1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hardware Novidades

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por TosteX, 28 de Março de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 777)

1. TosteX

TosteX Powre Membre

Sugeria que mudassem o nome do fórum para Novidades em Hardware, sendo assim mais claro e evitando os inúmeros tópicos que aparecem mal localizados.

2. Mitch

Mitch Banido

acho que é basicamente a mesma coisa.
    quem não encontra a secção "duvidas" lá em baixo, vai continuar sem a encontrar com essa operação cosmética (que quase nem diferença trás).

3. MaLok0

MaLok0 Power Member

Acho que já estão os tópicos todos mal localizados mudados. Eu estou em época de avaliações e o konca com mais algum trabalho que o habitual. Pede-se compreensão e reports.
    Obrigado.

4. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Realmente, hoje já aparecerem uns poucos tópicos no Hardware novidades com dúvidas. :/

Podiam era por uma legenda em baixo de Hardware Novidades a dizer "Não colocar dúvidas".
    Tal como aparece no Software e Sistemas operativos a dizer "Windows based".

5. Sox

Sox Power Member

Parece-me uma boa opção.

6. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Eu sinceramente acho que trocar as palavras do título seria um bom truque. É que fico com a sensação de que as pessoas apenas lêm "hardware" e decidem colocar lá as dúvidas de hardware.
    "Novidades de hardware", "Notícias de hardware"... algo que ponha a palavra "hardware" para o fim, e com uma descrição como o Aparicio disse, poderia ajudar os utilizadores mais recentes (e até alguns mais antigos) a não se enganarem no fórum.
    Ou, também se poderia colocá-lo abaixo do Dúvidas e Suporte Técnico, de modo a este ser visto antes, mas isso seria uma mudança física com um impacto maior a quem está mais habituado.

De qualquer das formas, cabe obviamente aos autores dos tópicos colocá-los no fórum correcto, mas uma pequena mudança talvez pudesse confundir menos quem menos habituado está a postar em fóruns ;)

É a minha opinião.

Cumprimentos [[[[[[]]]]]]
    angelofwisdom

7. TosteX

TosteX Powre Membre

Só o angel é que percebeu o meu ponto?

Se os moderadores querem continuar com trabalho desnecessário, nem vale a pena estar com sugestões.

8. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

nop, eu percebi a ideia, e de facto tem toda a logica, acho que é uma coisa a ponderar.

mas o pessoal com hardware acabado de comprar continuará provavelmente tentado a postar naquela secção.
    a ideia do "noticias do hardware" era capaz de ser mais eficiente.,.. no entanto, dá-me ideia que o forum fica menos abrangente com este nome... pode ser so uma impressão minha.

PS:
    eu ja tinha deixado no guia de participação em sticky, mas volto a pedir:

Quando vêm um post/thread fora do local certo, limitem-se a fazer report, não digam em reply's que o user postou na secção errada, porque é desnecessario. so leva eventualmente o user a abrir uma thread duplicada no local correcto, e a obrigar o moderador a apagar essa chamada de atenção, quando move a thread.

Última edição: 29 de Março de 2007
  9. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Eu percebi e até acho que não faz sentido o nome actual, ficava muito melhor como o angelofwisdom disse "Novidades de hardware" o que já não levaria a dúvidas sobre o conteúdo.

Mas caso não queiram mudar o nome fica sempre a hipótese de por a legenda em baixo.

10. Kayvlim

Staff Member

As duas modificações seriam (IMHO) eficazes. Mexendo no título e metendo uma descrição não deixaria margem para dúvidas sobre a finalidade daquele fórum.

Acho que a modificação no nome traria mais vantagens (menos trabalho para os mod's, já que a finalidade do fórum fica totalmente explícita) do que desvantagens (para quem está habituado àquele nome). Para além do mais, mudar uma descrição é uma coisa. Mas se o fórum nem sequer tem descrição, porque não acrescentar-lhe uma? :)

11. HecKel

HecKel The WORM

Boas!

Mais um bitaite..., o que fazem os publicitários? Colocam o que querem que se veja em local de destaque! E este quadro é logo o primeiro que aparece na secção de Informática o que leva a que muitos tenham tendência a postar nesse quadro.

Talvez uma boa politica seria apenas trocar a ordem desses dois quadros, julgo que não vale a pena mudar o nome.

just my 2 cents...

12. Kayvlim

Staff Member

Referes-te ao Hardwares Novidades e ao Dúvidas e Suporte Técnico, certo? Se sim, era aí que eu queria chegar no meu primeiro reply neste tópico :)

13. kidloco

kidloco Power Member

Está a ser estudada uma estruturação do fórum (ou não) por parte da equipa de moderação. Agradecia que aguardassem :)

Partilhar esta Página