Hardware Novidades

TosteX

Powre Membre
Sugeria que mudassem o nome do fórum para Novidades em Hardware, sendo assim mais claro e evitando os inúmeros tópicos que aparecem mal localizados.
 
acho que é basicamente a mesma coisa.
quem não encontra a secção "duvidas" lá em baixo, vai continuar sem a encontrar com essa operação cosmética (que quase nem diferença trás).
 
Acho que já estão os tópicos todos mal localizados mudados. Eu estou em época de avaliações e o konca com mais algum trabalho que o habitual. Pede-se compreensão e reports.
Obrigado.
 
Realmente, hoje já aparecerem uns poucos tópicos no Hardware novidades com dúvidas. :/

Podiam era por uma legenda em baixo de Hardware Novidades a dizer "Não colocar dúvidas".
Tal como aparece no Software e Sistemas operativos a dizer "Windows based".
 
Eu sinceramente acho que trocar as palavras do título seria um bom truque. É que fico com a sensação de que as pessoas apenas lêm "hardware" e decidem colocar lá as dúvidas de hardware.
"Novidades de hardware", "Notícias de hardware"... algo que ponha a palavra "hardware" para o fim, e com uma descrição como o Aparicio disse, poderia ajudar os utilizadores mais recentes (e até alguns mais antigos) a não se enganarem no fórum.
Ou, também se poderia colocá-lo abaixo do Dúvidas e Suporte Técnico, de modo a este ser visto antes, mas isso seria uma mudança física com um impacto maior a quem está mais habituado.

De qualquer das formas, cabe obviamente aos autores dos tópicos colocá-los no fórum correcto, mas uma pequena mudança talvez pudesse confundir menos quem menos habituado está a postar em fóruns ;)

É a minha opinião.

Cumprimentos [[[[[[]]]]]]
angelofwisdom
 
Só o angel é que percebeu o meu ponto?

Se os moderadores querem continuar com trabalho desnecessário, nem vale a pena estar com sugestões.
 
Só o angel é que percebeu o meu ponto?

Se os moderadores querem continuar com trabalho desnecessário, nem vale a pena estar com sugestões.

nop, eu percebi a ideia, e de facto tem toda a logica, acho que é uma coisa a ponderar.

mas o pessoal com hardware acabado de comprar continuará provavelmente tentado a postar naquela secção.
a ideia do "noticias do hardware" era capaz de ser mais eficiente.,.. no entanto, dá-me ideia que o forum fica menos abrangente com este nome... pode ser so uma impressão minha.

PS:
eu ja tinha deixado no guia de participação em sticky, mas volto a pedir:

Quando vêm um post/thread fora do local certo, limitem-se a fazer report, não digam em reply's que o user postou na secção errada, porque é desnecessario. so leva eventualmente o user a abrir uma thread duplicada no local correcto, e a obrigar o moderador a apagar essa chamada de atenção, quando move a thread.
 
Última edição:
Só o angel é que percebeu o meu ponto?

Se os moderadores querem continuar com trabalho desnecessário, nem vale a pena estar com sugestões.

Eu percebi e até acho que não faz sentido o nome actual, ficava muito melhor como o angelofwisdom disse "Novidades de hardware" o que já não levaria a dúvidas sobre o conteúdo.

Mas caso não queiram mudar o nome fica sempre a hipótese de por a legenda em baixo.
 
Mas caso não queiram mudar o nome fica sempre a hipótese de por a legenda em baixo.
As duas modificações seriam (IMHO) eficazes. Mexendo no título e metendo uma descrição não deixaria margem para dúvidas sobre a finalidade daquele fórum.

Acho que a modificação no nome traria mais vantagens (menos trabalho para os mod's, já que a finalidade do fórum fica totalmente explícita) do que desvantagens (para quem está habituado àquele nome). Para além do mais, mudar uma descrição é uma coisa. Mas se o fórum nem sequer tem descrição, porque não acrescentar-lhe uma? :)
 
Boas!

Mais um bitaite..., o que fazem os publicitários? Colocam o que querem que se veja em local de destaque! E este quadro é logo o primeiro que aparece na secção de Informática o que leva a que muitos tenham tendência a postar nesse quadro.

Talvez uma boa politica seria apenas trocar a ordem desses dois quadros, julgo que não vale a pena mudar o nome.

just my 2 cents...
 
Talvez uma boa politica seria apenas trocar a ordem desses dois quadros, julgo que não vale a pena mudar o nome.
Referes-te ao Hardwares Novidades e ao Dúvidas e Suporte Técnico, certo? Se sim, era aí que eu queria chegar no meu primeiro reply neste tópico :)
 
Back
Topo