) isto não podia acabar não é verdade...

Anyway é um excelente noticia que se podia fazer acompanhar com possiveis melhoramentos em termos de novas opções de ligação, de limites e fundamentalmente de PREÇOS...
    Adoro o serviço da netvião e recomendo-o a toda a gente...mas sejamos realistas, estamos a pagar uma "fortuna"...
    Tb é verdade que smp ouvi dizer "a qualidade paga-se"... ;)

4. DJS

DJS Power Member

pois e para alem da questão dos preços acho k deviam mas era voltar ao horario antigo ( 00:00 as 08:00) isso sim é k era de valor

5. QuickFire

QuickFire What is folding?

Realmente a antiga hora era melhor mas enfim :| já não nos podemos queixar afinal as HH não acabaram o que já não é nada mau :)

Partilhar esta Página