Happy Hours Netvisão até Julho de 2005

BonJouR

Portugal@Home Member
Estimado Cliente,

No seguimento do sucesso da campanha Happy Hour iniciada em 01 de Maio de 2004, a Cabovisão decidiu prolongar esta promoção até 30 de Junho de 2005.

O período Happy Hour será válido todos os dias entre as 03h00 e as 09h00 da manhã, permitindo desta forma conciliar as necessidades dos clientes que participam em jogos online com os restantes que pretendem efectuar uploads ou downloads de outro tipo de conteúdo na internet.

A continuação do período Happy Hour neste horário vai de encontro aos vários pedidos que temos recebido por parte de muitos clientes do serviço Internet da Cabovisão.

Aproveitamos tanbém esta oportunidade para desejar a todos os nossos clientes um Feliz Natal e um excelente Ano Novo.

Sem outro assunto de momento, enviamos os nossos melhores cumprimentos.

Direcção de Marketing Cabovisão

Boas noticias por parte da Netvisão. Para mim esta noticia era de certa forma previsivel, mas nunca fiando ... :D

Cumps!
 
Bem Bonjour acabaste de me dar uma das melhores noticias deste natal :D
Thx...porra estava mesmo à espera disto...logo agora que tinha trocado pa 1mb (Dezembro) isto não podia acabar não é verdade...

Anyway é um excelente noticia que se podia fazer acompanhar com possiveis melhoramentos em termos de novas opções de ligação, de limites e fundamentalmente de PREÇOS...
Adoro o serviço da netvião e recomendo-o a toda a gente...mas sejamos realistas, estamos a pagar uma "fortuna"...
Tb é verdade que smp ouvi dizer "a qualidade paga-se"... ;)
 
pois e para alem da questão dos preços acho k deviam mas era voltar ao horario antigo ( 00:00 as 08:00) isso sim é k era de valor
 
Back
Topo