hardware imac

LucasVito

Power Member
Caros amigos:

1. Estou a pensar adquirir o imac 24" a 3,06 Ghz, com o disco de 500 gb e a gráfica 8800gs. No entanto, como venho do mundo win.pc, gostava de, em caso de avaria do hardware, ser eu próprio a poder repará-lo. E isto porque depreendo da leitura de posts no forúm que a assistência técnica é cara e complicada. Mas ,para o poder reparar ,gostaria de saber qual o hardware do imac. Alguém sabe onde posso colher essa informação?
2. Li algures que a Apple vai lançar um novo mac mini. Porventura alguém sabe as especificações desse pc, nomeadamente em termos de capacidade gráfica?

Muito obrigado.
 
1. Em caso de avaria o melhor é levar o Mac à garantia ( procure saber qual o melhor centro de assistência perto de si, ou leve-o à loja onde comprou. )
O hardware do iMac é proprietário da apple pelo que dificilmente poderá repara-lo você ( não quer dizer que em alguns componentes não seja possivel substituir com hardware compativel ), mas a nivel de motherboard, placa gráfica, fonte de alimentação posso adiantar que não encontrará forma de substituir visto que vem tudo integrado de fábrica. Componentes como Disco Rigido, memórias, leitor dvd, ecrã talvez seja possivel ( embora trabalhoso e desaconselhado no caso de o mac ainda se encontrar em garantia ).

2. Não passam de rumores, mas é possivel que venha com as mesmas especificações dos macbooks actuais
 
Olá.

Em caso de avaria segue o conselho do Zoidberg e procura um técnico especializado. Mas em todo caso sempre podes dar uma vista de olhos aqui ou aqui.

p.s. - Ainda não compraste o Mac e já tás a pensar que vai avariar?
 
Se está na garantia, não convém meteres te com aventuras. Se está na garantia não pagas assistência técnica, onde leste isso?

Só para substituíres o disco de um iMac actual ias-te ver "aflito"... been there, saw that :D

ps: Se puderes, espera mais um bocadinho que os novos iMac deverão sair em breve.
 
Última edição:
Back
Topo