1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Hattrick ou Managerzone?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Herege, 6 de Dezembro de 2006. (Respostas: 30; Visualizações: 10466)

1. Herege

Herege Power Member

Olá pessoal, que eu saiba, os melhores manager de futebol online são o Hattrick com cerca de 919 000 utilizadores activos e o Managerzone com 574 000. Nem sempre o número de utilizadores é demonstrativo da qualidade do jogo, por isso gostava de ouvir a vossa opinião sobre qual o melhor.

Thx

2. paperless

paperless Power Member

O que pode ser melhor para mim por exemplo pode não ser o melhor para ti, aconselho-te a experimentar os dois para veres qual é que mais gostas.

3. ::DanC::

::DanC:: Power Member

o melhor é o planetarium manager

www.pmanager.org

não tem que enganar é o mais parecido com o FM (eu já os joguei todos e foi neste que fiquei) IMHO, claro

4. xano_b

xano_b Power Member

Ainda há o managerleague.com com 2 jogos por dia e em grande crescimento... Um dos meus preferidos!!

tb jogo o hattrick...

5. theghost

theghost Power Member

Jogo hattrick ha 2 anos acho, talvez mais, e gosto :)

6. TosteX

TosteX Powre Membre

Eu só tenho tempo para o Hattrick, portanto não estou a pensar tentar outro jogo. Já testei o pmanager há uns tempos, mas não achei grande coisa e não tive paciência.

Votem TosteX para a U20!:002:

7. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

eu joguei a uns anos atras o hattrick e fui expulso por batota.. fiquei lixado por apenas ter comprado mais que uma vez jogadores ao mesmo tipo pois tinha bons 'saldos' e após a primeira compra ele avisava-me por PM quando tinha e se interessava... esse tipo até pagava e tudo..

desde entao.. nunca mais me meti nisso.. achei idiota.. tal decisão.. quando ip's pelo que parece ele era porto ou lisboa.. e eu aveiro.. .. log ins ao mesmo tempo em ips e locais diferentes..

8. theghost

theghost Power Member

Chegaste a mandar mail para lá ?

Eu na 1º epoca cheguei a levar um suspensao porcausa duma maravilha dessas, mandei para la mail a explicar tudo, passado uma semana tinha a conta ok.

9. mArIu

mArIu Need For Speed tuNer

hattrick e melhor que pmanager e mesmo managerzone, digo isto porque ainda me mantenho o hattrick e o manager deixei de jogar e o pmanager jogo menos.

mas se quiserem algo diferente exprimentem o http://www.footstar.org em que somos um jogador de futebol e nao treinador!

10. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

ja tentei registar nesse footstar.. tou aguardar em linha de espera :D

__

Oro mandei mail e o meu colega também.. os tipos do hattrick tuga nao quiseram saber disso. :S

11. mArIu

mArIu Need For Speed tuNer

footstar e engraçado, podemos ser contratados por uma equipa com jogador real, ou um treinador bot, evoluimos, ganhamos dinheiro etc etc, e tipo new star soccer hehe.

Hattrick fui banido duas vezes por comprar varios jogadores a uma equipa em saldos tambem....mas nunca reavi as contas lolo, mas aprendi a liçao. os GM tem sempre razao hehe!

12. NetEnforcer

NetEnforcer Power Member

Pmanager definately!

E os gajos lançaram um novo jogo..em que és só 1 jogador! =D

www.footstar.org

13. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

Já experimentei bastantes...fiquei-me pelo, Hattrick e Sokker
    O PManager não me fascinou....e olhem que cheguei a comprar o pacote PMFan..

já agora e Sokker ninguem joga!?!

Abraços

Última edição: 11 de Dezembro de 2006
  14. Mavors

Mavors Power Member

Eu tenho jogado Expert Eleven: http://www.xperteleven.com. Tá porreiro e intuitivo. Tem sido grande vicio, principalmente se fizeres ligas com pessoal conhecido :)

15. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

tb lá estou inscrito ;) (a minha teoria é ir me inscrevendo nos que vou conhecendo e ficar pelos melhores)

Mas ainda não achei grande piada,apesar de reconhecer que está bem bacano

16. Acho sinceramente que o PManager, está no bom caminho...

O Hattrick a nivél de treino está muito básico, e já farta
    O ManagerZone tem àreas que me desagradam como por exemplos os Amigavéis, não tenho tempo para isso!

O PManager tá bem feito pois pega cenas dos dois!

(",)

17. O goalunited é melhor

So agora comessou e eu jogo hattrick e este mas o goal é muito bom.

18. razio

razio Power Member

O Hattrick não exige muito tempo e isso para mim é uma vantagem. O ritmo lento a que se desenrola é favorável para quem só quer ter uma equipa por gozo e não quer investir muito tempo e estar sempre online a dar instruções ou a marcar alguma coisa.

A única coisa que me aborrece é o sistema de compra de jogadores, preferia que as licitações funcionassem como no ebay (fixamos um preço máximo e vamos cobrindo as licitações até chegar a esse valor). Assim basta alguém com muito tempo livre ir ao fim de um negócio e dar mais 1000€ e fica com o jogador.

Na verdade não conheço os outros, ao fim de investir tempo neste não me parece que vá mudar. Estou satisfeito com Hattrick.

19. King_UnReal

King_UnReal Power Member

eu jogo hattrick ha uns anos ja subi de divisao mas é um jogo para quem tem pouco tempo quer as coisas simples so jogas de 1 em 1 semana so amigaveis e tacas as quartas nao ha mais jogos que é a base de qq jogo

20. justlover

justlover What is folding?

Já jogo Hattrick à uns dois anitos, ou mais, e acreditem que cada vez gosto mais.
    Já experimentei outros, mas para mim Hattrick será sempre Hattrick.
    A comunidade é enorme, nas conferências é alta paródia, enfim, curto mesmo o ambiente de lá.

Partilhar esta Página