Browser Hattrick ou Managerzone?

Herege

Power Member
Olá pessoal, que eu saiba, os melhores manager de futebol online são o Hattrick com cerca de 919 000 utilizadores activos e o Managerzone com 574 000. Nem sempre o número de utilizadores é demonstrativo da qualidade do jogo, por isso gostava de ouvir a vossa opinião sobre qual o melhor.

Thx
 
O que pode ser melhor para mim por exemplo pode não ser o melhor para ti, aconselho-te a experimentar os dois para veres qual é que mais gostas.
 
Eu só tenho tempo para o Hattrick, portanto não estou a pensar tentar outro jogo. Já testei o pmanager há uns tempos, mas não achei grande coisa e não tive paciência.

Votem TosteX para a U20!:002:
 
eu joguei a uns anos atras o hattrick e fui expulso por batota.. fiquei lixado por apenas ter comprado mais que uma vez jogadores ao mesmo tipo pois tinha bons 'saldos' e após a primeira compra ele avisava-me por PM quando tinha e se interessava... esse tipo até pagava e tudo..

desde entao.. nunca mais me meti nisso.. achei idiota.. tal decisão.. quando ip's pelo que parece ele era porto ou lisboa.. e eu aveiro.. .. log ins ao mesmo tempo em ips e locais diferentes..
 
Chegaste a mandar mail para lá ?

Eu na 1º epoca cheguei a levar um suspensao porcausa duma maravilha dessas, mandei para la mail a explicar tudo, passado uma semana tinha a conta ok.
 
hattrick e melhor que pmanager e mesmo managerzone, digo isto porque ainda me mantenho o hattrick e o manager deixei de jogar e o pmanager jogo menos.

mas se quiserem algo diferente exprimentem o http://www.footstar.org em que somos um jogador de futebol e nao treinador!
 
ja tentei registar nesse footstar.. tou aguardar em linha de espera :D

__

Oro mandei mail e o meu colega também.. os tipos do hattrick tuga nao quiseram saber disso. :S
 
footstar e engraçado, podemos ser contratados por uma equipa com jogador real, ou um treinador bot, evoluimos, ganhamos dinheiro etc etc, e tipo new star soccer hehe.

Hattrick fui banido duas vezes por comprar varios jogadores a uma equipa em saldos tambem....mas nunca reavi as contas lolo, mas aprendi a liçao. os GM tem sempre razao hehe!
 
Já experimentei bastantes...fiquei-me pelo, Hattrick e Sokker
O PManager não me fascinou....e olhem que cheguei a comprar o pacote PMFan..

já agora e Sokker ninguem joga!?!

Abraços
 
Última edição:
Acho sinceramente que o PManager, está no bom caminho...

O Hattrick a nivél de treino está muito básico, e já farta
O ManagerZone tem àreas que me desagradam como por exemplos os Amigavéis, não tenho tempo para isso!

O PManager tá bem feito pois pega cenas dos dois!

(",)
________________________________________
Pelo Poder... aqui estou :\
 
O Hattrick não exige muito tempo e isso para mim é uma vantagem. O ritmo lento a que se desenrola é favorável para quem só quer ter uma equipa por gozo e não quer investir muito tempo e estar sempre online a dar instruções ou a marcar alguma coisa.

A única coisa que me aborrece é o sistema de compra de jogadores, preferia que as licitações funcionassem como no ebay (fixamos um preço máximo e vamos cobrindo as licitações até chegar a esse valor). Assim basta alguém com muito tempo livre ir ao fim de um negócio e dar mais 1000€ e fica com o jogador.


Na verdade não conheço os outros, ao fim de investir tempo neste não me parece que vá mudar. Estou satisfeito com Hattrick.
 
eu jogo hattrick ha uns anos ja subi de divisao mas é um jogo para quem tem pouco tempo quer as coisas simples so jogas de 1 em 1 semana so amigaveis e tacas as quartas nao ha mais jogos que é a base de qq jogo
 
Já jogo Hattrick à uns dois anitos, ou mais, e acreditem que cada vez gosto mais.
Já experimentei outros, mas para mim Hattrick será sempre Hattrick.
A comunidade é enorme, nas conferências é alta paródia, enfim, curto mesmo o ambiente de lá.
 
Back
Topo