1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

happy hours

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Chip, 1 de Novembro de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 839)

1. Chip

Chip Zwame Advisor

pois é, na bragatel também há disto, mais conhecidas por noites loooongaaaaaasss :D e funcionam das 3 às 7 da manhã, em que o tráfego não é contabilizado

O que gostava de saber é como é que posso "programar" uma determinada aplicação para se iniciar às 3 da manhã e se fechar às 7, incluindo depois um shutdown da máquina... há forma de fazer isso??

2. Tunga

Tunga Power Member

As aplicações podes agendar com o schedule tasks que vem com o windows. Para desligares o pc podes usar um programa chamado Switch Off

3. jfbbms

jfbbms Power Member

4. VinE

VinE Power Member

Podes usar o scheudle do windows..

5. Karski

Karski Power Member

Estamos lixados!! O Chip vai sacar a net toda :D

6. Chip

Chip Zwame Advisor

:-D

Eu depois partilho... mas só 379472987TB :-D

7. KorbaX

KorbaX Power Member

hehehehehehe

leechr ;)

mas ainda tens muito que sacar para nos apanhares .... ja te levamos uns TB's de avanço

8. kazuza

kazuza Power Member

Qualquer download manager de jeito te faz isso...

Scheduled Downloads , yeah baby :D

9. Chip

Chip Zwame Advisor

bem já tenho isto quase tudo ok para aproveitar as noites looongas da bragatel :)

Getright: arranca e fecha com o sheduler próprio (fdx que o dld do gentoo tá a levar anos... o server do ist tá sempre cheio.. agora tou a sacar dos eua :D)

Outras coisas tal :D :

- Power Launch 2 - arranca as aplicações às 3:01
    - Power Shtdown - fecha as app's às 06:59 e depois desliga o pc às 7:01

Só falta configurar na bios para o pc ligar-se automaticamente às 2:57 mas como para isso tinha de por o xispe a arrancar e ir sempre para a minha conta sem pedir password n me tá a apetecer muito... mas se for de férias por uns dias... voilá :D

Partilhar esta Página